Teresa: vieram vocês todos. Estou tão feliz por estarem aqui.
Amília: Teresa são 19 horas neste momento, eu estou cansada e quero pousar as minhas coisas já no quarto. Então diz logo de uma vez onde vamos ficar.
Todo mundo concordou com Amília, e ficamos a olhar no Jil para que ele falasse alguma coisa.Jil: não me olhem assim, eu também não sei de nada.
Teresa: calma pessoal estão muito mal humorados. Antes vamos fazer uma roda aqui na sala para fazer uma promessa.
Todos nós sentamos no chão, a Teresa é mesmo doida e ela começou a falar.Teresa: Eu preciso que vocês prometem que vão fazer tudo de acordo ao programa da festa que eu preparei por favor. E quem não cumprir saíra do jogo.
San: e que jogo é esse...
Jorge: a pergunta é: como é o programa que você criou.
Teresa: o jogo chama-se 1 verdade e 2 consequências. As regras que eu criei são fáceis, pois são por casais: eu com o Berry é claro né. O San com a Cally, a Hexa com o Jiji e o Jorge com a Amélia, vamos sentar uma rapariga com um e rapaz e assim sucessivamente, cada pessoa vai ter que obedecer a uma verdade e a duas consequências de cada casal. Entederam?
Jorge: mas ou menos, explica dando exemplo Teresa.
Amília: o que quer falar é que o Jorge é o meu par, e vocês também têm o vosso par. A minha direita vai ter por exemplo o Jorge e a esquerda o San, e assim sucessivamente. Depois quando for minha vez de obedecer o que me mandarem, a Hex vai me fazer a pergunta, depois um outro casal que é o Berry e a Teresa vão me mandar uma consequência, e por fim o casal da Cally e do San que vão me mandar uma consequência. É assim né?
Teresa: certo. Que bom que entendeste, e vocês entenderam?
Todo mundo concordou, e eu fiquei pasma pois iria ficar com o Jil , só mesmo a Teresa.Teresa: hãmm sim esqueci de falar é que o jogo pode ter um pouquinho de picante pois pode ter nudes....
Eu: como assim...
Jil : se eu mandar alguém tirar a roupa, essa pessoa vai ter que tirar!!
Teresa: sim, mas não é para mandar fazer sexo garotos.
Jorge: que pena...
Neste momento a Amília deu uma cotovelada nele e nós rimos.Eu: isso é sério.
Cally: pelo que parece é...
Depois a Teresa nos levou a direção do quarto, eu não acredito que isso vai acontecer, mas pelo lado bom vai ser interessante e também nós somos poucos e a Teresa confiscou os telefones e todos outros aparelhos. O San veio ter comigo e falou no meu ouvido.San: será que vais aguentar.
Eu: é claro que eu vou. Eu sou muito competitiva.
San: tá bem já que falas...
Que cara de pau este meu amigo heiin. A Teresa abriu a porta e estava tudo bonito, a decoração era preta, tinha geladeira, bebidas como sucos e gasosas pois a Teresa não queria álcool se não iria estragar, o espaço era grande. O mais agravante é que...Eu: Teresa porquê que só tem uma cama, e as cadeiras estão a volta dela?
Teresa: a cama é a demonstração das consequência que os casais vão dar no azarado.
San: isso vai ser emocionante...
Cally: mas Teresa nós somos 8, tinha que ter 8 camas não?
Teresa: eu me esqueci de avisar...
Amília: Teresa você está a tramar mas o quê garota...
Teresa: estas cortinas que vocês estão vendo em cima do teto, é para separar e as sacolas de cama estão naquele closet. E também vão dormir por casais.
O quê? A Teresa só deve ter endoidado de vez só pode. Eu durmo de noite não pode acontecer, ainda mas com o Jil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...