"Ele voltou."
As palavras de Prior haviam deixado dúvidas em sua cabeça, mas a julgar pelo sorriso que ele deixou escapar logo após ler mentalmente os comandos da carta, Manu não esperava algo realmente bom vindo dali.
— Por favor, Prior, leia o comando da carta em voz alta e de maneira clara. — Tiago se pronunciou após a demora do arquiteto em continuar a leitura.
— Com todo o prazer, Tiago. — Prior devolveu com a língua afiada enquanto olhava em sua direção, aquele olhar fez um gosto amargo surgir na boca da cantora.
— Ele voltou. O temido Quarto Branco voltou. — sentiu uma mão deslizar lentamente de encontro a sua, Rafaella, ter a mão da maior apertando a sua de alguma maneira fez o nervosismo diminuir. — Escolha uma das duplas para receberem e enfrentarem os desafios do Quarto Branco e suas consequências.
A ânsia de vômito lhe atingiu em cheio. Se não fosse pela mão de Rafaella na sua, mantendo um aperto firme, com certeza teria ignorado a regra de não sair da sala e estaria no banheiro vomitando todo o seu almoço.
— Qualquer pessoa pode ser escolhida? — Prior perguntou enquanto guardava novamente a carta no envelope.
— Apenas duplas formada para a prova. — Tiago respondeu.
— Posso apenas listar minhas opções em voz alta? — perguntou novamente agora com seu olhar diretamente cruzando com o de Manu, a garota sustentou o olhar fortemente e o arquiteto não parecia sequer perceber que ela estava a ponto de vomitar na sala.
— Sim, mas seja breve. — com a resposta do apresentador Prior pareceu pensar por alguns segundos antes de dar início à sua lista.
— Pyong e Daniel, Marcela e Gizelly, Gabi e Flay. — em momento algum o olhar do homem desviou do seu, ele parecia saborear o momento de poder que lhe foi dado, mesmo citando as duplas ele sequer as olhava, seus olhos apenas estavam parados em seu rosto e aquilo fez com que Manu se sentisse, mesmo que não quisesse, acuada. — Babu e Thelma, e por fim, Rafa e Manu.
— Faça sua escolha, Prior. Agora. — na visão de Manu, Tiago começava a ficar impaciente com o jogo que o ganhador da prova estava fazendo, aquilo deveria ser bom geraria mais entretenimento deixando claro a rixa que os dois confinados tinham, mas o apresentador não parecia contente com a demora.
— Peço desculpas, Rafa. Você não é meu alvo, pelo contrário considero você muito. — começou justificando-se para a mulher ao seu lado, a mesma apenas assentiu com a cabeça, não que Manu tenha virado para olha-la mas conseguiu com o canto do olho captar o movimento, a mais baixa não queria desviar seus olhos de Prior um segundo sequer. — Seria mais fácil escolher apenas um, ou outra pessoa no seu lugar, mas você fez dupla com ela. — era nítido o desprezo do arquiteto ao citar-la, Manu quis levantar de seu lugar e responde-lo a altura, mas achou melhor deixá-lo terminar seu teatrinho.
— Faça sua escolha, Prior. — Manu se permitiu sorrir minimamente ao ouvir a repreensão sofrida pelo seu adversário.
— Já que insiste. — o homem largou o envelope em cima da mesa de estar enquanto pegava os dois colares brancos, rapidamente se aproximou das duas garotas sentadas no sofá e entregou um dos colares para Rafaella. — Me desculpa, não tenho escolha. — em seguida parou em frente a Manu e em um ato de deboche tentou ele mesmo colocar o colar em seu pescoço porém a cantora foi mais rápida e puxou o colar de suas mãos surpreendendo-o pela atitude mais agressiva.
— Pretende continuar com seu teatrinho ou já posso ir para o quarto arrumar minhas coisas? — perguntou com a voz levemente irritada mas transbordando desprezo, ela quer devolver na mesma moeda. Desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto Branco [Ranu]
FanfictionEntrar em um reality show era algo completamente fora de cogitação para Manoela Gavassi, mesmo o convite de uma das maiores emissoras televisivas sendo a alavanca que sua carreira precisava, recursar a proposta parecia fácil. Bem, pelo menos era pra...