Teresa on
Tudo está dando certo, eu estou mais junta do Berry, fiz as pazes com o Jilson e agora está tudo resolvido. E por mais que eu fiquei magoada com a Hexanne eu a perdoei e me meti no lugar dela.
Tirando o dia que fui atropelada e fiquei em coma quase duas semanas, valeu até a pena para o nosso grupo ficar ainda mais unido e ainda veio mais a Soraia a amiga nova do Jilson e primo do San e o Zacarias que é a mesma coisa. Eles também são fixes, até porque antes do baile a Soraia tinha vindo aqui passar o dia e ficamos conversando muito.
O dia do baile foi maravilhoso e eu até fiquei com a coroa da Hexanne, depois de ela dançar com o San nós voltamos a dançar todos e ela meteu a coroa na minha cabeça dizendo que eu fui a verdadeira rainha por ultrapassar os meus problemas, perdoar as pessoas me metendo no lugar delas e por sobreviver a um coma e eu chorei de emoção, não tinha como eu não chorar e todos me abraçaram.
É de manhã ainda, e fui no quarto do Jiji saber que ele ainda está a dormir. Quando entrei ele estava sentado na cama pensando não sei o quê e eu assustei quando o vi com...
Eu- Jiji você tem tatuagem e nem falaste a ninguém?
Ele olhou assustado para mim, e se tapando mesmo que não adiantava de nada.Jiji- Teresa você aqui? É que...foi...
Eu- que fixe. Eu gostei e até que te enfeitou de tatuagem maninho.
Jiji- você não está chateada nem nada! Não vais gritar comigo e nem vais agitar aos nossos pais?
Eu- é claro que não, eu estou cansada de brigas e eu quero ficar de bem com todos. E acho melhor você contar aos pais, até porque você não vai conseguir esconder deles durante muito tempo.
Jiji- você tem razão Teresa. E obrigado por me apoiares.
Eu- de nada maninho. E além destas tatuagens não tens mais nenhuma novidade para me contares antes que eu fique assustada?
E nós ficamos a rir e ele disse.Jiji- epha, durante os dias que eu fiquei no iate fiz sexo com a Síria duas vezes e a Soraia uma vez. Bebi muito álcool, fumei, me diverti como nunca tinha feito antes e tal.
Eu- wou a tua vida está tipo a dos filmes. Me conta mais com detalhes estou ainda mais curiosa, isso foi emocionante para ti?
E ficamos a conversar e muito, até minha mãe bater a porta do quarto do Jiji e ele meteu rapidamente um casaco para não Ver, e eu falei que a mãe pode entrar.Mãe- que bom que vocês estão cada vez mais próximos, não sabem o como isso me deixa feliz. E Teresa tens uma visita lá em baixo.
Eu- quem mãe?
Mãe- o Erick, aquele que te ajudou a levar no hospital.
Eu- tá bem mãe, já vou descer.
E a mesma saiu do quarto.Jiji- ele até ficava mesmo muito preocupado contigo mesmo sem te conhecer.
Eu- que gentil da parte dele. E hoje eu vou sair com a Hexanne, vamos fazer compras e o pai dela saí da cadeia amanhã.
Jiji- eu estou muito feliz por ela.
Teresa- só falta estarem juntos. Agora eu vou descer.
E fui até a sala e vi o Erick sentado na sala, eu cheguei mais perto e ele me olhou e nós nos cumprimenta-mos, e ele começou a falar.Erick- então, que bom que estás cada vez melhor. Senti me na obrigação de vir te ver.
Eu- não precisa se preocupar muito comigo Erick, estou bem obrigada e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...