No quarto do Gaspar.
-O que acha majestade? (Mary entrega um espelho de mão ao Gaspar)
-Está ótimo, obrigado Mary. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-O que foi? (Mary olha para o Gaspar e percebe a tristeza em seu olhar)
-E que eu não sei se estou fazendo o correto. (Gaspar respira fundo)
-Ao que se refere meu príncipe? (Mary começa a terminar os retoques nas roupas do Gaspar)
-Ao casamento, será mesmo que isso é necessário? (Gaspar se levanta da cama)
-É impressão minha, ou o senhor se apaixonou por outro alguém? (Mary continua calma)
-Acho que sim. (Gaspar olha para fora pela janela)
-Bem, uma das piores coisas é casar sem amar, você ainda tem tempo, pode acabar com isso agora mesmo. (Mary começa a ajeitar o buquê)
-Isso seria loucura, poderia ser a fagulha que iniciaria uma nova guerra. (Gaspar começa a olhar seu próprio reflexo por um espelho no quarto)
-Não acho que isso iniciaria uma guerra, já que nós estamos bem a frente deles. (Mary termina o buquê)
-Bem, eu irei tomar um banho, quando terminar já pode se retirar. (Gaspar entra no banheiro)
-Certo majestade, com a sua licença. (Mary sai do quarto)Enquanto isso no portão
-Abram o portão. (Backer grita para um soldado)
-Bem-vindo de volta general. (O soldado abre os portões)
-Vamos rápido, temos que dar um jeito em você para que não seja reconhecido. (Backer leva o Thoric para sua casa)
-Rápido entre. (Backer faz sinal para o Thoric entrar)
-Obrigado. (Thoric retira a capa que estava usando)
-Tome, vista essa fantasia, haverá um baile antes do casamento, após ele os noivos irão se casar. (Backer entrega uma máscara para o Thoric)
-Não haverá nem um minuto de descanso após o baile? (Thoric olha para o Backer)
-Não, e mais uma coisa, leve isso. (Backer mostra uma bengala para o Thoric)
-Mas para que isso vai servir? (Thoric cruza os braços)
-Elegância e classe, além disso é uma arma. (Backer retira uma lâmina de dentro da bengala)
-Interessante. (Thoric pega a bengala)
-Só use em caso de extrema necessidade. (Backer se vira)
-E mais uma coisa, tome um banho e se apronte, o casamento começa em uma hora. (Backer sai da casa)Pensamento do Thoric:-Não se preocupe Gaspar, eu vou te tirar dessa enrascada.
.....................................................1 hora depois, já no salão.
Pensamento do Albert:-Aquele idiota está demorando demais
-O noivo já está chegando. (Mary corre para dar o aviso)
-Eu lhe entrego meu bem mais precioso, espero que cuide bem dele. (Jorge vai para seu lugar)Pensamento do Gaspar:-Eu… Eu não estou pronto.
-Vamos lá senhor Gaspar. (Mary leva o Gaspar até a entrada)
Pensamento do Gaspar:-Ok, vamos lá, um passo de cada vez.
Thoric entra rapidamente pelas porta laterais
Pensamento do Thoric:-Onde será que o Gas…
Pensamento do Thoric:-Aquele traje cinza escuro ficou ótimo nele, ele está perfeito.
-Realeza e nobreza, estamos aqui hoje para unir o príncipe Gaspar e o príncipe Albert, mas antes do casamento, o baile se iniciará… (O rei Jorge e interrompido)
-Poderíamos pular o baile se não for muito incomodo. (Albert dá um pequeno sorriso)
-Que seja, então comecemos a cerimônia. (Jorge sobe no palanque)-Albert, você aceita Gaspar como seu legitimo esposo? (Jorge olha para o Albert)
-Aceito. (Albert olha para o Jorge)
-E você Gaspar, aceita Albert como seu legitimo esposo? (Jorge olha para o Gaspar)
-Eu… Eu… (Gaspar olha envolta do salão)
-Gaspar… (Albert chama a atenção do Gaspar)
-Eu aceito. (Gaspar respira fundo)
-Prometem se amar, respeitar um ao outro, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? (Jorge olha para ambos)
-Sim. (Albert sorri)
-Si… Sim. (Gaspar fecha os olhos)
-Então se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou cale se para sempre. (Jorge olha envolta do salão)
-... (nenhuma voz)
-Já que não há nenhuma oposição… (Jorge é rapidamente interrompido)
-Eu tenho algo a dizer. (Um desconhecido diz no meio dos convidados)
-Por favor venha até aqui. (Jorge tenta achar quem disse aquilo)
-Estou aqui. (O desconhecido continua usando uma máscara)
-Poderia retirar sua máscara? (Jorge olha diretamente para o desconhecido)
-Ok. (O desconhecido retira a máscara)
-Quem é você? (Albert fica curioso)
-Thoric, o… o que você está fazendo aqui. (Gaspar começa a respirar mais rapidamente)
-O que você quer aqui? (Albert entra na frente do Gaspar)
-Meu assunto não é com você, é com o Gaspar. (Thoric olha para o Gaspar)
-O que você quer? (Gaspar começa a ficar ansioso e olha para o Thoric)
-Gaspar, desde o dia em que eu te conheci na floresta, eu achei você diferente de todos que eu já havia conhecido, eu me apaixonei por você. (Thoric olha para os olhos do Gaspar)Pensamento do Backer:-Boa garoto.
-Gaspar, eu vim até aqui só para impedir esse seu casamento, eu sei que você não está feliz aqui, porque o único que tem condições de te fazer feliz, sou eu. (Thoric começa a suar)
-O que? (Albert começa a ficar irritado)
-Eu sei que não sou o cara mais inteligente, o mais forte, nem mesmo o melhor, mas o que eu tenho certeza é que eu te amo muito, e se tem algo que você me ensinou e que o amor pode mudar todo mundo. (Thoric começa a criar um pequeno sorriso)
-...(Gaspar tenta conter as lágrimas)
-Então o que eu preciso falar com você é, acaba logo com essa farsa, e fica comigo, eu prometo que nunca vou te machucar. (Thoric se ajoelha)
-Thoric eu… (Gaspar é interrompido)
-Ele já tem dono, e se quiser ele, vai ter que passar por cima de mim. (Albert puxa uma espada escondida na sua roupa)
-Você quem sabe. (Thoric puxa a lâmina escondida na bengala)
-Que vença o melhor alpha.(Albert parte para cima do Thoric)
-Parem!!! (Gaspar grita com eles mas sem efeito)
-Seu imbecil. (Thoric começa a brigar tambem)
-Para Albert! (Gaspar tenta puxar o Albert)
-Não toca em mim. (Albert empurra o Gaspar)
-Como você ousa. (Thoric acerta rápido o Albert e faz um corte no seu braço)
-Albert para!!! (Gaspar tenta se levantar)
-Seu insolente. (Albert acerta um soco no Thoric e o derruba)
-Merda!!! (Thoric olha para o Albert)
-Acabou. (Albert se posiciona para executar o Thoric)
-Albert, já chega. (Gaspar segura o braço do Albert)
-Chega, eu já cansei de você interferindo. (Albert agarra o Gaspar pelo pescoço)
-Não toca nele. (Thoric atravessa a espada na perna do Albert enquanto ele estava de costas)
-Ahhh… Seu… (Albert cai no chão)
-Agora sim acabou. (Thoric se coloca em posição para executar o Albert)
-Thoric… (Gaspar olha para o Thoric enquanto respira rapidamente)
-Some daqui, nunca mais volte nesse reino. (Thoric sai de perto do Albert e vai ajudar o Gaspar)
-Você está bem? (Thoric tenta ajudar o Gaspar enquanto o Albert se levanta e pega sua espada novamente para atacar)
-Agora vocês morrem… (Albert ataca mas para)
-Você teve sua chance. (Gaspar olha para o Albert enquanto ele sangra por ter sido atingido no peito pelo Gaspar)
-Gaspar, você… (Thoric é interrompido por um beijo do Gaspar)
-Você fala demais. (Gaspar da um pequeno sorriso)
-Gaspar… (Jorge olha para seu filho)
-Desculpa pai, mas eu amo o Thoric, se for seguir as leis vai ter que executar nós dois. (Gaspar se levanta e olha para seu pai)
-Eu não posso mandar executar você, ao invés disso, vou mudar as leis. (Jorge desce do palanque para abraçar seu filho)
-Pai eu… Ah… (Gaspar coloca a mão sobre o barriga)
-Gaspar, você se feriu. (Thoric começa a ficar preocupado)
-Filho você já perdeu muito sangue, chamem ajuda rápido. (Jorge deita o Gaspar)
-Vai ficar tudo bem amor… (Thoric não consegue encarar o Gaspar)
-Thoric… Pai… (Gaspar desmaia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...