-Bem, chegamos Jonathan… (Thoric mostra uma pequena casa)
-Que lugar é esse papai? (Jonathan fica curioso e puxa a mão do Thoric)
-Essa é a casa do seu irmão. (Thoric sorri para o Jonathan)
-Por que a mamãe e você não me falaram? (Jonathan sorri)
-A mamãe não sabe, então, segredo !(Thoric faz um sinal para o Jonathan não contar para o Gaspar)
-Ok. (Jonathan olha novamente para a casa)
-Vamos… (Thoric pega o Jonathan e vão para a casa)Alguns minutos depois, já na casa…
-Helena, está aí? (Thoric vai para a cozinha)
-Thoric, finalmente… (Helena abraça o Thoric e dá um beijo nele)
-E onde está o Dimitri? (Thoric olha para as escadas)
-Ele deve estar lá em cima, pode ir lá, ele estava ansioso. (Helena aponta para as escadas, e então percebe o Jonathan)
-O que foi? (Thoric fica sem entender)
-Quem é esse garoto? (Helena olha para o Jonathan)
-Ele… ele é meu filho… adotivo. (Thoric dá um sorriso meio nervoso)
-Hum… (Helena olha para os dois mas deixa isso de lado)
-A mamãe não vai gostar disso… (Jonathan sussurra no ouvido do Thoric)
-Vou ir lá conversar com o Dimitri. (Thoric vai para as escadas)
-Ok, vou terminar de arrumar o jantar. (Helena volta a cortar os legumes)
-Eae garotão. (Thoric abre os braços para o Dimitri)
-Pai, você veio. (Dimitri corre e abraça o Thoric)
-Sim, e trouxe um novo amigo para você. (Thoric puxa o Jonathan)
-Quem é ele? (Dimitri fica sem entender)
-Esse é o Jonathan, ele é seu irmão. (Thoric coloca a mão nas costas do Jonathan)
-Entendo. (Dimitri fica com um pouco de ciúmes)
-Oi. (Jonathan fala animado)
-Oi… (Dimitri não gosta muito da ideia de ter um irmão)
-Pai, você vai fazer o que me disse da ultima vez? (Dimitri olha para os olhos do Thoric)
-Te levar onde eu vivo? (Thoric fica um pouco nervoso)
-Sim. (Dimitri começa a balançar a cauda)
-Vou levar você e sua mãe amanhã. (Thoric dá um sorriso)Pensamento do Thoric:-Com certeza o Gaspar não vai ter problema com isso, afinal o Dimitri foi antes dele
-Pessoal, o jantar já está pronto. (Helena chama os três)
-Mãe, o papai falou que vai levar nós dois amanhã para conhecer a casa dele. (Dimitri desce correndo as escadas)
-Isso é sério Thoric? (Helena se assusta)
-Sim, amanhã mesmo. (Thoric sorri)
-Que bom, mas agora vamos comer, já é tarde. (Helena coloca os pratos na mesa)
.........................................................No outro dia…
-Vamos, ou chegaremos tarde. (Thoric apressa a Helena e o Dimitri)
-Já podemos ir. (Helena segura a mão do Dimitri)
-Então vamos. (Thoric começa a caminhar com o Jonathan nos braços)
-Quantos anos você tem Jonathan? (Dimitri fica com ciúmes do Jonathan)
-3, e você? (Jonathan olha para o Dimitri)
-7 anos. (Dimitri desvia o olhar)Depois de 2 horas e 30 minutos de caminhada…
-Esse é o lugar onde eu moro. (Thoric mostra o palácio)
-É enorme. (Helena fica impressionada)
-Vamos ver por dentro! (Dimitri corre)
-Dimitri, espera !!!(Thoric corre atrás do Dimitri)
-Não me larguem sozinha aqui!! (Helena corre atrás dos dois)Nesse momento o Gaspar estava perto do portão
-Mamãe… (Jonathan chama o Gaspar)
-Jonathan… (Gaspar pega o Jonathan e o abraça)
-Senti sua falta !(Jonathan se agarra no pescoço do Gaspar)
