Xanny ON
O meu pai recebeu uma ligação o que não é estranho, mais o que me fez ficar surpreendente e curiosa é o nome que o meu pai citou que é o pai do Jilson. Será que ele ligou porque já sabe da minha gravidez? O Jil disse que iria ganhar coragem de contar para o pai dele o problema é que o mesmo é muito rígido e eu me senti mal por envolver o Jil nesta situação. Eu amei tudo que ele fez e está fazendo por mim, realmente mostrando que ele me entende e quer que isto funcione entre nós até porque não é sempre que encontramos este tipo de homem.
Pai- Hexa você não imagina com quem eu acabei de falar.
Eu- com o pai do Jilson não é? O Jilson já lhe contou tudo? Será que ele aceitou? O quê que ele te falou pai?
Mãe- que curiosidade hein menina!
Pai- como você sabia? Bom, parece que o Jilson contou para os pais dele que engravidou você filha e ele marcou um encontro para nós quatro decidirmos o que fazer consoante a está criança.
Eu- então o Jil contou a eles como se fosse filho dele, bom agora é dele mesmo.
Xanny- você escolheu um bom rapaz para ti filha, o Jilson e a Teresa têm um coração de ouro.
Pai- sim filha, e agora eu e sua mãe vamos nos preparar para sair. E você tem sessões hoje?
Eu- sim tenho que ir até daqui a pouco. Pai me conte depois tudo por favor não me esconda nada.
Pai- tá bem filha. Agora estou indo, e sabes a que horas voltas?
Eu- acho mesmo que volto bem tarde, com o Walker a me apertar tenho mesmo muito trabalho a fazer.
Xanny- tá bem filha, e boa sorte quando fores.
E eles subiram para se preparar e eu fui fazer a mesma coisa. O Walker diz que com a gravidez há muitos imprevistos e o melhor seria eu fazer tudo agora, e mais tarde descansar com o meu bebê.Eu estou tão cansada, estou ficando enjoada atoa, vômitos e ando fraca mais não muito, e depois da entrevista que dei no canal na mãe da Teresa ouvi muitas visualizações e aí piorou no meu trabalho porque alguns diretores só queriam minhas fotografias para suas roupas, estou fazendo publicidades e como a minha fama está viral agora eu aproveitarei fazer tudo melhor e dar o máximo de mim para que isso dure e não seja passageiro.
Terminei de tomar o meu banho e não é mais difícil eu procurar roupas porque todas são lindas, e preferi meter um vestido castanho e simples e apertado apenas em cima que mostra a costa somente em cima e um tênis que combinou perfeitamente e tirei uma fotografia porque eu agora estou fotogénica e publiquei no meu instagram.Quando saí de casa os meus pais ainda estavam a se preparar, os meninos foram na casa da tia Gilda e a Alice foi passear com seus amigos. Eu apanhei um táxi e demorou só um pouco para chegar na agência. Quando cheguei fui no meu camarim e vi logo a roupa que tinha de usar e a Vilma depois entrou e nos cumprimenta-mos e ela começou a me maquiar e me endireitar.
Foi tudo cansativo, depois tinha que repetir algumas e quem diria que tirar apenas fotografias cansasse tanto, até me lembrei do San quando ele me acompanhava, eu tenho tantas saudades dele e depois por me sentir culpada por nunca perceber que ele gostava de mim mais que amigos, eu até quase que gostei dele, mas pensava para mim mesma que não podia porque ele só queria ser mesmo meu amigo e aí fiquei cega.Terminei com as sessões e fiquei ainda a conversar com o Walker sobre o trabalho e ele também se preocupa comigo e com a gravidez é muito amável da parte dele.
Fui embora mais o Theodor um dos melhores fotógrafos da agência quis me levar e eu aceitei por ser de noite e no caminho ficamos rindo muito e a conversar depois ele deixou me no portão de casa e foi, eu arranjei muitos amigos também na agência mesmo algumas modelos também se simpatizaram comigo.
Quando cheguei em casa os meus pais já estavam lá, e a Alice ainda não tinha chegado. Fui cumprimentar os meus pais e eles disseram que correu muito bem o jantar o que me deixou mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...