16- Planos de regicídio

74 7 0
                                    


Pensamento da Helena:-Como isso poderia acontecer, meu filho deveria estar como herdeiro!

-Mamãe, eu ainda não entendi nada do que ocorreu !! (Dimitri puxa o braço da Helena)
-Seu pai teve outra família, é isso meu filho.(Helena olha para o Dimitri)
-Você está com raiva do papai? (Dimitri encara a Helena)
-Não meu querido, tenho certeza que tudo é culpa daquele tigre que ele está namorando. (Helena fica com raiva)
-Mamãe, ainda vamos ficar aqui na cidade? (Dimitri olha envolta)
-Claro que sim, tenho certeza que depois o papai vai ficar somente com você e comigo. (Helena dá um sorriso malicioso)
-Eu vou ir dormir um pouco mamãe. (Dimitri vai para o quarto na casa que o Thoric deixou os dois)
-Ok meu querido, bons sonhos. (Helena dá um pequeno sorriso para o Dimitri)

Pensamento da Helena:-Eu preciso dar um fim nesse reizinho, só assim eu vou ter o Thoric, vou ver se alguém no bar pode fazer isso...

Chegando ao bar, Helena vê um grupo sentado bebendo, eles eram caçadores de recompensa...
-Eae garotos. (Helena se senta em uma cadeira junto a mesa)
-Oi, o que alguém como você iria querer aqui? (Um dos homens pergunta)
-Preciso de um servicinho. (Helena dá um pequeno sorriso)
-O que você quer? (O chefe fica interessado)
-Preciso que vocês "cuidem" de alguém. (Helena mostra um bolsa com 3.000.000 em ouro)
-Quem? (O chefe logo se interessa)
-Gaspar, o jovem rei daqui. (Helena fecha a bolsa)
-Muito bem, logo logo estará feito. (O chefe aperta a mão da Helena)

Mas sem que eles imaginassem, alguém com uma capa estava escutando tudo...

-Minha conta. (O cara de capa se levanta e vai ao balcão)
-Toma mais cuidado, da próxima vez não vou ser tão gentil. (Um cara esbarra no encapuzado)
-Hum... (O encapuzado simplesmente continua andando)
-Você não me ouviu. (O bêbado coloca a mão no ombro do encapuzado)
-Nunca mais me toque !!!(O encapuzado arremessa o outro em cima de uma mesa)
-Que merda você acha que está fazendo? (O barman fica assustado)
-Isso deve cobrir a minha bebida e as feridas desse verme ! (O encapuzado deixa algumas moedas de ouro caírem no chão e vai embora)

Pensamento da Helena:-Porque eu sinto que conheço ele?

Pensamento do Fernic:-Eu não vou deixar aquela vagabunda ferrar com a vida do meu irmão.

-Bem, isso foi engraçado, mas acho que já está na hora de ir preparar o "trabalho" de amanhã. (O grupo de mercenários se levanta e vão saindo sem pagar)
-Ei, onde vocês acham que vão sem pagar... (O barman fica quieto quando percebe a arma que um deles apontou na sua direçao)
-Eu não entendi direito, o que o senhor disse, acho que entendi o senhor cobrando as bebidas que eram pela conta da casa, eu ouvi isso mesmo? (O chefe deles chega bem perto do barman)
-Nã... não, é por conta da casa, o senhor não paga nada aqui. (O barman diz engolindo a saliva)
-Ótimo, agora já vamos indo, não quero me atrasar para amanhã

Pensamento da Helena:-Ótimo, já está tudo feito, agora já posso descansar. (Helena vai para sua casa novamente)

Pensamento da Helena:-Finalmente está terminado, agora sim posso ter uma boa noite de sono. (Helena fecha os olhos para dormir)

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora