14- Verdadeiro amor

71 11 0
                                    


-Gaspar, do que você estava falando? (Agony segura Gaspar pelos braços)
-Como assim? (Gaspar finge não entender)
-Sobre nossos filhotes. (Agony puxa o Gaspar para mais perto dele)
-Agony, eu não quero falar sobre isso. (Gaspar olha para o outro lado)
-Não confia em mim? (Agony sorri para o Gaspar)
-Não é isso. (Gaspar se solta do Agony e se vira)
-Então o que é? (Agony se aproxima mais do Gaspar)
-Tudo Agony, o Thoric, o filho e a namorada dele, você, nosso dois filhotes, o Jonathan… (Gaspar suspira)
-Então me conta, isso vai te ajudar. (Agony abraça o Gaspar)
-Eu vi… os nossos filhotes, eles já eram mais velhos. (Gaspar olha para o chão)
-Continue !!! (Agony começa a ficar curioso)
-Eles estavam… em uma guerra só os dois, e sozinhos eles venceram, os rostos dos inimigos mostravam o pânico e o terror que estavam sentindo. (Gaspar coloca as mãos por cima da barriga)
-Não vejo o problema. (Agony coloca as mãos por cima das do Gaspar)
-Bem, a questão é que você era um dos que foram derrotado, você é bem forte Agony, mas pelo que eu vi os dois são piores, incontroláveis, invencíveis. (Gaspar olha para o Agony)
-Nenhuma visão é certa, ela pode ser mudada, mudaremos esse destino. (Agony sorri para o Gaspar)
-Você promete? (Gaspar olha nos olhos do Agony)
-Eu prometo. (agony beija o Gaspar)
.............................................................
Enquanto isso com o Thoric…

Pensamento do Thoric:-Será que eu fiz certo em ter brigado com o Gaspar daquela maneira? Eu sei que ele ficou com aquele tal de Agony, mas pelo que eu sei até agora ele é um deus, então será que ele teria alguma escolha? Merda, eu amo tanto o Gaspar, eu preciso pedir desculpas para ele!

Pensamento do Thoric:-Isso, eu vou entrar aqui no nosso quarto e pedir desculpas, independente se aquele tal de Agony esteja aqui, é isso. Vamos lá Thoric, vamos lá, crie coragem seu covarde.

-Gaspar, eu percebi a besteira que eu fiz brigando com você, eu amo você e não suportaria te perder, por favor, me perdoa amor !!! (Thoric fica de joelhos)
-Eu te perdoo, mas já sabe que o Agony vai ficar aqui com nós dois, afinal os filhotes são dele. (Gaspar ajuda o Thoric a se levantar)
-Bem vindo de volta a vida do Gaspar. (Agony abraça o Thoric)
-Obrigado pelas boas vindas… a vida do meu esposo !(Thoric tenta ser um pouco sarcástico)
-Mas e sua “namorada”? (Agony fica curioso)
-Ela é parte do meu passado, o Dimitri ainda está no meu presente e futuro. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-Então não vai mais ter nada com ela? (Gaspar cruza os braços)
-É como eu já disse, o único que me importa daquela relação é o Dimitri. (Thoric suspira)
-Não tenho nenhum problema com seu filho, só com a mãe dele. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Bem, depois resolvemos isso, já está tarde, é melhor irmos dormir. (Agony puxa o Gaspar e o Thoric para se deitarem)
-Ok, amanhã resolvemos o resto de todos esses acontecimentos. (Gaspar se deita no meio da cama)
-Espero que sim. (Thoric se deita de um lado e chama o Agony para se deitar do outro)
-Boa noite para vocês dois. (Gaspar boceja e fecha os olhos para dormir)
-Boa noite. (Agony fecha os olhos também)
-Até amanhã. (Thoric rapidamente adormece)

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora