Capítulo 12- sexo de uma forma diferente

220 6 1
                                    

Eu fiquei surpreendente como o que ele disse, nunca pensei que ele iria falar isso para mim. Mas eu queria ficar muito com ele e falar para ele o que eu também sentia. Ele disse isso agora, mais eu não podia me iludir, pois nunca se sabe se amanhã ele fala outra coisa ao contrário de agora.

Eu- como assim, quer dizer o porquê que falas isso....

Jil- não sei. Mas não vais me dizer que também não estás interessada por mim.

Eu- para ser sincera estou me sentindo também atraída por ti sim.
    Ele deu um sorriso atrevido e me beijou mais não demorou muito e continuou falando.

Jil- e que tal nós tentarmos outra coisa sem tirarmos a virgindade?

Eu- como assim?  Não entendi?

Jil- o que eu quero dizer é fazermos sexo de uma forma diferente...

Eu-desculpa, mais contínuo não entendendo?

Jil- o que eu quero dizer é que tem várias formas de fazer isso sem ser a forma tradicional como dizem.

Eu- acho que entendi. E já fizeste isso?

Jil- só uma vez com uma garota que eu gostava mesmo muito, mais é passado.
   Ele falou a última parte muito triste aparecendo que foi uma recordação má. Eu acho está ideia do Jil muito louca, mais eu também tenho que aproveitar a minha juventude invés de ficar no "se eu fizesse" e eu vou me divertir porque também nem tirarei minha virgindade.

Eu- sim aceito fazer.

Jil- sério?  Do jeito que és séria pensei que não irias aguentar...
   E ficou a rir de mim mais surpreendido.

Eu- para veres como as coisas mudam bby.
  Disse isso com um tom de atrevimento também tenho que aproveitar este momento, não é todo dia que você tem a oportunidade de beijar, dormir, ficar e receber elogios do rapaz que você gosta né!

Jil: parece que as pessoas também podem mudar em apenas uma noite hein.

Eu- então vamos começar.
    E ele concordou com a cabeça.  Então ele prendeu me á parede, olhou-me directamente aos meus olhos e ficou me beijando, eu senti os seus dedos baixando devagarinho contra minha pele e baixando ainda mais como se tivesse inquieto e procurasse encontrar o seu lugar, eu não estava entendendo o que ele queria fazer, até os seus dedos chegarem a minha bunda e ele apertou-os arrancando um gemido meu. Ele mudou sua rotina para a minha vagina invadindo ela sem a minha permissão...e poxa... não precisava...o que eu estou fazendo, eu nem consigo pensar direito e dizer o que estou sentindo neste toque que vai se movimentando cada vez mais aí embaixo.  Como é bom a sensação, não imagino o de verdade.

Foi muito bom, pois eu também gemia devagar e baixo mais que aquilo é bom é, e nem dá para me arrepender. Ele passeava pelo meu corpo, beijando o mesmo cada vez mais intenso, e apalpava os meus seios o que me fazia gemer cada vez mais. Aiii como é maravilhoso este momento sentindo ele cada vez mais em mim, eu me sentia dele, como se fossemos apenas um só.

Eu estou tão feliz, quando ele me toca, me beija, e acaricia tudo é bom, tudo é motivo de felicidade apenas espero quando ele for meu e eu dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou tão feliz, quando ele me toca, me beija, e acaricia tudo é bom, tudo é motivo de felicidade apenas espero quando ele for meu e eu dele. Ele parou e virou me olhando me nos olhos, e eu o via cada vez mais lindo, separou o meu cabelo que estava a frente e beijou me até eu poderia jurar que havia uma conexão muito forte entre nós. Não precisávamos falar pois o clima já dizia todo o nosso desejo acumulado e a tenção que sentíamos. Eu puxando o seu cabelo virou a minha parte favorita quando ele muda o seu olhar para mim, eu não sei como sei o que estou fazer agora, mais parece que tudo já estava guardado em, como se fosse um instinto. Tudo maravilhoso, me beijando e me beijando sem parar com aquela intensidade, acariciando meu corpo parte por parte, eu me sentia viva aparecendo até que acabei de ressuscitar agora.

Jil- wouu você é maravilhosa!

Eu- eu sei disso bby.

Jil- eu até quero repetir a segunda ronda.
    E ficamos a rir.

Eu- nunca me imaginei assim tão cedo, digamos que amei fazer isso.

Jil: você é boa nisso, não imagino no sexo. Estou tão ofegante.

Eu- somos dois, mais demoramos muito aqui melhor irmos ao pé dos outros, antes que pensam outra coisa.

Jil- tes razão. Mais primeiro vamos fazer algo.

Eu- o quê, estou curiosa.

Jil- vamos jurar que não vamos falar a ninguém sobre isso, melhor ficar entre nós dois Xanny.
   Quando ele acabou de falar deu me um beijo na boca, e ficou me olhando à espera da resposta. Eu irei me sentir mal por não falar no San mais ele não precisa saber de todos os pormenores da minha vida, e a Teresa acho que eles não vão desconfiar até porque eu e o Jilson também temos que ter um segredo nosso.

Eu- sim concordo contigo. Melhor mantermos isso só entre nós. Agora melhor irmos.

Jil- tá bem bby.
   E nós metemos a toalha e ele meteu me no colo e saímos do banheiro. Quando estávamos a ir no nosso mini quarto vimos que meteram um pano e comida no Chão aparecendo um piquenique já que meteram também o tapete de relva verde e estava bonito. Todos estavam lá menos o San, que estranho. E eu e o Jil fomos e como a cortina já estava fechada, tiramos a roupa para vestir, metemos uma roupa leve para passar o dia, e fiz um coque no meu cabelo e antes de sairmos ele pegou me pelo braço e tirou o seu telefone e nós tiramos fotografia.

Quando saímos do mini quarto fomos ao encontro dos outros e estavam em roda sentados do chão e nós fizemos a mesma coisa, depois de nos cumprimentar-mos a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saímos do mini quarto fomos ao encontro dos outros e estavam em roda sentados do chão e nós fizemos a mesma coisa, depois de nos cumprimentar-mos a todos. A Teresa estava me olhando de um jeito estranho.

Amília- vocês demoraram muito no banheiro hein

Jil- eu gosto de demorar no banho.

Teresa-hummm dá para ver o quanto gostam de demorar no banheiro.

Eu- oba eu tenho tanta fome, esta é a melhor parte do dia.

Berry- trocando de assunto Hexanne.
  E ficaram a rir, eu só me importei em meter aquela comida na barriga.

Depois de um tempo comendo e conversando, nós fomos assistir um filme de comédia e estava muito divertido. Mais eu não parava de pensar o que aconteceu no banheiro, depois o Jil estava muito junto de mim e muito sorridente, será que ele está gostando de mim? A minha cabeça está uma confusão, não sei se isso é bom ou mal, mais vou aproveitar o máximo.

Estávamos no cadeirão mesmo em casal cada um com o seu cobertor, e ele ficava bem junto de mim me abraçando e era tão fofo. O San eu o achei muito estranho, nem falou muito comigo nem com ninguém, ele parecia não estar bem alguma coisa aconteceu com ele não sei o quê.
E o resto do dia foi assim muito fixe, e eu fiquei muito junto do Jilson e só digo que amei muito está festa de pijama

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora