Rejeição é o processo e a consequência de rejeitar (resistir, negar ou recusar). Ao manifestar rejeição para com algo, deixa-se em evidência que não se o aceita ou tolera.
— Polly Pocket!
Manoela não teve tempo de sequer raciocinar antes que seu corpo fosse agarrado por dois pares de braços que quase a sufocaram. O abraço durou bons minutos e quando percebeu seu rosto estava banhado em lágrimas, não muito de diferente de sua irmã e de sua melhor amiga.
— Bruna! — gritou depois que o abraço foi quebrado. — Eu não te contei, enlouqueci e entrei no Big Brother!
— Manoela! Eu vou te matar, você não me contou! — a modelo gritou de volta fazendo com que alguns olhares se voltassem para o trio.
— Você acabou com nossa vida! — Catarina também gritou pouco se importando com os olhares. — Minha vida era a base de Big Brother!
— Eu fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou! — Bruna revelou fazendo Manoela arregalar os olhos assustada.
— Me odeiam tanto assim? — perguntou dessa vez em um tom bem mais baixo que o normal, se Bruna e Catarina não estivessem tão coladas nela nem teria ouvido a pergunta.
— Não! Calma, a gente vai te explicar tudo. — sua irmã mais nova se apressou em dizer. — Aconteceu muita coisa aqui fora, e você não tem ideia de tudo que você conquistou, Manu, eu tô tão orgulhosa de você.
— A gente quer tanto que você descubra tudo logo, a gente tem muito orgulho de você, bichinha. — Bruna continuou chorosa.
— Eu tô muito assustada. — disse olhando em volta, aquela bagunça e a quantidade de pessoas a deixaram ansiosa fazendo com que apertasse as pequenas mãos, ato que não passou despercebido por Bruna.
— Não tem porquê ter medo a gente tá aqui com você. — a modelo tentou lhe acalmar enquanto passava um dos braços pelos seus ombros.
Com a outra mão, Bruna segurou uma das mãos de Manoela fazendo com que ela aliviasse o aperto, e revelasse a palma da mão com pequenos cortes causados pelo aperto das unhas na pele macia.
— Fica calma, certo? — Catarina seguiu o ato de Bruna e livrou a outra mão do aperto que a cantora fazia, revelando mais alguns pequenos cortes. — Isso foi agora?
— O quê? — perguntou confusa enquanto encarava a irmã.
— Esses cortezinhos, Manoela. — tentou manter um tom baixo, porém os olhares em volta pareciam cada vez mais curiosos. — Isso foi agora?
— Não é nada. — Manu puxou as mãos das posses de Bruna e Catarina, fazendo sua irmã se irritar.
— Responde, Manoela. — insistiu.
— Catarina, para com isso. — Bruna repreendeu a mais nova. — Vamos conversar sobre isso, mas aqui não é o lugar.
— Não tem nada para conversar. — Manoela rebateu se livrando do braço de Bruna, que ainda estava em seus ombros. — Onde estão nossos pais?
— Eles... — Catarina hesitou. — Temos muito o que conversar, prometo que depois da entrevista vamos contar tudo para você.
— Que entrevista? — perguntou, mesmo que quisesse saber tudo logo ali sabia que Catarina estava certa em deixar para depois.
— Você vai entrar ao vivo no gshow daqui a pouco com a Rafa. — Bruna respondeu. — E falando na Rafa...
— Quando você vai apresentar ela pra gente? — Catarina completou a frase da modelo, e as duas encararam Manu em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto Branco [Ranu]
FanficEntrar em um reality show era algo completamente fora de cogitação para Manoela Gavassi, mesmo o convite de uma das maiores emissoras televisivas sendo a alavanca que sua carreira precisava, recursar a proposta parecia fácil. Bem, pelo menos era pra...