Eu sube até ao quarto onde estava a Cally e ela ainda estava na cama pensando.Eu- ainda lembrando do acontecido?
Cally- é difícil esquecer. Mais é passado por enquanto, eu agora estou bem.
Eu- preciso te falar uma coisa Cally, e acredita que é difícil para mim.
Cally- o que foi? Podes falar.
Eu- é que a Xanny está muito mal, ela tem alguns problemas e eu preciso estar ao lado dela.
Cally- não precisas disfarçar, eu sei de tudo ela me contou ontem sobre o trabalho e tudo.
Eu- não sabia? Enfim, eu preciso ir com ela ao baile para ela ficar talvez feliz, por que se não ela não vai querer ir se divertir e isso me parte o coração. Mais eu queria mesmo tanto ir contigo...
Cally- tudo bem eu entendo, e fiquei até com pena dela. Mais eu não tenho com quem ir?
Eu- você tem sim. O meu melhor amigo vai contigo o Zacarias, ele vai vir amanhã para se conhecerem e vais gostar dele acredite em mim, tá bem.
Cally-Eu aceito.
E ficamos a falar de coisas aleatórias e também rimos muito, durante algumas horas deitados mesmo na cama.Agora (neste preciso momento)
Eu desci porque a governanta disse que minha mãe está me chamando, e deixei a Cally a tomar banho. E talvez seja a resposta da Hex. Eu estou muito nervoso, e quando cheguei lá minha mãe disse.
Mãe- ela aceitou, meu filho. Você conseguiu.
Eu- sério! Obrigada Walker, obrigada mãe.
Walker- eu até pensei que ela não iria aceitar para ser sincero.
Eu- sei disso, ela é meio cabeça dura.
E ficamos a conversar sobre isso. Estou tão feliz, agora ela vai ser ainda mais feliz e conseguir tirar seu pai da cadeia. Depois fui ter com a Cally talvez ela já vestiu.Eu- Cally já acabaste.
Eu falei, ela está no banheiro do meu quarto.Cally- já estou a sair do banheiro agora mesmo.
Eu- ainda não vestis-te?
Disse vendo ela a sair do banheiro ainda de toalha.Cally- eu precisava de um banho demorado. Agora podes me ajudar a procurar roupa.
Eu- sim pode ser.
Cally- mas primeiro quero te pedir algo que não me deste hoje... ainda.
Eu- o quê?
Cally- isso aqui.
E ela me beijou loucamente, e eu é claro que corresponde.Nós fomos parar na cama, ela tirou a minha camisa e ficamos ainda nos beijando. E eu tirei a sua toalha navegando no seu corpo lindo. Eu poderia jurar que amo mesmo apenas ela, foi tudo tenso, ela tirou me a calça com a minha ajuda também. Ficamos mesmo deitados na cama beijando se e ela beijava também o meu peito, meu pescoço e eu apalpava ela, e tudo é selvagem, mexido e de uma forma tão louca. Chegou na hora de tirar a minha boxer.
Eu- tens a certeza?
Cally- é claro que sim. Eu quero fazer isso Tiago.
E foi assim que eu a beijei ainda mais intensamente, e foi que chegou no momento que a Cally tanto queria, eu penetrei ela e ela ficava gemendo no meu ouvido até poderia ser uma melodia para mim, ela arranhava minhas costas e gemendo cada vez mais.
Eu pegava nos seus lugares mais íntimos, e ficava penetrando ela ao mesmo tempo. Quando parei, deitei do lado dela e ela está rindo, eu amo ela mesmo.Cally- Estou tão feliz por tirar minha virgindade com o rapaz de quem eu amo.
Eu- que prazer amor.
Cally- eu estou amando ficar contigo, e fazer sexo é tão bomm.
Eu fiquei rindo dela e ela me acompanhou também, e ficamos a nos beijar de novo, e aconteceu tudo de novo. Eu até poderia me habituar com isso. Até dormimos assim juntos.Hex- Cally? Que surpresa te ver aqui!
Cally- sim, é que hoje eu dorme aqui.
Já é de tarde e a Hex tinha avisado que viria com a Teresa, mais eu não falei que a Cally estava no meu quarto. A Hex como já conhece o quarto subiu com a Teresa e eu não vi um momento para lhe falar.Teresa- wouu, então assim também estamos certo. Que bom te ver aqui Cally.
Eu- e como foi a conversa com a minha mãe?
Hex- muito bem, parece que ela está mesmo bem, eu até pensei outras coisas.
Teresa- e a mamy sempre com o bom humor.
Eu- olha, também tenho o meu melhor amigo o Zacarias, ele vai vir passar também o dia aqui, para vocês também o conhecerem.
Hex- bom eu até já lhe vi, mais poucas vezes e não falei também assim muito com ele.
E ficamos a conversar até o Zacarias chegar.Eu apresentei a elas o Zacarias e vice-versa. E eu vi do jeito que o Zacarias olhava para elas, Zacarias é muito mulherengo e cafajeste para ser sincero. Mas principalmente ele olhava mais na Cally o que me fez ter ainda mais raiva dele nem sei até o porquê. Ele já sabe que a Cally é que vai no baile com ele, eu tinha lhe enviado a fotografia dela, e pelos vistos ele gostou. E eles estavam rindo muito.
Zacarias- e então Cally, eu te garanto que vais te divertir muito no baile comigo, mocita.
Teresa- aiii, até estou com inveja de vocês.
Hex- espera lá, vocês vão juntos e o San?
Eu- vou contigo Hex.
Hex- comigo! Eu acho que não vou.
Cally- vai Hex. Vamos nos divertir muito. Eu com o Zacarias, a Teresa com o Berry, e você com o Tiago. Isso é muito importante.
Teresa- a Cally tem toda a razão, e não podes faltar na nossa noite. E vamos de limusine, o meu pai alugou um para nós, e o Jiji com a infeliz da Síria.
Hex- então vão mesmo juntos.
Eu- mais esqueceremos ainda isso, a preocupação está com a roupa.
E todos nós concordamos, num tempo a Teresa e a Cally estavam a conversar com o Zacarias. E eu e a Hex estamos na cozinha. Ela está me contando sobre a proposta de trabalho.Hex- como a senhora Carolina vai viajar no Domingo infelizmente, eu vou começar a sessão na Segunda feira e quero tanto que você me acompanhe, já que você é profissional nestas coisas quero tanto que você fique comigo para estar mais confortável.
Eu- tá bem, vai ser um prazer para mim companheira do baile.
Hex- eu até queria tanto que você fosse com a Cally.
Eu- mais vamos juntos, já que o Jilson não valorizou.
Sim ela me contou a mim, a Teresa, a Cally até o Zacarias que ela não conhecia. A Teresa até ficou muito chateada com isso. Até parecia que se conheciam a muito tempo.Hex- pois é, vai a vida continua. É verdade, na Segunda é só a mudança de visual e tal. Eu acho que não vai dar certo por vezes.
Eu- deixa te disso. És muitíssimo bonita.
Teresa- estão demorando muito aqui, estão a falar então sobre o quê?
Disse entrando na cozinha.Eu- coisas aleatórias. A pipoca já está pronta, vamos embora assistir o filme.
Teresa- que bom. Finalmente.
Hex- você mais...
Eu- a Cally ficou sozinha com o Zacarias?
Teresa- sim, não faz mal, ela pode ficar com quem quiser.
Hex- não fala assim, vais activar o modo ciúmes.
Eu- vamos garotinhas que só me trazem azar. Eu vos amo muito.
Teresa e Hex- nós soubemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...