Capítulo 19- Um novo começo para ti

38 5 0
                                    

Hex- será mesmo que vai dar certo San?
   Já passou 3 dias, e o mais difícil foi se despedir das crianças, a Hex ficou muito triste com a ida deles. Eu também até, eles eram muito fofos e amáveis.

Estamos no estúdio, e a Hex está tremendo de nervosismo. E eu peguei forte na sua mão dando forças para ela.

Eu- vai dar certo. Confia mais em ti, e o mais importante, arrasa e ajuda seu pai deixando orgulho por ter uma filha como você.

Hex- obrigada San. Mais eu sou tão desleixada e tal, mais darei o meu máximo. Eu estou preparada.

Eu- é mesmo assim que se fala.
   E nós entramos no estúdio. Eu vi a reação da Hex de encantado, o estúdio até é mesmo grande e muito bonito. Eu até só quero ver quando a Hex ter aulas de etiqueta, eu vou até rir muito do jeitinho que ela é.

Hex- wauuu aqui é muito bonito. Olha estás modelos tão bonitas e chiques.
   Ñ deu para aguentar e comecei a rir muito dela, e ela ficou vermelha.

Eu- só você mory.

Walker- Hexanne vieste! Que bom, vem vou te levar no teu camarim para começar a mudança.

Hex- hãm bos tarde. E já agora este é o San o meu companheiro, e San este é o Walker.

San- prazer Walker.

Walker- o prazer é todo meu. Você é também modelo não é?

Eu- sim sou.
  Fizemos isso para disfarçar.

Walker- que bom saber. Esta aqui o seu camarim e podes também ficar San. E está é a Vilma a sua maquilhadora, ela também é quevai mudar seu visual.

Hex- obrigada. E prazer Vilma eu sou Hexanne.
  E aí o Walker foi deixando só nós.

Vilma- eu sei seu nome querida. Você é mesmo muito bonita. Acho que ainda podemos não cortar o cabelo.  Mais vamos pintar louro, fica melhor em ti.

Hex- precisa se assim de tantas mudanças?

Eu- sim é necessário, então se habitua.
   Então ela sentou e começou com a maquiagem. Enquanto eu estava a ler uma revista que estava na banca.

Passou minutos ou horas, e a Hex também já estava muito mudada. Eu fiquei ainda mais apaixonado por ela, e parecia mesmo que Hex não estava confortável. Mais ela mudou mesmo, depois mais o louro ficou muito...muito...

(Mudança de visual na multimédia)

Hex- não estás a falar nada San! O que foi? Não gostaste?  Eu sabia que não poderia mudar, aiii porquê que...

Eu- calma Hex. Você está muito...muito bonita. Estás linda, incrível eu amei.

Hex- sério?  Eu ainda não me vi.
  Ela foi a direção do espelho se reparando o rosto, a sua roupa e eu não resiste de olhar para ela que nem um bobo.

Hex- eu estou tão...eu pareço outra pessoa.

Eu- você está muito linda, melhor ainda, você é bonita.

Walker- e você tem toda a razão. Wauu estás muito bonita Hexanne. Agora que deu certo a mudança de visual, vamos tirar a fotografia para começar as propagandas.
   Disse o Walker que entrou logo no camerim.

Hex- e vai demorar muito?  Eu nem sei se vou conseguir sair bonita nas fotografias.

Walker- deixa disso, você é uma jovem muito bonita. E vais conseguir sim.
  E nós fomos na sala onde a Hex vai tirar as fotos. Foi tudo de repente para ela, ela está meio sem jeito sem saber o que fazer com as pernas e as mãos, eu até estava rindo mais não muito por conta dela.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora