-Então, é assim que a guerra acaba? (Uma voz grave diz em meio às nuvens)
-Ao menos eu ganhei um alguns “prémios”.(Uma segunda voz entra na conversa e dá uma pequena risada no final)
-Eu não vou simplesmente aceitar isso!(Uma terceira voz aparece)
-O que você está fazendo aqui Agony? (A primeira voz fica curiosa)
-Eu sou a própria guerra, é óbvio que eu estaria aqui! (Agony olha para as duas figuras)
-Ainda não entendemos o porque de você estar aqui. (A outra voz também se interessa)
-Os mortais acabaram com uma guerra muito facilmente, eu não deixaria isso acontecer tao facilmente, vocês sabem muito bem disso, Abaddon senhor da morte e da escuridão e Melchior senhor da luz e da vida !(Agony se vira e começa a se retirar daquele lugar)
-Agony, você sabe muito bem que você não pode ir ao mundo dos mortais com essa forma. (Melchior segue o Agony)
-Eu não usarei essa forma, já desci ao reino deles antes, sei como agir. (Agony desce ao reino dos mortais)
-Espero que não faça nenhuma bobagem. (Melchior retorna para o palácio)
-Bem meu irmão, devo me retirar, muitas almas para guiar ao mundo dos mortos. (Abaddon vai para um portal)
-Até outra hora meu irmão. (Melchior volta para o trono)Pensamento do Agony:-Esses mortais tolos, acham mesmo que uma guerra poderia acabar tão facilmente?
Após a chegada de Agony ao mundo dos mortais se passaram 3 anos...
....................................................
Após esses 3 anos, com o Gaspar e o Thoric-Thoric, você já se decidiu? (Gaspar estava tomando banho)
-Sobre o que você está falando? (Thoric continua deitado)
-O festival deste ano, estaremos comemorando 3 anos de paz entre nossos reinos, desde nosso casamento. (Gaspar sai do banheiro e se enxuga)
-Eu ainda não sei, você que é bom nisso. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-E outra coisa, amanhã precisamos começar a planejar também o aniversário do Jonathan !(Gaspar vai para a cama)
-Amor, nós podemos cuidar disso amanhã, agora vamos para o que importa nesse momento. (Thoric coloca o Gaspar sentado por cima dele)
-Ok, vamos lá então... (Gaspar começa a beijar o Thoric e a tirar a roupa dele)
-Só não faz tanto barulho dessa vez, lembra do filhote! (Thoric sorri)
-Não tenho culpa se você é violento demais !(Gaspar senta no pau do Thoric)
-Já deveria ter se acostumado. (Thoric começa a enfiar o pau no Gaspar, cada vez mais fundo)
-Ah… (Gaspar começa a gemer)
-Mais baixo amor. (Thoric coloca a mão na boca do Gaspar)
-Argh… (Gaspar começa a respirar rapidamente)
-Vou começar a ir mais rápido… (Thoric começa a respirar rapidamente também)
-Va… Vai… (Gaspar continua respirando forte).......................................................
-Esse mundo é… nojento !(Agony olha envolta)
-Espero não ter que demorar demais aqui. (Agony vai em direção do reino dos tigres)-Tho… Thoric, pode forçar um pouco mais… (Gaspar começa a respirar mais rápido ainda)
-Vamos ver se encontro algo interessante por aqui. (Agony entra pelos muros sem ser percebido)
-E agora? (Thoric muda a posição colocando o Gaspar de quatro)
Pensamento do Agony:-É até engraçado ver essas criaturinhas, com seu tempo de vida limitado, 1 seculo, que coisa divertida, isso não é nada para nós deuses.
-Continua amor. (Gaspar coloca a língua para fora)
Pensamento do Agony:-Então isso é um palácio para eles, são seres tão… idiotas. (Agony continua andando e começa a subir até a area dos quartos do palácio)
-Gaspar eu estou quase… (Thoric começa a soar)
-Que barulho é esse? (Agony se dirige ao quarto do Gaspar e do Thoric e começa a ouvir pela porta)
-Ahhh… (Gaspar e o Thoric gozam)
Pensamento do Agony:-Já entendi, eles estão tendo relações, esse mortais me impressionam algumas vezes.
... ......................................................
Pensamento do Agony:-Acho que vou ficar aqui mais um tempo, e me divertir um pouco ... vamos ver como esses dois vivem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...