Pensamento do Raul:-Logo logo aqueles insetos serão massacrados.
-Senhor, os exércitos do Rei Jorge estão na frente dos muros !(Um dos soldados entra rapidamente no quarto)
-O que? (Raul se levanta)
-Os soldados devem atacar? (O soldado continua parado)
-Rápido! O que está esperando? (Raul começa a se irritar)
-Sim senhor! (O soldado se retira)
-Raul, o que está acontecendo? (Alicia entra apressada no quarto)
-Aqueles são os exércitos do Jorge, eles vieram trazer a guerra até aqui, mas irão voltar para casa destruídos!(Raul se vira de costas para a Alicia)
-Você está louco, para que essa guerra idiota?(Alicia se aproxima do Raul)
-Não se intrometa Alícia, se está com medo, vá para o salão e fique com os outros comuns! (Raul olha por alguns segundos para Alicia e se vira novamente)
-Essa guerra será o seu fim, não se esqueça disso. (Alicia sai rapidamente de lá)
-Hum… O que mulheres entendem de guerra? (Raul vai para a janela para ver o que acontecia do lado de fora da muralha)-O rei Raul mandou pegarem as armas e irem a guerra. (O soldado monta em um cavalo)
-Vamos!!! (Outros soldados gritam enquanto pegam os equipamentos)..................... ...................................
Enquanto isso com o rei Jorge
-Senhor, nós vamos mesmo ficar aqui parados? (Backer questiona o Jorge)
-Deve aprender a ter paciência Backer, nem todas as guerras são vencidas com simples violência. ( Jorge diz isso enquanto observa o mar)
-O que o senhor quer dizer? (Backer fica ao lado do Jorge)
-Estratégia é a maior vantagem em uma guerra. (Jorge olha para o Backer)
-O senhor está falando dos corsários? (Backer olha para o Jorge)
-Sim, eles serão a chave para nossa vitória. (Jorge volta a olhar para o mar)
-Se o senhor diz. (Backer respira fundo)
-Enquanto isso Backer, quero que você fique de olho para ver se o Thoric sairá da fortaleza. (Jorge se senta)
-Como quiser. (Backer se retira).......................................................
Ao mesmo tempo que o Jorge e o Backer conversavam, o Gaspar e o Thoric se encontram.
Pensamento do Thoric:-Preciso logo chegar ao Gaspar para avisar…
-Thoric? (Gaspar acena para o Thoric)
-Gaspar, o que está fazendo aqui? (Thoric abraça o Gaspar)
-Eu vim atrás de você (Gaspar encara o Thoric)
-Você não deveria estar aqui, logo meu pai fará um ataque ao seu povo!(Thoric segura as mãos do Gaspar)
-É exatamente sobre isso, o meu pai já está atacando o reino do seu pai, ele irá atacar pelo mar. (Gaspar fica um pouco nervoso)
-Nós dois precisamos acabar com essa guerra nós mesmos. (Thoric coloca o Gaspar na sua montaria e voltam para o reino dos lobos)Pensamento do Gaspar:-Espero que dê tempo de impedir essa idiotice.
.......................................................
Um tempo depois
-Pai, precisa parar essa guerra inútil. (Thoric desce o Gaspar para ir falar com seu pai)
-Eu não posso fazer nada meu filho, essa é a única forma. (Jorge coloca as mãos sobre os ombros do Gaspar)
-Gaspar, só tem uma forma de eu parar isso tudo. (Thoric olha para o Gaspar)
-Não entendi... (Gaspar cruza os braços)
-Você precisa confiar em mim! (Thoric desce da montaria)
-Ok, o que estiver pensando, saiba que te apoio. (Gaspar abraça o Thoric)
-Eu vou desafiar meu pai, no nosso povo existe um torneio, no qual podemos desafiar uns aos outros, e assim tomar o lugar do derrotado. (Thoric se vira para a muralha)
-Amor, toma cuidado... (Gaspar beija o Thoric)
-Logo estarei com você novamente, enquanto isso cuide bem do nosso “tesouro”. (Thoric monta novamente)
-Não ouse morrer. (Gaspar acena para o Thoric)Pensamento do Thoric:-Eu vou parar essa guerra de uma vez por todas!!!
.....................................................-Tem alguém chegando !(um dos soldados dá o aviso á todos)
-Rei Raul, eu o príncipe Thoric o desafio, você aceitará ou continuará se escondendo como um covarde? (Thoric vai para a frente do portão)
-Como você ousa, mas como você me desafiou, irei aceitar sua proposta! (Raul retira a coroa)
-Se eu ganhar, eu fico com a coroa e o reino. (Thoric cruza os braços)
-Ok, mas se eu ganhar você será exilado de todos nós. (Raul dá um pequeno sorriso)-Muito bem, que a luta comece! (Thoric corre para cima de Raul e o ataca fazendo um corte no seu braço)
-Hum… isso e o melhor que pode fazer? (Raul ataca o Thoric e causa um grande corte em seu peito)
-Droga… (Thoric coloca a mão sobre o corte)
-Não acho que precisarei exilá-lo, acho que morrerá antes. (Raul começa a andar em volta do Thoric)..........................................................
-Pai, preciso ir atrás do Thoric! (Gaspar olha para seu pai)
-Vá, só não se machuque mais. (Jorge entrega ao seu filho o seu cavalo)
-Obrigado pai. (Gaspar vai ao encontro do Thoric)
....................................................-Seu verme, você achou mesmo que poderia me vencer? (Raul derruba o Thoric)
-Eu ainda não morri, para você se considerar vitorioso!(Thoric começa a cuspir sangue)
-Então continue, vai ser mais divertido se você não morrer rápido! (Raul chuta o Thoric que ainda está caído)
-Thoric… (Gaspar chama o Thoric enquanto vê o que está ocorrendo)
-Então você ousa vir aqui, melhor assim. (Raul vai na direção do Gaspar)
-Do que você está falando? (Gaspar desce do cavalo)
-Posso matar você e meu indisciplinado filho de uma só vez. (Raul agarra o Gaspar pelo pescoço)
-Larga ele !!!(Thoric causa um enorme corte nas costas do Raul)
-Ah… Como você conseguiu se levantar ?(Raul começa a ficar irritado)
-Você luta por raiva, e eu por amor ! (Thoric vai para cima do Raul novamente e causa um corte no seu rosto)
-Argh… Eu vou acabar com você garoto!!! (Raul salta para cima do Thoric mas erra)
-Já acabou pai, você é que mal está se aguentando, e eu nao vou perder tempo com você. (Thoric junta suas coisas novamente)
-Isso ainda não acabou. (Raul pega sua espada e parte para cima do Thoric)
-Acabou pai. (Thoric atravessa a sua espada no peito do Raul)
-Se… Seu in… inbecil. (Raul cai no chão)
-Tho… Thoric. (Gaspar abraça o Thoric pelas costas)
-Gaspar, você está bem? (Thoric larga a espada)
-Sim, sinto muito pelo seu pai. (Gaspar solta o Thoric e respira fundo)
-Ele preferiu assim, ao menos agora essa guerra idiota pode terminar. (Thoric encosta a cabeça na cabeça do Gaspar)
-Então acabou? (Gaspar olha nos olhos do Thoric)
-Acabou, nosso filhote pode nascer em um reino de paz. (Thoric beija o Gaspar)
-Promete? (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Prometo. (Thoric beija o Gaspar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...