10- Novas surpresas

96 10 1
                                    


-Então, é isso o que eles chamam de festa? (Agony anda e olha em volta observando o festival da paz)
-Au… (Gaspar e o Agony dão uma trombada)
-Me desculpe. (Gaspar se levanta e ajuda o Agony a se levantar)
-Não tem problema. (Agony dá um pequeno sorriso)
-Eu acho que nunca vi você antes. (Gaspar cruza os braços)
-Sou novo por aqui, vim de um outro reino. (Agony olha para o lado evitando encarar o Gaspar)
-Qual o seu nome? (Gaspar fica curioso)
-Pode me chamar de A. (Agony evitar de dizer quem é)
-Prazer “A”, eu sou Gaspar, é um prazer conhe… (Gaspar e interrompido pelo Thoric)
-Bom dia amor, quem é esse? (Thoric beija o Gaspar e encara o Agony)
-Esse é o “A”, ele veio de fora. (Gaspar da um pequeno sorriso)
-Entendo. (Thoric continua encarando o Agony)
-Bem amor, eu  vou ir ver Jonathan. (Gaspar vai em direção ao palácio)
-Vou falar só uma vez dragãozinho, fica longe dele, esse tigre já tem o próprio dono. (Thoric vai embora também)
-Ok, vossa majestade. (Agony dá um pequeno sorriso)

Pensamento do Agony:-Esses mortais até que são fascinantes, mas porque eu senti algo estranho ao tocar aquele tal de Gaspar?  Será que estou apaixonado ? Não, não, não, não, amar um mortal, impossível.

A tarde…
-Gaspar, eu vou ir comemorar junto aos lordes, tem certeza que não quer vir, vai ter muita bebida para nós dois. (Thoric acaba de se arrumar)
-Não, eu tenho certeza que não quero ir. (Gaspar se deita)
-Ok, vou voltar tarde, tem certeza mesmo? (Thoric se senta perto do Gaspar)
-Pode ir amor, se divirta. (Gaspar dá um pequeno beijo no Thoric)
-Até mais tarde então. (Thoric sai e vai para a festa)

Pensamento do Gaspar:-Você sempre faz isso mesmo…

Pensamento do Agony:-Bem, vamos fazer uma coisa impensável, mais ok.

Agony cria uma forma idêntica a do Thoric

-Gaspar… (Agony entra no quarto)
-Thoric, você não estava indo para a festa? (Gaspar cruza os braços)
-Eu decidi voltar, não queria te deixar sozinho. (Agony se deita do lado do Gaspar)
-Sério? (Gaspar se senta na cama)
-Sim, mas eu vou querer algo em troca disso. (Agony dá um pequeno sorriso)
-Ok lobão. (Gaspar fica em cima do Agony)
-Vamos lá então. (Agony começa a tirar as roupas do Gaspar)
-Thoric, você normalmente é selvagem, mas nem tanto. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Hoje resolvi ser um pouco mais selvagem. (Agony segura e puxa a cauda do Gaspar)
-Tho… Thoric… (Gaspar começa a entrar no cio forçado)
-Não fala nada, deixa que eu faço tudo, meu amorzinho. (Agony sussurra no ouvido do Gaspar)
-Então vai… (Gaspar já começa a ficar ofegante)
............................................................

Enquanto isso com o verdadeiro Thoric
-Gaspar… (Thoric olha para o palácio)
-Thoric, está me ouvindo? (Backer acena para o Thoric)
-O… Oi... Oi Backer. (Thoric balança a cabeça)
-Está pensando em alguma coisa? (Backer se senta em uma cadeira perto da bancada)
-No Gaspar, eu deixei ele sozinho, será que ele vai ficar bem? (Thoric olha novamente para o palácio)
-O Gaspar vai ficar bem, o palácio é super bem protegido. (Backer pede duas canecas de cerveja)
-Você deve estar certo. (Thoric volta para a bancada)
-Sim, olha pega uma caneca e vamos festejar !(Backer entrega uma caneca ao Thoric)
. ................. ........... .......................

Novamente com o Agony e o Thoric
-Tho… Thoric, você nunca foi tão selvagem assim. (Gaspar segura nos ombros do Agony)
-Eu quis mudar um pouquinho hoje. (Agony enfia mais fundo ainda e por causa de estar como um lobo o pau do Agony prende)
-Thoric, eu já estou quase… (Gaspar goza por cima do Agony)
-Eu acho que já também… (Agony também goza dentro do Gaspar)
-Thoric, realmente você nunca me pegou tão forte. (Gaspar dá um beijo no Agony)
-Acho melhor você dormir agora. (Agony  deita o Gaspar)
-Ok amor, se você insiste. (Gaspar se enfia debaixo das cobertas)
-Boa noite. (Agony beija o Gaspar)
-Boa noite. (Gaspar diz isso enquanto boceja e vai dormir)

Pensamento do Agony:-Logo logo, saberemos se deu certo ou não, saberemos em algumas semanas, até lá ficarei de olho em você e no seu “marido”

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora