25- Heranças

56 7 0
                                    


-Agony, Thoric... (Gaspar se levanta antes dos dois)
-Ahn... Gaspar, o que você está fazendo acordado agora? (Thoric esfrega os olhos)
-Já está tarde. (Gaspar cruza os braços)
-O quê? (Thoric boceja e espreguiça)
-Sim, o sol já nasceu, já faz um bom tempo na verdade. (Gaspar vai se trocar)
-Agony, acorda. (Thoric balança o Agony)
-O... o quê? (Agony acorda assustado)
-Calma, o Gaspar mandou eu acordar você, vamos precisamos nos trocar. (Thoric sai da cama e vai para o banheiro)
-Ok... já estou indo. (Agony se levanta e vai devagar para se trocar)
-Rapazes, vou acordar os meninos, enquanto isso se arrumem. (Gaspar vai para o quarto dos filhotes)
-Ok. (Thoric e Agony respondem de dentro do banheiro)

No quarto...
-Jonathan, Dimitri, já está na hora de levantar. (Gaspar continua de forma calma e paciente)
-Só mais um pouquinho mãe. (Jonathan nem mexe a cabeça do travesseiro)
-Levantem Agora!!! (Gaspar assusta o Dimitri e o Jonathan)
-Pronto, pronto... (Jonathan pula da cama com o susto)
-Ótimo, agora vão tomar um banho e se arrumar. (Gaspar dá um sorriso e sai do quarto)
-Pronto Gaspar (Thoric e o Agony já estavam esperando o Gaspar do lado de fora)
-Perfeito. (Gaspar coloca as mãos na cintura)
-Que pose sexy. (Agony dá um pequeno sorriso)
-Nem vem, somente a noite. (Gaspar vira o rosto)
-Ok. (Agony olha para a porta do quarto)
-Chegamos. (Jonathan e Dimitri saem do quarto)
-Então vamos. (Gaspar vai até as escadas)
-Parabéns Dimitri, agora você fará parte desse império. (Thoric coloca a mão nas costas do Dimitri)
-Pai, eu também vou ter que fazer isso algum dia? (Jonathan pergunta ao Thoric)
-Só se você for um Alpha. (Thoric olha para o Jonathan)
-E quando vamos saber isso? (Jonathan fica curioso)
-Olha meu filho, para falar a verdade eu não sei, somente sua mãe sabe. (Thoric coloca a mão na cabeça)
-Vamos logo. (Gaspar olha para os dois)

Chegando a área de treinamento dos soldados
-Dimitri, por favor, venha aqui. (Gaspar estende a mão para o Dimitri)
-O que foi, por que você está chorando? (Dimitri olha para o rosto do Gaspar)
-Querido, você sabe que eu te amo muito não e'? (Gaspar tenta segurar as lágrimas)
-Sim. (Dimitri fica ansioso)
-Tem uma coisa que todo alpha tem que fazer. (Gaspar se agacha e começa a chorar)
-O que foi? (Dimitri abraça o Gaspar)
-Todo Alpha deve carregar a marca de sua família, feita em brasa. (Gaspar puxa o Dimitri)
-Por favor meu querido me perdoa, mas é o que precisa ser feito. (Gaspar olha nos olhos do Dimitri)
-Ok. (Dimitri vê o marcador na brasa e abraça o Gaspar por medo)
-Dimitri, me perdoa... (Gaspar sente as lágrimas do Dimitri)
-Jonathan, é melhor você não ver isso. (Thoric pega o Jonathan e sai de lá)
-Dimitri, pro favor me perdoa por isso. (Gaspar pega o Dimitri e o carrega para perto do marcador e o pega)
-Não tem problema mamãe. (Dimitri continua chorando baixinho no ombro do Gaspar)
-Filhote... (Gaspar começa a tremer)

Pensamento do Gaspar:-Que porra eu estou fazendo.

-Eu te amo independente do que tenha que fazer. (Dimitri abaixa a cabeça e o Gaspar percebe as lágrimas caindo no chão)
-Eu... eu... Não!!! (Gaspar arremessa para longe o marcador)
-O... o quê? (Dimitri olha para o Gaspar sentado no chão chorando)
-Eu não posso... eu não posso ferir você. (Gaspar coloca a mão nos olhos)
-Mamãe. (Dimitri corre e abraça o Gaspar)
-Eu nunca vou machucar você Dimitri. (Gaspar abraça o Dimitri com toda a força)
-... (Dimitri continua chorando)
-Meu pequeno filhote. (Gaspar pega o Dimitri no colo e sai dali)
-Você não pode fazer isso. (Um tigre meio velho chega na área)
-Eu já fiz. (Gaspar enxuga as lágrimas)
-E o que seu pai diria sobre isso? (O velho diz olhando para o Gaspar enquanto ele fica parado)
-Meu pai deixou muita coisa de lado, e eu tenho certeza que isso não seria diferente. (Gaspar sai daquele lugar)

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora