Capítulo 35- Como vai ser agora?

24 2 0
                                    

     Cally ON

Eu me sinto tão mal pelo acontecido da Hexanne e ainda mas por nunca mais ver o Santiago desde que viemos para cá na casa da Hexa no dia que foi raptada. Ele já andava muito estranho mesmo antes da Hex ser sequestrada, ele falava como se nunca mais iriamos nos ver, o olhar dele, o jeito dele tudo parecia triste e se eu lhe pergunta se o que era ele respondia que não era nada.
Mas agora ele desapareceu do mapa, não atende o telefone e quando fui a casa dele ninguém abriu a porta nem nada e eu ando preocupada, e é claro que eu não sou a única preocupada com ele, até a Teresa também e outros não conseguem falar com ele.

Teresa- Cally! Cally estás bem?

Eu- estou bem, mas ando a ficar enjoada, acho que comi algo que me enjôos.
        Por acaso eu estava a falar a verdade, já alguns dias ando a vomitar e ter enjôs, e eu acho que estou grávida, mas também a possibilidades de não estar até porque se não o meu tio me mataria.

Amília- acho melhor você sentar, talvez seja também o cheiro e tal.

Xannilia- vem para cá meu bem, vamos sentar.
     E eu sentei no cadeirão como me ordenaram e o enjoo diminuiu. A tia Xannilia voltou para a cozinha e a Teresa veio ter comigo.

Teresa- Cally aqui entre nós, você usou camisinha?

Eu- o quê? Co...como assim Teresa!

Teresa- você sabe do que eu estou falando Cally, este enjoo não pode ser normal por conta da comida, nos outros dias que eu estive contigo não comentei mas agora você precisa falar.

Eu- tá bem Teresa! Eu acho que estou grávida do Santiago...
         Quando terminei de falar baixo com a minha cabeça cabisbaixa a Teresa deu um grito de felicidade levantando se do cadeirão.  Eu também estou feliz se eu estiver grávida, mas o problema é o meu tio.

Eu- Teresa para com isso...

Amília- o que se passa aqui?
     Disse entrando na sala por conta do grito da Teresa.

Teresa- é que eu estou tão feliz com uma novidade!

Alice- e qual é esta novidade?
    Disse ouvindo já a metade da conversa, e assim poderia se espalhar então resolvi interpor.

Eu- não é nada, não é Teresa? É que...
     Fui cortada Graças a Deus pela Hexanne que acabou chegando na sala com o Jilson .

Hex- malta eu tenho uma novidade para vocês...

Teresa- pode contar nós estamos curiosos....

Hex- eu e o Jilson  estamos namorando.
     Disse toda feliz e nós ficamos primeiro surpreendidos pela rapidez mas felizes porque já chipavamos este casal a muito.

Xannilia- minha filha eu estou muito feliz, mas não é rápido demais depois você....

Xanny- mãe por favor, vamos esquecer o pior e agora vamos olhar para a felicidade e a minha é o Jilson. Eu decidi que quero namorar com ele e estou decidida que não iria demorar nem mais um pouco.

Jilson- e eu amo muito ela, por isso eu prometo cuidar dela.

Amília- eu estou tão feliz, depois de tudo vocês merecem ter o vosso momento.

Teresa- hoje eu só tenho boas notícias, minha cunhada que tanto esperei...
     A Teresa foi correndo atrás da Hex e lhe deu um grande abraço.

Alice- e eu finalmente tenho o meu cunhado de luxo que sempre esperei e chipei com minha irmã.

Mãe- sendo assim eu apoio o vosso namoro filha e Jilson , espero que sejam felizes.

Eu- parabéns, agora temos o novo e antigo casal que tanto esperamos.
    E todos ficamos rindo.

O almoço já está pronto e nós ficamos comer e conversando com o novo casal, e o pai da Hex até reagiu muito bem. A Teresa disse que não iria contar a ninguém ainda e que eu poderia contar sempre com ela o que der e vier, e eu ainda não contei na Hex porque este é o momento dela e eu ainda não tenho a certeza. Depois de um tempo eu vi uma mensagem da pessoa que eu menos esperava o Zacarias, nós até falamos por mensagens e ele me faz rir muito e tal, e ele disse que está em minha casa,eu assustei  logo com isso, como ele sabe?

Acho que o Thiago é que disse nele a minha morada, eu me despedi de todos rápido e fui diretamente para casa ver o Zacarias, a sorte é que meu tio só volta de noite.

Zacarias- oi princesa.

Eu- como você sabe a minha morada?

Zacarias- calma, quem me deu foi o Santiago antes do dia do baile ao pensar que eu iria te buscar. Fiz algum mal em te visitar?

Eu- não fizeste não, apenas estou surpresa por ti ver cá.

Zacarias- então me convidas a entrar ou vamos ficar mesmo aqui na rua...

Eu- podes entrar.
    Eu abri a porta e nós entramos, e sentamos no cadeirão e eu também queria oferecer algo para ele beber mas ele recusou.

Zacarias- e então...Cally eu vim aqui para ti ver e dizer que... ou seja perguntar se podes namorar comigo?

Cally- espere la... você quer namorar comigo?
           Perguntei ainda confusa, ele parecia gostar da Soraia e eu acho que ele sabe que eu amo o Santiago mesmo que ele desapareceu e nem dá nenhum sinal.

Zacarias- sim, eu comecei a gostar de ti e muito, e eu quero algo a mais que amizade. Você é muito linda, carismática,gentil e não saís da minha cabeça Cally. O Santiago viajou e nunca mais volta, então eu acho que poderia ser minha chance para ser feliz.

Eu- espera lá? O Thiago viajou e nem avisou a ninguém?

Zacarias- ele não podia, e ele me falou só hoje, ele foi com mãe dele e desapareceram do mapa, a Soraia também só soube hoje como nós somos família.

Eu- você e a Soraia são da mesma família e com o Thiago?

Zacarias- sim pensei que soubesses disso! Nós somos primos. Mas pensa só por favor no meu pedido, eu só te peço uma chance.
          Eu estou muito triste com a viagem inesperada do Thiago, talvez ele tem problemas ou quê, mas nunca mais voltar é um tormento para mim. Eu acho que aceitarei só já o namoro do Zacarias.

Eu- tá bem eu aceito namorar contigo Zacarias.

Zacarias- sério! Obrigada Cally...
     Ele veio ao meu encontro no cadeirão mesmo e começou a beijar me e navegar em meu corpo, de princípio eu queria negar mas eu mereço este momento e ser feliz ou encontrar a felicidade.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e aí ele começou a tirar minha blusa e eu comecei a me elevar pelo momento. Faltando apenas a roupa íntima eu parei com aquilo por um probleminha, se o meu tio chegar...

Zacarias- o que foi Cally? Não estás a gostar?

Eu- não é nada disso Zacarias, é que eu acho melhor ir no meu quarto.

Zacarias- e é aonde?

Eu- lá em cima, vamos eu te mostro o caminho.
         Quando estávamos para ir, ele me meti no colo e fica a andar a subir as escadas e eu lhe mostro o caminho de meu quarto e quando chegamos ele fica admirando o quarto.

Zacarias- o seu quarto é muito bonito e espaçoso tal como a dona.
              E ficou me beijando sem eu ao menos responder me metendo na cama e aí tirarmos a roupa toda íntima até acontecer o esperado, eu fixava pensando no Thiago da minha primeira vez e como é que vai ser com o nosso bebê já que ele viajou sem dar nenhuma explicação, e eu aqui com o Zacarias

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora