-O quê? (Gaspar fica nervoso)
-Sem chance. (Thoric cruza os braços)
-Bem, então acho que o papai vai ficar sabendo. (Fernic finge que vai entra no salão)
-Espera! (Gaspar dá um passo)
-O que você está fazendo Gaspar? (Thoric olha para o Gaspar)
-Pensou bem? (Fernic se encosta na parede)
-Sim. (Gaspar se aproxima mais)
-E o que decidiu? (Fernic cruza os braços enquanto vê o Gaspar se aproximar)
-Eu… acho melhor você não falar nada agora. (Gaspar beija o Fernic e ficam com o corpo grudado)
-Gaspar… (Thoric fica sem entender)
-O que? (Gaspar sai de perto do Fernic)
-Como você pôde? (Thoric senta no chão)
-Eu só fiz o que precisava ser feito. (Gaspar sorri para o Thoric)
-Ele está certo maninho, vai ser melhor assim. (Fernic sorri)
-Sim, já que eu só precisava fazer isso e agora já era. (Gaspar vai para perto do Thoric)
-Do que você está falando? (Thoric tenta segurar as lágrimas)
-Também nao entendi. (Fernic fica curioso)
-O beijo fez você abaixar a guarda e eu consegui esfregar meu corpo no seu, isso significa que você está com o mesmo cheiro que eu e o Thoric. (Gaspar tenta segurar uma risada)
-Idaí. (Fernic continua sem entender)
-Isso significa que se você falar algo para o seu pai, você também vai estar com o cheiro, e assim também pensarão que você fez o mesmo. (Gaspar ajuda o Thoric a levantar)
-Você me enganou. (Fernic fica um pouco zangado)
-Olha só, parabéns, até que enfim aprendeu. (Gaspar bate palmas em tom sarcástico)
-Hum, você não sabe o que perdeu. (Fernic se vira e vai embora)
-Gaspar… (Thoric coloca a mão no ombro do Gaspar)
-O que foi amor? (Gaspar olha para o Thoric)
-Por que você não me avisou que iria fazer isso? (Thoric não consegue encarar o Gaspar)
-Seu irmão é bem esperto, precisava que a sua reação fosse muito real para ele não suspeitar de nada. (Gaspar coloca a mão no rosto do Thoric)
-... (Thoric fica sem reação)
-Vai, me perdoa por favor, eu nunca trocaria você. (Gaspar beija o Thoric)
-Eu sei lá Gaspar. (Thoric vira o rosto novamente)
-Ok, se você não acredita em mim… (Gaspar vai em direção aos quartos)
-Gaspar… (Thoric percebe o que disse e tenta chamar a atenção do Gaspar)
-Gaspar, vamos, temos que voltar ao reino antes da noite, amanha você completara seus 20 anos, e você já sabe dos seus compromissos. (Jorge se despede do Thoric e acena chamando o Gaspar enquanto e acompanhado pelo Raul até o lado de fora do Palacio)
-Bem, acho que é isso. (Gaspar olha no olho do Thoric e o abraça)
-Se cuida baixinho. (Thoric dá um beijo na testa do Gaspar)
-Você também grandão. (Gaspar começa a caminhar)
-Não se esqueça de me esperar. (Thoric cruza os braços e tenta segurar as lágrimas)
-Seu tremendo imbecil. (Gaspar volta e beija o Thoric enquanto ambos choram)
-Eu ainda vou conseguir ficar com você, isso é uma promessa. (Thoric acenou se despedindo do Gaspar e começa a enxugar as lágrimas)
-Vou te esperar até lá. (Gaspar acena para o Thoric enquanto se lembra do seu compromisso)-Vamos meu filho? (Jorge sorri para o Gaspar)
-Vamos pai. (Gaspar diz isso enquanto tenta enxugar as lágrimas)
-Aconteceu algo? (Jorge fica preocupado)
-Nada pai, vamos logo. (Gaspar entra na carruagem)
-Se você diz. (Jorge entra e faz sinal para o cocheiro)
Pensamento do Gaspar:-Adeus Thoric.
Pensamento do Thoric:-Adeus Gaspar.
Pensamento do Gaspar:-Vou sentir muito sua falta.
Pensamento do Thoric:-Até outra hora, meu amor.
Pensamento do Gaspar:-Meu eterno...
Pensamento do Thoric:-E grande…
Pensamento do Gaspar e do Thoric: AMOR…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...