Capítulo 20- Discussões atrás de amor

40 4 0
                                    

Jilson on

Eu já sabia de tudo, eu fiquei ou melhor ainda estou muito confuso com tudo que aconteceu.

Quando a Teresa estava falando com Hex no dia que assistimos o filme, eu ouve tudo. Eu já sabia que a Xanny já gostava de mim, mais tinha que disfarçar tudo, eu não queria iludir a Xanny, eu não queria ver ela a sofrer.

Eu achava estranho primeiro, a pessoa que eu sempre pensava que seria a última a goatar de mim. Eu gosto da Hexanne desde que conhece ela, mais tudo era amizade até porque ela é melhor amiga da Teresa e não sei como a Teresa não ficou chateada com isso. A Teresa mete culpa em mim por não encontrar uma boa amiga, algumas só fingiam por estar na nossa casa e comigo, eu não aguentava mais pensar nela...eu só pensava nela agora, melhor ainda só penso nela.

Até chegar no dia da festa de pijama, eu fiquei mais próxima dela até pode conhecer o seu lado íntimo, eu amei ficar com ela admito, mais estava confuso com tudo, foi tudo tão rápido passando pela minha mente.

Eu queria dizer para ela "também te amo" mais não consegui, eu não tenho a certeza disso, não tenho a certeza que é com ela que tenho de ficar, mais sei que eu quero ela.

Mais eu já não quero mais me apaixonar por ninguém, até a minha última decepção que tive, isso de ficar com a Teresa para se aproximar de mim, e eu me apaixonei por ela e muito. Eu estava disposto a fazer tudo por ela, mesmo até porque ela foi á única mulher que eu quis fazer mesmo sexo com ela, mais o que eu vi, o que ela fez comigo, não sei se a consegui perdoar mesmo mais me doeu muito. Nunca consegue falar com ela sobre isso, mais nós falamos e nos vemos muito.

A Síria falou comigo, me pedindo e implorando que eu fique com ela, talvez ela seje depressiva e o que eu menos quero é alguém morrer por minha culpa. Eu também admito que não pretendo ficar com ela muito tempo, ela até me pediu para ir com ela no baile, eu queria ir com a Hex mais eu não poderia dizer não a Síria, ela parece ser uma mulher forte cheia de si, mais ela parecia mal, ela chorava para mim focando vermelha. Mais quem não gostou desta notícia foi a Teresa.

Antes

Eu-é que eu aceitei o pedido da Síria.

Teresa- o quê? Você fez muito mal de aceitar, não era para ires com a infeliz da Síria no baile!

Eu- pois é...gostarias que eu fosse com a Hexanne não é?

Teresa- sim eu gostaria mesmo, mais pelo seu tom de voz...

Eu- eu ouve a vossa conversa, eu sei que ela gosta de mim...

Teresa- não estou nada surpresa, mais você tem que parar de ficar com mulheres que não te fazem bem...

Eu- agora queres me falar o que eu devo fazer sim ou não? Você quer dizer que eu só faço porcaria?

Teresa- se não fizesses não estaríamos aqui conversando sobre isso.

Eu- e sobre as tuas amigas que você não sabe escolher? Também não foi uma porcaria me deixando sofrer?

Teresa- já passou 3 anos Jilson! Você ainda conversa com ela, porquê que não falas com ela invés de meteres a culpa em mim?

Eu- porque você é outra que não sabe o que faz! Você ainda vai sofrer com o Berry, eu nunca aceitarei vocês dois juntos ouviste!

Teresa- para com isso! Você pode ficar com quem quiseres e eu não? Eu não quero saber o que você acha...por vezes gostaria que você não fosse meu irmão.

Eu- é isso que você acha de mim? Então prefirias quem? O Berry? O Santiago o tal que todas só sabem falar dele?

Teresa- você só sabe me deixar estressada, qualquer um deles é melhor que você.

Eu- sabe o quê? Eu não me importo por nada que você está falando, você é a única que não percebe que és chifruda? E que o amorzinho da sua vida engravidou uma mulher gostosa, bonita, interessante e mais velha. O amor da tua vida não te falou?

Teresa- seu mentiroso! O Berry não teria coragem disso, você só quer me separar dele! Ele é fiel a mim.
Ela tem toda a razão, eu queria mesmo. O Berry me contou isso, ou melhor contou apenas no Jorge e não quus me falar. Mais eu fiz o Jorge me falar porque eu já desconfiava do Berry. Mais a Teresa já estava falando chorando, e eu só estava me elevando pela raiva.

Mãe- meninos que gritaria é essa!
Minha mãe entra no quarto por conta das gritarias, e mesmo assim eu nem estava ligando o que minha mãe estava dizendo.

Eu- será? Se quiseres saber, ela vai se encontrar com ele amanhã às 12horas podes ir lá conferir.

Teresa- Eu te odeio...eu te odeio. . Eu quero tanto que você vá embora e nunca mais voltes.

Mãe- Teresa para! E Julson para de fazer a cabeça da sua irmã, para logo com isso.

Eu- é assim sempre, o Jilson é que faz tudo. Que bom, assim me facilitam. Eu vou mesmo hoje, já combinei com a única pessoa que me entende. Não adianta ficar aqui num sítio em que eu não me sinto bem.
Falei arrumando já a minha roupa na pasta, e tirei algum de minhas economias e meti bolso, fazendo tudo de cabeça quente.

Mãe- Jilson para com isso! Você não vai sair daqui com nada.
No momento que ela disse isso eu parei de arrumar minhas roupas, apenas tirei todo meu dinheiro guardado e cartão de crédito. E no mesmo momento ouvimos buzinas e era assim da Síria. Nos combinamos fugir e se divertir um pouquinho sem falar para ninguém, não era para elas saberem, mais já que estamos nesta discussão...

Eu- não faz mal, deixo aqui estas roupinhas e faz delas que quiserespouco me importa. Eu vou embora daqui neste exato momento.

Teresa- já deverias fazer isso á muito, só estavas a atrapalhar a minha vida.

Mãe- para Teresa. E Jilson você não vai a lado nenhum.

Eu- eu vou e agora.
E saí do quarto, a Teresa vinha atrás de mim nem sei porquê. A minha mãe ficou no quarto chorando e eu não me interessava por nada mais. Só pensava em ir embora agora.

Quando estávamos fora, a Teresa viu a Síria fora do carro me esperando o que fez ela ficar mais furiosa não sei porquê.

Síria- cunhadinha estás bem?

Teresa- sério que você vai com esta puta do caraças.

Síria- vê como fala comigo. Eu vou ser datua família querida.

Teresa- não fale comigo sua desqualificada.

Eu- para Teresa, você não tem nada para me fazer mudar de ideias, eu faço o que quiser da minha vida.

Síria- amor não se estressa muito com está criatura, nem sei como ela foi ser sua irmã, nada haver. Agora vamos embora daqui.
A Síria falava se aproximando de mim e da Teresa, e quando chegou onde queria me beijou selvagemente deixando a Teresa cada vez mais irada, e quando parou o beijo lambeu o meu rosto e pegou pela minha mão me levando directamente ao carro.

Teresa- você vai se arrepender Jilson, não vá com ela...

Eu- estou te poupando, assim não verás mais a cara de uma pessoa que você odeia tanto.

Teresa- mais também não é a Síria que te entende.

Eu- ninguém me quer aqui, as pessoas que eu amei só souberam me fazer sofrer. Agora eu vou atrás da minha felicidade.

Síria- isso amor, é assim que se fala. Invés de perder tempo a discutir com estazinha.
A Teresa queria falar mais alguma coisa, até que a Síria arrancou com o carro em direcção não sei aonde para ser sincero. Eu só topei nisso.

Eu- e aonde vamos?

Síria- nós vamos ter um passeio de iate com alguns amigos meus.

Eu- mais eu não conheço ninguém, e se eles não gostarem de mim?

Síria- fica tranquilo eles são boa gente.

Eu- e são quantos? Quem são?

Eu- bom, tem a Soraia a mais velha do grupo, o Zacarias, Milenna, Kaique e a Breyli.

Eu- epha então parece mesmo que vai ser uns dias emocionantes.

Síria- é ver para crer meu amor.


Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora