11- Nova gravidez

92 10 0
                                    


Pela manhã...

-Bom dia amor, você está bem? (Gaspar se senta em cima do Thoric)
-Bom dia meu floco de neve. (Thoric beija o Gaspar)
-Gostei de ontem a noite. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Como assim? (Thoric se senta)
-Do que nós dois fizemos ontem, você estava tão selvagem. (Gaspar se deita no peito do Thoric)
-Amor, ontem quando eu cheguei você já estava dormindo, você deve ter sonhado. (Thoric abraça o Gaspar)
-Bem, talvez tenha sido. (Gaspar começa a ficar pensativo)
-Quer se levantar ou ficar um pouco mais de tempo deitado em mim? (Thoric dá um sorriso)
-Vou ficar aqui mais um tempinho. (Gaspar fecha os olhos)

Pensamento do Gaspar:-Aquilo, não pode ter sido um sonho, foi tão real, mas se não foi o Thoric, então quem poderia ter sido?

-Amor, você ainda se lembra  do que vai ocorrer amanhã? (Thoric aperta um pouco mais o Gaspar)
-Não, o que é? (Gaspar olha para o Thoric)
-Amanhã eu irei sair com o pessoal para caçar. (Thoric dá uma pequena risada)
-Ok… (Gaspar olha para baixo desapontado)
-O que foi amor? (Thoric fica bem perto das orelhas do Gaspar)
-Parece que você nem quer estar comigo, você quase sempre está saindo. (Gaspar respira fundo)
-É só dessa vez, e eu prometo que vou começar a te dar mais atenção. (Thoric morde de leve a orelha do Gaspar)
-Você promete? (Gaspar olha nos olhos do Thoric)
-Prometo. (Thoric da um beijo no Gaspar e se levanta para ir ao banheiro)

Pensamento do Gaspar:-Eu vou descobrir o que aconteceu ontem. (Gaspar se levanta e se alonga)

-Você não vai vir tomar banho comigo? (Thoric fica na porta do banheiro de braços cruzados)
-Já estou indo. (Gaspar vai na direção do Thoric)
............................................................

Enquanto isso com o Agony...

Pensamento do Agony:-Tenho que cuidar para que eu não faça mais aquela idiotice, imagina se o nosso cruzamento resulta em um meio mortal e meio deus.

-Senhor… (Uma voz desconhecida chama a atençao)
-Olá, quem é você? (Agony olha para o tigre para na sua frente)
-Me chamo Backer, e nayo tenho certeza se já o vi por aqui. (Backer encara Agony)
-Me chamo Ago, e antes que pergunte só estou de passagem. (Agony olha para a direção do palácio)

Pensamento do Backer:-Vou ficar de olho em você...

-Só tome cuidado… (Agony olha diretamente nos olhos do Backer)

Pensamento do Backer:-Que… Que imponência é essa, eu nunca senti nada parecido antes.

-Só fique fora do meu caminho, e não haverá problemas. (Agony sai daquela área)
............................................................
Após algum tempo novamente com o Gaspar.

-Parece que essas flores são a única coisa que tem me mantido bem, principalmente sabendo que o Thoric vai ir a uma caçada idiota e o Jonathan vai ir junto… (Gaspar suspira)
-Então aqui é tipo o seu refúgio? (Uma voz ecoa envolta do Gaspar)
-Quem é que está aí? (Gaspar retira uma adaga escondida debaixo da manga)
-Lamento, mas isso não vai ser o suficiente. (Agony agarra o Gaspar pelas costas)
-Co… Como você chegou aqui sem que percebessem? (Gaspar consegue se soltar e olhar para o Agony)
-Seus soldados permitiram… (Agony se aproxima)
-Como? (Gaspar se afasta)
-Assim… (Agony muda sua forma para ficar igual ao Thoric)
-... (Gaspar fica sem reação, paralisado)
-Foi assim que eu entrei no seu quarto ontem. (Agony se aproxima mais ainda)
-Então foi você, como você… (Gaspar tenta segurar as lágrimas)
-Não é só isso que ocorreu pelo que eu senti. (Agony diz isso se aproximando e colocando a mão encima da barriga do Gaspar)
-Você não quer dizer que… (Gaspar é interrompido)
-Isso mesmo, veremos o resultado em pouco tempo. (Agony se vira)

-Gaspar… (Thoric chama o Gaspar)
-Thoric… (Gaspar olha para o Thoric)
-Amor, o que está acontecendo, você está chorando. (Thoric abraça o Gaspar)
-Não… Não é nada. (Gaspar enxuga as poucas lágrimas no rosto)
-Acho que não vai ser bom você ficar aqui sozinho, é melhor eu ficar de olho em você… (Thoric pega o Gaspar nos braços)
-Obrigado amor… (Gaspar dá um pequeno sorriso)

Pensamento do Gaspar:-Tomara que isso tenha sido só a minha imaginação, e se não for espero que você me perdoe Thoric...

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora