Capítulo 41- Ela é minha finalmente

20 2 0
                                    

     Jilson  ON

Teresa- prometa para mim Jiji que irás pensar bem quando tiveres um problema ou imprevistos, e que não irás agir com a cabeça quente para depois te arrepende-res?

Eu- você está muito estranha a uns dias atrás desde que dormiste na casa da Xanny. Estás muito feliz e andas a me fazer perguntas estranhas!

Teresa- eu já sou feliz, apenas eu te aconselho pelo que der e vier porque a vida nos trás muitas surpresas maninho.

Eu- aconteceu alguma coisa com a Xanny? Ou você anda preocupada porque eu estou ficando famoso...já entende o que se passa...

Teresa- raio já? O quê que pensas?

Eu- a Xanny falou contigo e anda preocupada ao pensar que eu posso trair ela...mais lhe diz que eu amo imenso e que eu vou estar sempre com ela.

Teresa- é isso que eu e ela esperamos...

Eu- o quê Teresa? Eu não percebi, vocês não confiam em mim?

Teresa- não tem nada haver com a tua fidelidade nós temos a certeza que você não irá trair, mais sabes esquece esta parte menos o conselho...e agora se prepara daqui a pouco é o teu encontro com a Hex.

Eu- eu já estou preparado.

Teresa- e vais assim para ir se encontrar com o amor da sua vida que não se viram a 4 dias?
       Disse me olhando de cima a baixo decepcionada.

Eu- ué e vou mais como?

Teresa- espera vou te preparar roupa, você está a ficar famoso menino,vista melhor ou queres que eu trate disso até casares com a minha amiga?

Eu- você também é muito exagerada Teresa.

Teresa- não sou nada.
      E ela ficou procurando até encontrar uma e me deu para mim vestir. Quando eu terminei de vestir ela deu-se como satisfeita por fazer um ótimo trabalho.

Teresa- agora sim estás muito bonito parecendo meu irmão...

Eu- não exageres Teresa.

Teresa- agora vai rápido se encontrar com minha cunhada. E pense antes de agir...

Eu- o quê?

Teresa- nada não, agora vai logo.
      Disse me puxando de meu quarto até fora de casa.

A Teresa por vezes se comporta como louca, eu nem sei como aguento com as loucuras dela e é difícil perceber ela na maior parte do tempo. Fui até ao parque me encontrar com a Xanny, e ela já se encontrava lá. Quando me aproximei mais dela, ela ainda nem tinha dado conta da minha presença e eu fiquei ainda observando a mulher da minha vida do como ela é bonita.
Eu me aproximei mais dela e Tapei os seus olhos.

Eu- adivinha quem é?

Xanny- talvez é o homem que conquistou o meu coração.

Eu- e qual será o nome dele só para ter a certeza.

Xanny- acho que é Jimmy, ou Wilson ou pode ser o Jiji...

Eu- sério isso?

Xanny- estou brincando, é o Jilson  Lamis o meu namorado famoso e lindo.

Eu- acertou.
     Destapei os os olhos dela e dei-lhe um beijo na sua boca.

Eu- como estás amor?

Xanny- bom para ser sincera, ainda não estou totalmente bem...quer dizer...tenho que te contar algo Jil .

Eu- o que foi? Me contar o quê?
       Disse curioso e vai que ela estava muito nervosa e eu nem consegui desvendar ou imaginar o que ela tem para me contar.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora