Jonathan retorna para conversar com o Dimitri…
-O que aconteceu? (Dimitri se levanta)
-Queriam que eu conhecesse o meu tio. (Jonathan chega começando a rir)
-O homem que saiu do palácio? (Dimitri fica espantado)
-Ele não é meu tio em primeiro grau, ele é meu tio em segundo grau. (Jonathan vai na direção do jardim do Gaspar)
-Acho que sua mãe não vai gostar de nós entrarmos no jardim. (Dimitri continua seguindo o Jonathan)
-Não vai acontecer nada, só vamos olhar as flores. (Jonathan entra no jardim)
-Ok, mas se reclamarem a culpa é sua. (Dimitri entra no jardim também)
-Sim, agora vamos logo. (Jonathan observa o jardim)
-É enorme… (Dimitri fica paralisado)
-JONATHAN E DIMITRI, O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?
-Desculpa mãe, eu queria ver como estava o jardim. (Jonathan abaixa a cabeça)
-Por que vocês não me pediram? (Gaspar se abaixa)
-Ficamos com medo. (Dimitri coloca as mãos para trás)
-Não era necessário, venham aqui. (Gaspar abraça o Jonathan e o Dimitri)
-Nós pedimos desculpa senhor Gaspar. (Dimitri abraça o Gaspar)
-Dimitri, pode me chamar de pai ou de mãe se quiser, como quiser. (Gaspar pega os dois nos braços)
-Ok, mãe. (Dimitri deita a cabeça no braço do Gaspar)
-Acho que já está na hora de vocês irem dormir. (Gaspar vai para o palácio)
-Eu não estou com sono… (Jonathan começa a bocejar)
-Não, e esse bocejo foi o que? (Gaspar dá uma pequena risada)
-Não estou… não… (Jonathan adormece)
-Durmam bem, meus pequenos. (Gaspar leva os dois para o quarto)
Gaspar coloca os dois nas camas e começa a contar histórias...
-Até amanhã mãe. (Dimitri sorri para o Gaspar)
-Boa noite, meu amor. (Gaspar dá um beijo na testa do Dimitri)
-Olha… (Thoric estava parado do lado de fora)
-Thoric, você me assustou. (Gaspar suspira)
-Parece que o Dimitri está começando a se dar bem com você e com o Jonathan. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-O Dimitri, é um bom garoto, só precisava de uma boa mãe. (Gaspar olha para a porta do quarto)
-Então, você admite que começou a gostar do Dimitri como se fosse seu filho? (Thoric cruza os braços)
-É claro, afinal, tenho que ser uma boa mãe para nossos quatro filhos. (Gaspar vai para o seu quarto)
-Quatro filhos seus? (Thoric começa a coçar a cabeça)
-O Jonathan, o Fobos, o Deimos e o Dimitri. (Gaspar olha para o Thoric)
-Realmente você começou a gostar dele como filho. (Thoric começa a seguir o Gaspar)
-Ele é um ótimo garoto, tenho ele como um quarto filho que nunca tive… e nunca vou ter. (Gaspar entra no quarto)
-Entendo. (Thoric entra também)
-Gaspar, Thoric, boa noite para vocês. (Agony se deita para ir dormir)
-Você já vai dormir Agony? (Gaspar cruza os braços)
-Já está bem tarde amor. (Thoric retira a camisa e vai para a cama)
-Achei que vocês iriam querer um “segundo tempo” (Gaspar coloca a mão na cintura)
-Você aguenta Agony? (Thoric sorri para o Gaspar)
-Concerteza, por vocês dois eu me esforço. (Agony se levanta)
-Então vamos lá meninos. (Gaspar sobe na cama)
-Acho que vamos dormir bem tarde hoje. (Thoric retira a calça)
-Idaí? (Agony dá um pequeno empurrão no Thoric)
-Venham logo e parem com essa conversa chata. (Gaspar se deita na cama)
-Já chegamos… (Agony e Thoric se deitam com o Gaspar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...