-Onde está seu pai? (Gaspar procura o Thoric)
-Ele foi para o Palácio. (Jonathan aponta para a entrada)
-Então vamos atrás dele. (Gaspar coloca o Jonathan nas costas e corre para o palácio)
-É tão grande por dentro. (Dimitri olha a sala do trono)
-Dimitri, não sai mais correndo assim!!!(Thoric respira fundo recuperando o fôlego)
-Ei vocês dois. (Helena também chega exausta)
-Pai, onde está o Jonathan? (Dimitri olha para o Thoric fingindo estar achando ruim o sumiço do Jonathan)
-Amor, voltou cedo da caçada dessa vez. (Gaspar chega)Pensamento do Thoric:-Fodeu…
-Amor, com quem você está falando? (Helena segura o braço do Thoric)
-Com o meu marido, e quem é você para agarrar o braço dele assim !!! (Gaspar começa a ficar irritado)
-Sou a primeira namorada dele, com quem ele tem um filho!! (Helena dá um sorriso)
-Thoric, acho bom ter uma ótima explicação para isso !!!(Gaspar começa a bufar)
-Amor… (Thoric é interrompido)
-O meu filho é o herdeiro, e ele assumirá o trono !!! (Helena cruza os braços)
-Somente eu sou casado com o Thoric, o seu filho é só um bastardo !!! (Gaspar sorri)
-Isso não é verdade, certo Thoric? (Helena olha para o Thoric)
-Pai… (Dimitri estava chorando)
-Gaspar, acho que você deveria pegar um pouco mais leve!! (Thoric fica um pouco ansioso ao falar isso)
-Thoric, o seu filho eu não tenho problema, é seu filho, é mais do que correto você cuidar dele, já ela, você é casado comigo!!! (Gaspar respira fundo)
-Gaspar você vai ter que se acostumar !!(Thoric coloca a mão no pescoço)
-Que bom que você pensa assim! (Gaspar sorri)
-Por que você está falando isso? (Thoric olha para o Gaspar)
-Vou ser mãe novamente, de gêmeos na verdade !!! (Gaspar cruza os braços)
-O quê? (Thoric fica altamente nervoso)
-Mas não precisa se preocupar, você não é o pai! (Gaspar se vira de costas)
-Como assim? (Thoric começa a ficar irritado)
-Não se irrite, ele não conseguiria resistir a mim... mesmo que soubesse quem eu sou. (Uma voz diz isso de uma area escura do salao)
-Quem é você? (Thoric olha na direção da voz)
-O pai dos filhotes do Gaspar, sou Agony !(Agony sorri)
-Não faço ideia de quem você é !! (Thoric fica mais irritado)
-Resumindo tudo, eu sou um Deus ! (Agony vai para perto do Gaspar)
-O que você está fazendo? (Thoric olha para o Agony começando a bufar)
-Você vai ficar junto com essa mortal e o Gaspar, ou seja vai ser dividido por eles, o mesmo vai acontecer agora com o Gaspar, nos iremos dividir ele !! (Agony beija o Gaspar enquanto olha para o Thoric)
-Ótimo, que seja assim então ! (Thoric se vira)
-Você acha mesmo que eu queria que isso acontecesse? (Gaspar olha para o chão)
-Acho. (Thoric cruza os braços)
-Isso é porque nenhum de vocês sabe o que eu sei, nem mesmo você Agony, Fobos e Deimos, farão muitas coisas… (Gaspar começa a chorar)
-Independente do que você tenha visto, talvez não seja verdade… (agony fica sem entender)
-Bem, eu não sei do que você está falando, mas tenha uma ótima noite !!(Thoric sai do salão junto a Helena e o Dimitri)
-Você também... (Gaspar sussurra e sai do salão também, acompanhado de Agony)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomansaEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...