Estamos no quarto e eu estou abraçando a Soraia tentando lhe tranquilizar, ela aparecia não se importar na casa dela, mais quando saímos ela chorou tanto ficando vermelha. E eu fiquei fazendo cafuné nela.
Soraia- obrigada Jil por estares aqui comigo neste momento e por me veres assim. É que eu não gosto quando as pessoas me vêem assim sensível, eu evito o máximo possível de estar assim.
Eu- mas isso faz mal acredita em mim, eu posso não ter muitas experiências na vida,mas já passei por cada coisa.
Soraia- o quê? Se quiseres desabafar podes comigo.
Eu nunca consegui falar sobre isso com ninguém, mais acho que eu preciso mesmo tirar este peso de mim.Eu- mas você é que estás mal! Melhor não.
Soraia- não inverte as coisas meu amor, eu estou chorando mais você pode estar com uma ferida maior que a minha, mas falar sobre isso pode ser difícil para ti não é?
Eu- sim é, mas posso contar. Eu conheci uma garota de quem eu amei muito mesmo, ela era a melhor amiga da minha irmã gêmea Teresa. Ela também gostava de mim e ficamos a namorar, foi a minha primeira namorada de quem eu queria mesmo tanto estar com ela, mais houve um dia que ela estava em minha casa e no quarto e ficamos a conversar, até ela começar com o beijo e tirar sua roupa e eu deixei elevar também com o clima. Mais quando estava para acontecer eu não continuei porque não me sentia preparado, e aí estraguei o clima tirando a roupa dela do chão e dando para ela se vestir.
Soraia- wouu fizeste isso? Ela deve talvez se sentindo envergonhada.
Eu- e ficou, mais também ficou furiosa. Ela pensou que eu só queria gozar com ela, até parou de falar com a minha irmã, e a Teresa sempre me culpava por não serem mais amigas e foi difícil para mim já que eu a amava muito.
Soraia- tem calma é mesmo assim a vida, e foi assim que ficaste tão decepcionado com ela?
Eu- não, aí eu é que me sentia culpado. Mais eu fiquei mesmo mal quando fui pedir desculpas para ela e decide ir na casa dela, e quando fui até o quarto dela ouvi gemidos e mesmo assim me atreve a abrir a porta e vi ela...com o Jorge...o meu melhor amigo. E tipo foi muito chocante para mim, quase que ficava depressivo.
Soraia- E qual é o nome dela?
Eu- O nome dela é Amília.
Soraia- E você nunca mais falou com ela e nem com seu melhor amigo o Jorge?
Eu- eu falo com os dois ainda, conversamos, rimos e passeamos e tal. Eu sempre que vejo os dois juntos, até porque eles ainda estão a namorar, eu me lembro da cena mais finjo que não aconteceu nada.
Soraia- foi o seu erro. E como resolveram as coisas?
Eu- eu não queria perder os dois e então para ela não se sentir culpada eu a menti que não à amava mais, que só fui na casa dela para terminar o namoro porque não era pra mim. E ela afinal quando começou a namorar comigo começou também a gostar do Jorge e foi uma atração que eles sentiram.
Soraia- pelo menos ainda estás com eles, e eu vejo que você já não gosta dela, e estás a gostar de outra pessoa?
Soraia- depois de me decepcionar com a Amília, eu fiquei brincando com os sentimentos de outras garotas, beijando elas, apalpando os seus corpos e tudo mais, menos fazer sexo até ontem né. E eu acho que estou confuso com a Hexanne que é de novo a melhor amiga da Teresa. Eu tento não me envolver com ela para não ter outra decepção, e ela gosta de mim se declarou para mim na semana passada. Mas eu a magoei e a deixei chorar pois estou com a Síria e ela soube de uma maneira...horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomansaHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...