20- Com as próprias mãos

69 8 1
                                    

-Bom dia, doutor Marc fiquei sabendo que você é o melhor médico da cidade. (Helena entra na sala do doutor Marc com a mão enfaixada)
-Bom dia, eu conheço você? (O doutor Marc fica sem entender quem é ela)
-Bom, eu me chamo Helena, preciso de uma ajuda de alguém que entenda, e acho que o senhor pode me ajudar. (Helena senta em uma cadeira)
-Pode me mostrar qual o problema. (Marc cruza os braços)
-É esse aqui. (Helena retira as faixas da mão e mostra a mancha)
-Isso… Isso é a marca negra, somente o deus da morte pode fazer isso, e somente por quem pediu a ele pode ser desfeito. (Marc se afasta da Helena)
-E o que isso quer dizer? (Helena se levanta nervosa)
-Quer dizer que em 1 semana você já não estará mais viva, o único jeito é conseguir acabar com quem pediu a maldição. (Marc continua afastado com medo)
-Ok, obrigada mesmo assim. (Helena estende a mão para cumprimentar o Marc)
-Me desculpe, mas não posso correr o risco de pegar a mancha negra. (Marc vai para mais longe)
-Muito bem. (Helena sai do lugar)

Pensamento da Helena:-Eu já sei que foi você Gaspar, eu vou acabar com você. (Helena vai para casa e esconde uma faca em um pequeno buquê de flores)

.............................................................
Enquanto isso com o Agony e o Thoric…
-Eu estou sentindo algo Thoric. (Agony anda de um lado para o outro)
-Do que você está falando Agony? (Thoric cruza os braços)
-Tenho certeza que algo vai ocorrer com o Gaspar. (Agony olha para o Thoric)
-Bem, se você tem tanta certeza assim, acho melhor ficarmos de olho no Gaspar. (Thoric coloca a mão no ombro do Agony)
-Ok, acho melhor pedirmos também uma escolta de soldados. (Agony vai para o corredor)
-Espera aí, eu vou com você. (Thoric sai correndo atrás do Agony)

Pensamento da Helena:-Você não perde por esperar Gaspar, você vai ver o que vai acontecer com você quando eu cortar sua garganta.

-Espera Thoric, eu acho que já sei onde a pessoa está. (Agony sai correndo para dentro do castelo novamente)
-Então vamos, já que você tem tanta certeza. (Thoric corre atrás do Agony)
-Oi Gaspar, você está bem? (Helena se aproxima da cama do Gaspar onde o dossel a cobre com uma cortina)
-... (Gaspar não diz nada)
-MORRA SEU VERME!!! (Helena atravessa a cortina e acerta a faca na cama vazia)
-O que? (Helena fica sem entender)
-Eu já imaginei que você viria até aqui. (Gaspar chama a atenção da Helena enquanto está nas suas costas)
-O que… (Helena se vira e sente uma enorme dor)
-Não precisa se preocupar, eu fiquei sabendo da sua nova doença, mas você não irá sofrer tanto só por causa dela. (Gaspar atravessou uma lança de três pontas em Helena)
-Co… Como vo… você fez isso? (Helena olha para os olhos do Gaspar e percebe algo de diferente)
-Você tentou me machucar, mas quem saiu machucada foi você. (Gaspar empurra Helena até a janela)
-Eu nunca pensei que você fosse assim… (Helena tenta se equilibrar para não ser jogada da janela)
-Gaspar, o que está acontecendo. (Agony chega e vê o que está acontecendo)
-Não se preocupe, eu não vou te jogar daqui, eu não quero te deixar tão feliz. (Gaspar estava com os olhos brancos como se não tivessem alma)
-Gaspar, esse não é você. (Agony abraça o Gaspar)
-Realmente esse não é o Gaspar, mas vou deixar vocês verem quem o Gaspar realmente é. (Abaddon saí do corpo do Gaspar)
-O… O que… O que está acontecendo? (Gaspar se equilibra na lança)
-Ela tentou te machucar Gaspar, não só isso, ela também iria machucar seus filhos… (Abaddon fica rodeando o Gaspar)
-Isso é verdade tio? (Agony olha nos olhos do Abaddon)
-Eu posso ser o deus da morte e da escuridão, mas sou o mais sincero, eu não mentiria. (Abaddon olha para o Agony)
-Essa… IDIOTA!!! (Antes do Agony partir para cima de Helena, Gaspar para ele)
-Isso não é seu problema Agony, eu mesmo vou fazer isso. (Gaspar começa a bufar)
-Gaspar… (Helena tenta se segurar)
-Me machucar é uma coisa, agora machucar os meus filhotes é algo que eu não vou PERDOAR!!!. (Gaspar atravessa a ponta central da lança na garganta da Helena, não para matá-la, somente para deixá-la muda)
-... (Helena não consegue falar mais nada)
-Agora, já me cansei disso. (Gaspar ataca  Helena com a lança com tanta força que a decapita)
-Gaspar eu nunca pensei que… (Agony é interrompido)
-Que eu nunca poderia machucar alguém, você realmente não me conhece. (Gaspar olha para o Agony com um olhar muito frio)
-Eu sei que você não é assim. (Agony se aproxima do Gaspar)
-Hum… (Gaspar retira a lança que estava cravada no chão)
-Me dá isso Gaspar. (Agony pega a lança da mão do Gaspar)
-Não precisa se preocupar com a minha segurança. (Gaspar se vira para a janela enquanto seu cabelo é soprado pelo vento de uma forma assombrosa)
-Então, você já está bem? (Agony joga a lança no chão)
-Eu nunca estive melhor. (Gaspar suspira e sorri)
-Onde você está indo? (Agony observa atentamente o Gaspar)
-Me trocar, não posso ficar com essa roupa para sempre. (Gaspar entra no banheiro)
-Agony, cheguei, o que eu perdi. (Thoric chega quase desmaiando de tanto correr)
-O Gaspar já se levantou, está bem saudável, o suficiente para acabar com a Helena. (Agony ainda está paralisado de medo)
-O que? (Thoric fica sem entender)
-A Helena atacou o Gaspar e ele matou ela. (Agony olha para o Thoric)
-Como isso é possível? (Thoric olha para o chão)
-É a primeira vez que eu tive medo do Gaspar. (Agony fecha as mãos)
-Eu nunca imaginei que ele pudesse ficar com tanta raiva. (Thoric observa o corpo de Helena e o buraco feito pela lança no chão)
-Você está errado Thoric. (Agony suspira)
-O quê? (Thoric olha para o Agony)
-Isso não foi mera raiva, isso foi ódio puro, o Gaspar sentiu tanta dor e raiva de uma vez que ele chegou a ter toda essa força. (Agony olha para o Thoric)
-Como assim? (Thoric observa atentamente o Agony)
-Isso, é o que o Gaspar pode fazer, ele realmente nunca precisou de ninguém para defendê-lo. (Agony fecha os olhos)
-Bem, acho que isso é o que o Gaspar realmente é. (Thoric se levanta)
-Sim, isso mostra que o Gaspar pode tanto ser gentil  como pode ser cruel, na verdade, até mais do que qualquer um de nós. (Agony se senta na cama)

Pensamento do Thoric:-Eu sei que isso não é você de verdade Gaspar, o que está acontecendo?

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora