1 mês depois dos acontecimentos…
-Gaspar, se apresse, a festa do início da primavera não pode começar se a família real não estiver lá. (Thoric diz isso e olha para o Agony)
-Só um minuto. (Gaspar ainda está no banheiro)
-Que demora… (Agony suspira)
-Pronto, o que acharam? (Gaspar entra no quarto novamente)
-Excelente, agora vamos… (Thoric entra no quarto e arrasta o Gaspar)
-Está bem, seus apressados… (Gaspar finge estar bravo)
-Nós não somos apressados, você é que sempre se atrasa. (Agony olha para o Gaspar)
-Olha só quem fala. (Gaspar puxa o braço da mão do Thoric)
-Olha, nós não podemos ficar esperando você andar como uma lesma, me desculpe, mas preciso fazer isso. (Thoric pega o Gaspar e corre com ele nos braços)
-Thoric e Agony, eu mato vocês dois!!! (Gaspar cruza os braços)
-Ok, mas só depois… (Thoric continua correndo)
-Pronto. (Agony abre a porta do palácio)
-Vamos? (Thoric coloca o Gaspar no chão e estende a mão para ele)
-Vamos. (Gaspar segura a mão do Thoric)
-Meus súditos, como rei dessa cidade e seu líder, eu declaro oficialmente que as festividades da primavera estão abertas. (Gaspar dá um grande sorriso)
-Como eu amo as festividades da primavera. (Thoric diz isso no ouvido do Gaspar)
-Por quê? (Gaspar não entende o motivo da fala)
-Porque você sempre está no CIO. (Thoric dá uma mordida de leve na orelha do Gaspar)
-Nem pense em mais filhos, já temos quatro, agora que adotamos o Dimitri. (Gaspar vira o rosto)
-Eu não estava pensando em filhos, e sim no processo que leva a eles. (Thoric dá uma pequena risada maliciosa)
-Até pode ser, amorzinho… (Gaspar dá um pequeno beijo no Thoric)
-Uhuuu. Eu e o Agony vamos nos dar bem. (Thoric começa a comemorar)
-Palhaço. (Gaspar dá um pequeno sorriso e sai do palanque)
-Palhaço… Ei, espera aí, não me deixe sozinho. (Thoric sai correndo atrás do Gaspar)
-Oi meus amores, peguei isso aqui para nós três. (Agony traz três fatias de torta de blueberry)
-Vocês dois estão fazendo de tudo mesmo para eu ficar no CIO, não é? (Gaspar encara o Agony)
-O quê? (Agony finge estar magoado)
-Não finja… você atua muito mal. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-E você sabe de fingimento? (Agony tenta sair como o melhor)
-Sim, vocês não são grande coisa na cama. (Gaspar sai andando e rindo)
-Ga… Gaspar, eu não go… go… gosto desse tipo de brin… brin… brincadeira. (Agony começa até a gaguejar)
-Vocês são muito bobos, e isso mostra que eu sou bom em mentir. (Gaspar olha para o Agony e o Thoric)
-Ainda bem que você não está falando sério. (Thoric suspira aliviado)
-Será que eu não estou falando sério? (Gaspar dá um sorriso sarcástico)
-Não começa a ser sarcástico, você é muito bom nisso, não vale. (Thoric e o Agony vão atrás do Gaspar)Enquanto isso com o Dimitri e o Jonathan…
-Eu queria pedir desculpas, por todos os problemas de antes, podemos começar novamente? (Dimitri estende a mão para o Jonathan)
-Claro, sem problemas. (Jonathan aperta a mão do Dimitri)
-Oi, eu sou Dimitri. (Dimitri acena para o Jonathan)
-Oi, eu sou Jonathan, é um prazer te conhecer. (Jonathan acena para o Dimitri e depois começa a rir)
-Você… quer ser… meu amigo? (Dimitri fica um pouco desconfortável)
-Claro. (Jonathan agarra a mão do Dimitri e puxa ele para irem brincar)
-Vamos, a mamãe me deu dinheiro para nós gastarmos na festa. (Jonathan sorri para o Dimitri)
-Ok, mas o que vamos fazer primeiro? (Dimitri cruza os braços)
-Vamos comprar todas as tortas da barraca. (Jonathan começa a rir)
-Não sei se vai dar, mas vamos. (Dimitri sorri)
-Então vamos. (Jonathan vai até a barraca)
-Eu vou esperar aqui mesmo. (Dimitri senta no chao)
-Ok. (Jonathan compra duas tortas)
-Já voltou? (Dimitri se levanta e limpa a roupa)
-Dimitri, você já brincou com essas espadas de madeira? (Jonathan aponta para duas pequenas espadas em uma loja)
-Não, e você? (Dimitri olha para o Jonathan)
-Nunca, será que conseguimos comprar elas? (Jonathan fica um pouco nervoso)
-Vamos lá, talvez dê para comprar, e se não for assim, nós ganhamos elas. (Dimitri puxa o Jonathan para irem a barraca)
-Olá meninos, querem ganhar algum prêmio? (O vendedor encosta na bancada)
-Como se ganha? (Dimitri se apoia na bancada)
-Vocês tem que acertar aquelas garrafas com essas bolinhas.
