-Thoric o que aconteceu? (Agony percebe que algo ruim havia acontecido)
-Um grupo de assassinos, eles tentaram matar o Gaspar. (Thoric coloca a mão no ombro do Agony)
-O QUÊ? (Agony rapidamente fica nervoso)
-Não precisa se preocupar, o Gaspar está bem e os assassinos já estão mortos… (Thoric suspira)
-Quem matou eles? (Agony começa a ficar mais calmo)
-Para nossa sorte, o meu irmão Fernic estava por perto e deu um fim nos dois. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-Ainda bem, se algo tivesse ocorrido ao Gaspar eu… (Agony fecha a mão)
-Mas não ocorreu, o importante é isso. (Thoric puxa o Agony para entrarem no quarto)
-Thoric, Agony, que bom ver vocês dois. (Gaspar sorri)
-Você está bem? (Agony se senta na cama)
-Estou, não precisa se preocupar. (Gaspar se senta na cama)
-Você tem certeza que nada aconteceu? (Agony continua preocupado)
-Tenho, por sorte o Fernic conseguiu impedir que qualquer coisa acontecesse. (Gaspar aponta para o Fernic)
-Oi. (Fernic acena)
-Oi… obrigado por ter… protegido o Gaspar. (Agony se levanta e vai até o Fernic)
-Não tem de que. (Fernic levanta a mão)
-Ainda sim eu agradecemos. (Agony aperta a mão do Fernic)
-Então, vocês já sabem quem mandou fazerem isso? (Thoric fica curioso)
-Não sei o nome, mas sei que era uma mulher, ela também é como nós. (Fernic se encosta na parede)-Helena… (Thoric e Agony tem o mesmo pensamento)
-O que vocês estão pensando? (Gaspar olha para o rosto do Thoric e do Agony)
-Nada amor, você pode ficar despreocupado. (Agony sai do quarto)
-Acho que o quarto poderia ser mais protegido. (Thoric olha em volta do quarto)
-Como assim? (Gaspar olha para Thoric)
-Tipo, ter mais soldados observando, grades nas janelas, coisas que conseguissem deixar o castelo mais seguro. (Thoric começa a andar no quarto)
-Que engraçado, o Agony não retornou até agora. (Gaspar olha para a porta mas rapidamente olha novamente para o Thoric)
-Não deve ser nada de importante, ele deve ter saído um pouco para respirar. (Thoric encara o Gaspar)Pensamento do Agony:-Aquela imbecil, mas não importa ela já deve estar sentindo os problemas da marca negra. (Agony estava do lado de fora do quarto)
.........................,.................................
Enquanto isso, com a Helena...Pensamento da Helena:-Nossa isso tem doído bastante.
-Mamãe, o que é isso na sua mão? (Dimitri olha a mão da Helena)
-Não é nada Dimitri. (Helena continua olhando para a mão)
-Mamãe… (Dimitri é interrompido)
-DIMITRI, VAI PARA O SEU QUARTO. (Helena grita com o Dimitri)
-Tá bom… (Dimitri sobe correndo as escadas)Pensamento da Helena:-Eu não sei que porcaria é essa, mas eu vou descobrir, nem que eu tenha que ir ao melhor médico daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...