A raiva pode ser considerada um mecanismo de defesa, também é um sentimento de protesto, insegurança ou frustração contra alguém, alguma coisa ou si mesmo. Se torna mais intensa quando se sente em ferido ou ameaçado.
Manoela acordou com a sensação de uma mão passeando de maneira suave por seu rosto, como se sua pele fosse frágil igual porcelana e a pessoa que lhe proporcionava o carinho tivesse medo de quebrá-la.
Sentiu o leve perfume que a pele da pessoa exalava, e aquele aroma lhe trouxe uma paz imediata, sorriu sem ao menos perceber, a ação fez com que um beijo fosse deixado em sua testa. Um beijo carinhoso e amoroso que deixou a pele de Manu arrepiada e fez um suspiro satisfeito escapar de seu lábios.
— Sei que você é uma ótima atriz. — a voz começou com um tom baixo enquanto passava a ponta do nariz pela pele do pescoço de Manu. — Mas conheço você bem o suficiente para saber que já está acordada.
— Posso continuar fingindo que estou dormindo, assim você continua aqui. — Manoela respondeu colando o corpo no da mais alta.
— Não irei embora, quando disse que tentar me afastar não iria funcionar de novo, eu não estava mentindo. — a voz da mulher era firme e Manu por alguns segundos sentiu-se acuada, mas uma sensação boa tomou conta de seu corpo logo depois. — Por que não abre os olhos? Estou com saudade de vê-los.
Manoela abriu os olhos lentamente encontrando o rosto de Rafa próximo ao seu, os olhos verdes da mais alta estavam avermelhados e as olheiras denunciavam noites mal dormidas, um pequeno sorriso se formava nos lábios carnudos da mineira e Manu teve que controlar o forte impulso de beijá-los.
— Você deveria me odiar. — sussurrou levando a mão até o rosto da influencer e passeando as pontas dos dedos pela pele da bochecha, macia e quente, exatamente como lembrava.
— E eu tentei. — respondeu Rafa pegando a mão de Manu, que ainda passeava por seu rosto, deixando selinhos demorados nas juntas dos pequenos dedos. — Deus sabe o quanto tentei, mas não consegui odiar você nem por um segundo.
— Isso significa que...? — Manoela questionou sentindo a voz vacilar, ter Rafa tão perto novamente estava bagunçando todos seus sentimentos e confundindo todos seus pensamentos.
— Significa que estou aqui, com você. — a influencer deixou um beijo demorado na testa de Manoela, enquanto ainda apertava fortemente as mãos da cantora. — E nada mais importa.
— É estranho. — murmurou Manu, escondendo o rosto no pescoço de Rafa, nunca encontraria as palavras certas para definir o nível de saudade que sentia daqueles momentos.
— É, eu sei. — Rafa apertou o pequeno corpo contra si, quase como se quisesse fundir os dois corpos em apenas um, aquilo passou um tipo de confiança e amor que Manu sequer lembrava. — Ser só amigas vai ser estranho, mas acho que a gente consegue.
Amigas?
— A-amigas... — gaguejou afastando o corpo do de Rafa e recebendo o olhar confuso da mais nova em troca.
— Espera... — sentando-se, Rafa encarou Manu em total descrença. — Você realmente pensou que tudo ia voltar a ser da maneira que era antes? Como se nada tivesse acontecido?
— Claro que não! — mentiu.
— Que bom, porque foi você que acabou com tudo.
Manoela não tentou se defender, sabia que estava errada, e entendia a escolha de Rafaella, era bem mais fácil lidar com tudo da maneira que a influencer desejava. Amigas. Aquilo trouxe um gosto amargo à boca de Manu, mesmo sendo a pessoa que levou o relacionamento das duas aquele fim, não podia evitar a sensação de perda que tomava seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto Branco [Ranu]
FanficEntrar em um reality show era algo completamente fora de cogitação para Manoela Gavassi, mesmo o convite de uma das maiores emissoras televisivas sendo a alavanca que sua carreira precisava, recursar a proposta parecia fácil. Bem, pelo menos era pra...