-Você acha que consegue Jonathan? (Dimitri olha para o Jonathan)
-Acho que não, é melhor irmos embora. (Jonathan abaixa a cabeça e começa a caminhar)
-Eu vou tentar. (Dimitri fica sério)
-Vai mesmo? (Jonathan corre novamente para perto do Dimitri)
-Sim, e vou derrubar as garrafas. (Dimitri cruza os braços)
-Que bonitinho, já que vocês são bem novos, vocês só precisam derrubar três garrafas. (O dono da barraca dá um sorriso sarcástico)
-Ok, eu quero as três bolas. (Dimitri estende a mão)
-Primeiro o dinheiro. (O dono também estende a mão)
-Aqui. (Jonathan coloca uma moeda na mão do dono)
-Ótimo, aqui estão as bolas. (O cara coloca as três bolas em cima da bancada)
-Ok, lá vai a primeira. (Dimitri erra a primeira bola)
-Vai Dimitri, você consegue. (Jonathan começa a ficar ansioso)
-Ok, essa eu vou acertar. (Dimitri novamente erra a segunda bola)
-Você não estava tão confiante? (O dono da barraca dá um sorriso sarcástico)
-Dimitri, vai você ainda tem uma bola. (Jonathan agarra a perna do Dimitri)
-Agora eu vou acertar. (Dimitri joga a terceira bola e derruba todas as 6 garrafas)
-Como… (O dono fica de boca aberta)
-Nosso prêmio por favor. (Dimitri estende a mão)
-Toma. (O dono entrega o prêmio)
-Oba. (Jonathan pula de alegria)
-Vamos logo brincar… (Dimitri sai correndo e o Jonathan vai atrás dele)
Voltando ao Gaspar, o Thoric e o Agony…
-Será que vai funcionar? (Agony sussurra para o Thoric)
-Claro que vai, sempre funciona. (Thoric sussurra para o Agony novamente)
-Meninos… eu estou me sentindo meio estranho… (Gaspar começa a suar muito)
-Como assim amor? (Thoric finge que não sabe de nada)
-Acho que realmente estou entrando no CIO. (Gaspar começa a respirar rápido)
-Amor, quer que eu e o Thoric façamos alguma coisa? (Agony cruza os braços)
-A única coisa que cura o CIO é ter uma relação. (Gaspar olha para o Agony)
-Nós fazemos esse sacrifício. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-Por que eu tenho a impressão que vocês tem culpa nisso? (Gaspar cruza os braços)
-Claro que não. (Agony vira o rosto)
-Vamos logo, está começando a doer. (Gaspar abraça o Agony)
-Nós vamos levar você lá para cima. (Agony pega o Gaspar nos braços e vai para o palácio)
-Soldado, fique de olhos no Dimitri e no Jonathan, não deixem eles entrarem no nosso quarto. (Thoric deixa tudo avisado e vai atrás do Agony)
-Sim senhor. (O soldado fecha o portão)
-Pronto Gaspar? (Agony coloca o Gaspar na cama)
-Vamos logo. (Gaspar começa a retirar suas roupas)
-Vamos começar a “trabalhar” então. (Thoric já entra no quarto tirando a camisa)
-Você vai por baixo primeiro ou eu? (Agony olha para o Thoric)
-Que tal os dois ao mesmo tempo. (Thoric faz uma piada)
-Nem pensem nisso, podem esquecer. (Gaspar olha para os dois)
-Você mete no rabo do Gaspar primeiro e depois eu. (Agony coloca a mão no ombro do Thoric)
-E o que você vai fazer? (Thoric cruza os braços)
-O Gaspar vai ficar de quatro, vou aproveitar e ver se a boca dele é quente o suficiente. (Agony dá um pequeno sorriso)
-Dá para começar logo, não é vocês que estão sentindo uma dor terrível. (Gaspar começa a ficar irritado)
-Já vou amor. (Thoric puxa o Gaspar e já mete com um pouco de força)
-Au… toma mais… (Gaspar é rapidamente interrompido)
-Toma isso aqui, não acha melhor usar a língua para me mamar? (Agony enfia seu pau até a garganta do Gaspar)
-Boa Agony. (Thoric dá uma pequena risada)
-Toma cuidado Thoric, podem ocorrer outras coisas. (Agony puxa a cabeça do Thoric e o beija)
-É a primeira vez que você faz isso. (Thoric fica assustado)
-Também é a primeira vez que transo com você e com o Gaspar, não é verdade? (Agony retira o pau da boca do Gaspar)
-Sim, acho que vai ser engraçado isso tudo… (Gaspar novamente é puxado para o pau do Agony)
-Ótimo, já chega de usar a boca para falar, se você for um bom garoto, até deixo você tomar um pouco de leite, direto da mamadeira. (Agony coloca as mãos na cabeça)
-Qual pau é maior Gaspar? (Thoric começa a rir)
-O do Agony, você é grande mas o Agony quase me sufocou agora. (Gaspar massageia a própria garganta sentindo um pouco de dor)
-Desculpa gatinho, prometo que vou ser mais cuidadoso. (Agony beija o Gaspar)
-Tem mais alguma coisa em mente? (Gaspar olha nos olhos do Thoric)
-Bem, tenho, acho que o Thoric só não vai gostar disso. (Agony sai da frente do Gaspar com um pequeno sorriso safado)
-Onde você está indo Agony? (Thoric olha atentamente para o Agony)
-Aqui amorzinho. (Agony agarra o Thoric pelas costas)
-Você tinha razão, eu não estou gostando nada disso. (Thoric fica meio ansioso sem saber se segura a cintura do Gaspar ou se tira os braços do Agony)
-Eu vou devagar. (Agony começa a enfiar seu pau no Thoric)
-Ahhh… para com isso Agony. (Thoric começa a ficar irritado)
-Parar com o que fofinho? (Agony continua enfiando)
-Vamos ver se gosta também Agony. (Thoric larga o Gaspar e puxa o Agony e o joga na cama)
-O quê? (Agony fica sem entender)
-Vamos ver se você gosta também. (Thoric enfia dois dedos no Agony enquanto continua metendo no Gaspar)
-Foi só isso que eu enfiei em você? (Agony tenta fingir que é mais forte mas também não está gostando daquilo)
-Vocês dois são loucos. (Gaspar começa a rir)
-Fica quietinho ai Gaspar.(Thoric abaixa a cabeça do Gaspar na cama e se deita sobre ele)
-Thoric, sai de cima de mim, você está me esmagando. (Gaspar tenta falar com a voz meio abafada)
-Já que você achou isso tão divertido Gaspar, acho que eu e o Thoric temos que te dar um pequeno castigo, o que acha Thoric? (Agony dá um sorriso sarcastico para o Thoric)
-Sim, com certeza você precisa de um castigo Gaspar. (Thoric sai de cima do Gaspar)
-Do que vocês estão falando?? (Gaspar senta na cama sem entender)
-Disso aqui amorzinho. (Agony pega o Gaspar e coloca segura ele colocando as pernas junto ao abdômen)
-Não, nem pensem nisso. (Gaspar tenta sair mas não consegue se mover)
-Thoric pode me dar uma mãozinha aqui? (Agony olha para o Thoric)
-Vou dar duas. (Thoric segura o pau do Agony e o dele mesmo e enfiam os dois no Gaspar)
-Argh… Seus pervertidos… ahhhh… (Gaspar começa a suar e respirar mais ofegante)
-Agony, eu já não tô mais aguentando. (Thoric tenta continuar segurando o gozo)
-Eu também já não estou mais aguentando. (Agony não aguenta e goza primeiro que o Thoric)
-Já era também. (Thoric também goza junto com o Gaspar)
-O que achou dessa transa gatinho? (Agony coloca o Gaspar no chão)
-Até que foi boa. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Mas acho que ainda não acabou. (Thoric cruza os braços)
-Não entendi, nós três já gozamos… (Gaspar fica curioso)
-Você é um gato, então gosta de leite, não? (Agony dá um sorriso malicioso)
-Sim, mas ainda não entendi. (Gaspar cruza os braços)
-O meu pau e o do Agony ainda está bem sujo de leite assim como o nosso corpo por sua causa, que tal você ser um bom menino e nos ajudar. (Thoric abaixa o Gaspar nas pernas deles)
-Claro amorzinho. (Gaspar começa a chupar o pau do Thoric e do Agony ao mesmo tempo)
-Isso, mas com carinho Gaspar. (Agony e o Thoric se sentam na cama e começa a se beijar)
-Garotos, vocês são loucos. (Gaspar para alguns minutos mais volta a chupar os dois)
-Eu falei que se você fosse um bom garoto poderia tomar o meu leite, e o meu ainda não acabou, eu sou estou fazendo sair mais para você Gaspar. (Agony dá um sorriso)
-Acho que vamos ficar aqui um bom tempo. (Thoric olha nos olhos do Agony)
-Concerteza. (Agony puxa o Gaspar e dá um beijo nele)
-Meus dois Alphas. (Gaspar volta a chupar o Thoric e o Agony)
-Vamos aproveitar o momento. (Agony se deita e fecha os olhos)
-Blz. (Thoric também se deita)
-Garotos, acho melhor irmos tomar um banho. (Gaspar se levanta)
-Temos mesmo? (Thoric fica chateado)
-É o início da primavera, ainda haverá mais transas. (Gaspar vai para o banheiro)
-Vamos logo Thoric. (Agony se levanta e puxa o Thoric)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...