Capítulo 16- Um dia mau...um dia bom

45 5 0
                                    

Neste momento estou na sala de aulas, e já terminei de fazer a prova, apenas estou espera que o Jil saía. Hoje é o último dia no Colégio e eu só espero correr tudo bem, que ele tenha o mesmo sentimento por mim. A Cally já saiu da sala, a Síria ainda está na sala, depois de uns minutos ele levantou-se e eu também e entregamos a prova no professor.

Jil- obaa terminamos juntos a nossa última prova.

Eu- yha. Podemos conversar?

Jil- sim podemos conversar.
  Nós fomos sentar fora do Colégio, tinha umas cadeiras coladas.

Eu- Jil nós nos afastamos muito desde a festa de pijama, e eu não quero isso.

Jil- por acaso eu também acho isso. Eu também não quero isso, até porque nós somos amigos.

Eu- sim, certo. Mais tenho mais uma coisa para te falar...

Jil- podes falar Xanny.

(Agora: continuação )

Eu:Jil eu já não aguento mais, eu tenho que te dizer contar porque se não eu irei fugir sempre no que sinto.

Jil- o que se passa Xanny.

Eu- é que eu...eu te amo.
  Aí aconteceu o beijo, o que surpreendeu é que estava tão bom até ele parar com beijo, e o que eu mais receava.

Jil- Hexanne não posso desculpa, é que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jil- Hexanne não posso desculpa, é que...

Eu- não peça desculpas, a culpa foi minha eu sei que não poderia ter te beijado, é que...

Jil- nada disso, é que eu tenho namorada e...

Eu- nunca gostaste de mim desta maneira, eu já poderia ter imaginado isso.
Quando fiquei chorando e saindo daí, ele pegou me pela mão e queria dizer alguma coisa mais eu o interrompe.

Eu- não precisas me falar nada mais, eu me ilude contigo, quer dizer você é um dos mais cobiçados no Colégio e popular e tem mulheres mais lindas que eu tentando ficar contigo, e você é claro que não irias ficar logo comigo né.

Jil- não digas isso Hexanne. Você é muito bonita,  és uma  maravilha que faz qualquer um se apaixonar por você, e eu gosto muito...

Síria- amorrr, então como te correu a prova?
  Ela veio abraçando logo ele e dando um beijo na boca dele, isso me atingiu como uma estaca no peito.

Síria- hãm desculpa mais estou interrompendo alguma coisa? Hexanne você está chorando?

Eu- você não está interrompendo nada, eu é que vim no lugar errado e a pessoa errada. Podem continuar juntos eu vou me embora, até porque eu é que estou sobrando aqui.

Jil- Xanny?

Eu- adeus fiquem bem. E Jil obrigada por me ouvires, agora já vou.

Disse limpando as minhas lágrimas quando virei e não estavam parando de cair, quando curvei para um quarteirão fiquei correndo pois sabia que eles não me veriam mais. E decidi ir na casa da Carolina ficar com as crianças, neste momento não queria que minha mãe me visse assim até porque ela está 3 dias sem trabalhar, uma mini folga que lhe deram porque estava fazendo febre, mais era de leve mais a idade dela é que fez lhe darem uma semana em casa.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora