Teresa on
Eu estou cansada da vida, estou cansada de tudo que está acontecendo comigo agora. Eu estou péssima, e cansada de sofrer até porque eu não nasci para sofrer.
O Jilson saí daqui de casa deixando minha mãe extremamente péssima e sofrendo por perder um filho. E antes de sair meteu um monte de coisas na minha cabeça que nem são verdadeiras, ou são...eu não sei.
Mais se isso não está a dair da minha cabeça é porque uma parte de mim acredita sim no que ele disse, mesmo sem querer acreditar eu tenho que saber.Mãe- o meu filho, eu perdi o meu filho.
Eu- mãe não fique assim! Ele neste momento está numa fase idiota de se deixar influenciar por qualquer coisa que for.
Mãe- mas eu não sei onde ele foi? Se ele está bem? E com quem? Depois ele não levou o telefone.
Eu- eu apenas sei que ele foi com a sua nova namoradinha a Síria.
Mãe- pelo menos me diz que ela ama ele e vai lhe fazer bem.
Eu- ao contrário disso mãe, me perdoe mais ela não é flor que se cheire.
Eu neste momento estou odiando ainda mais o Jilson por fazer a nossa mãe sofrendo assim tanto, eu não aguento ver isso.Mãe- ainda bem que o seu pai viajou e só vem a próxima semana. Eu vejo que se ele estivesse aqui tudo iria piorar.
Eu- mas o pai tem que saber mãe! Eu ligo para ele amanhã de manhã contando tudo.
Mãe- que bom filha que eu te tenho também a ti, é que ver um filho se perdendo e estragando sua vida assim sem mais nem menos, dói muito no peito.
Eu- mãe eu te amo muito, e estarei aqui contigo.
Mãe- que bom que estou aqui contigo meu amor. Agora podes ir dormir minha filha, eu estou melhor.
Eu- sabe o quê mãe! Eu vou dormir hoje contigo aqui, para te fazer companhia.
Mãe- obrigada filha. Agora vamos deitar. E sabes o quê?
Eu- que me amas muito?
Mãe- não só meu amorzinho. É facto de você tirar a sua virgindade primeiro que o Jilson, eu sempre pensei que seria ao contrário, mas fico feliz por encontrares alguém de quem amas muito.
Eu- obrigada mãe, é que eu amo mesmo muito o Berry e não quero perder ele, eu vejo que ficaremos juntos.
Mãe- Deus te ouça filha. Mas fico ainda mais feliz por não me excluires da tua vida, e por contares sempre comigo filha.
Eu- mãe não me faças chorar. Mais sem querer tirar a sua felicidade, eu acho que o Jiji quer dizer o Jilson não continuar com o seu objetivo, e com a cabeça quente que ele tem vai tirar com aquela Síria.
Mãe- mesmo assim eu prefiro acreditar que não.
Eu- não meta muito a sua mão no fogo mãe, agora vamos deitar estou cansada.
Mãe- dorme bem minha filha.
Eu- obrigada igualmente mãe.
E ficamos a dormir, para falar a verdade eu não conseguia dormir nem um pouco, ficava pensando sem parar nisso.(Dia seguinte- de tarde)
Eu- tens a certeza que não tens nada para me falares Berry.
Berry- porquê que insistis tanto nisso? Se eu tivesse já te tinha dito meu amor. E você quer ouvir o quê de mim?Neste momento estou aqui tomando sorvetes, eu o convidei para viermos aqui e conversarmos, eu não vou lhe dizer nada, eu prefiro que ele fale sem eu iniciar, talvez possa ser falso o que o Jilson disse. E eu nem quis aparecer na casa dele as 12 horas de surpresa, eu acredito no Berry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomantizmHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...