Capítulo 5- será que tento?

83 8 3
                                    

Acordei muito cedo hoje pois eu não consigo ficar muito tempo dormindo, não estou acostumada a acordar tarde, deixei a Alícia ainda a dormir pois ela estudava de tarde e eu estudo de manhã, pois ela está muito fofa a dormir. Peguei a minha toalha e fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho.
Quando fui ao quarto fiquei a procurar uma roupa perfeita para mim vestir mas estava muito indecisa, e fiz o máximo possivel para não fazer barulho pois Alice estava a dormir.  Demorou um pouco para mim encontrar roupa mas por fim encontrei e ficou perfeito em mim e depois mete as coisas básicas: meu creme, o muo o perfume e já estava pronta.

Fui a cozinha e dei conta que minha mãe já tinha saído, o meu pai ainda estava dormir, e os meus irmãos gêmeos já tinham ido ao colégio deles eu preparei o pequeno almoço para mim comer, e peguei a minha mochila e fui logo ao Colégio. Eu sabia que era muito cedo mas não tinha nada para fazer em casa então decidi mesmo ir agora.

Liguei para o San para perguntar se ele pode vir me buscar e ele disse que também já estava pronto e que já iria sair. Fiquei sentada na escada de fora da minha casa esperando o San vir me buscar, enquanto isso fiquei jogando no meu telefone, demorou uns 10 minutos e o San chegou com seu motorista.
Ele saiu do carro e eu levantei logo para ir abraçar ele.

Eu: Bom dia amor, está tudo bem?
E dei um celinho nele, e ele sorriu.

Santiago: quando estou contigo sempre é um bom dia e dormi muito bem obrigada. Sonhaste com Deus ou comigo NY?

Eu: sonhei com Deus. O minimo que posso fazer com todos os meus pecados acumulados e vc.

Santiago: eu sonho sempre com Deus que estou contigo porque eu me sinto muito bem contigo. Vamos entrar?
Eu fiquei corada, e fiz sim com a cabeça e nós entramos para o carro.

Santiago: então desde ontem com a preocupação já estás melhor?

Eu: sim estou melhor. A Teresa me consolou kkk.

Santiago: Que bom conseguiste contar a Teresa, e então como ela reagiu?

Eu: San eu não contei nada na Tereza, apenas fui passar o dia na casa dela porque ela me pediu, ela me fez rir muito eu gosto de ficar com ela apenas isso.

Santiago: e o Jilson também estava lá convosco.

Eu: ele estava e nós assistimos um filme de terror, eu nem acreditei que a Teresa assistiu filme de terror. Ele disse que ainda não sabe que vai com quem ao baile e eu estou pensando em pedir para ir com ele ao baile, será que é uma boa ideia San?

San: é uma boa ideia. Tenta pedir ele para ir ao baile mas se ele não aceitar, não sabe o que perde e que a Teresa me perdoe mas eu vou dar um soco na cara dele.

Eu: calma Santiago. Apenas ele negou porque quis, só você mesmo para me fazer rir. Por isso eu te amo muito.
Nós chegamos ao Colégio cedo. Faltavam 8 minutos para tocar o sino enquanto isso eu e o San ficamos a conversar muito. Depois quando o sino tocou o San foi na sala dele e eu fui para minha sala, e quando cheguei encontrei aí a Cally finalmente ela veio hoje ao Colégio, pois ficar sem ela é um extremo aborrecimento na sala.

Eu: oi Cally porquê que não vieste ontem no colégio fiquei preocupada e fizeste uma grande falta aqui na sala.
E demos um abraço.

Cally: é que a minha mãe estava se sentindo mal e eu tinha que ficar em casa com ela, mas eu queria avisar mas o problema é que meu telefone estava desligado e tinha desaparecido. Mas já o encontrei estava na minha banca e a minha roupa tava a tapar ele, mas estou aqui para te salvar da Síria. Não te preocupes amiga.

Eu gosto da Cally, e o meu desejo é que ela fica com o San. Pois  eles fazem um belo par e eu sempre dando para um emporrão para eles dois, pois o San é um Casca Grossa mas eu estou lá para apenas fazer o certo e mas como uma cupida.

 Pois  eles fazem um belo par e eu sempre dando para um emporrão para eles dois, pois o San é um Casca Grossa mas eu estou lá para apenas fazer o certo e mas como uma cupida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E começamos a rir, e no momento a Síria entrou e o nosso olhar logo mudou, pois ela nos olhou como um de desprezo e nós começamos a rir logo dela.

Eu: falando nela olha quem chegou, como nós temos força nas palavras.
E nós sentamos, o Filipe um meu colega que é também de sala veio correndo, todo mundo que estava na sala ficou olhando para ele, e ele parecia muito feliz até começou a dizer.

Felipe: colegas eu tenho um anúncio muito importante para vos, falar é que a direção disse que o professor de matemática vai faltar hoje por conta da sua filha que está doente.
  Alguns colegas que estava atrás começaram a bater palmas e a gritar de felicidade pois hoje nós íamos ter avaliação de matemática, mas eu estava triste pois a filha do professor estava doente, mas parecia que ninguém se lembrou dessa parte mas como não temos a mesma mente epha fazer o quê.

Cally: como o professor não vem neste tempo dele, então temos muita conversa para manter em dia, então tens novidades.

Eu: estou pensando em pedir ao Jilson para para ir ao baile será que é uma boa ideia?

Cally: É...tenta pedir a ele. Assim serias mais forte do que eu, pois eu não tenho a certeza que será também uma boa ideia de pedir o Santiago para ir ao baile comigo.

Eu: claro que é uma boa ideia, o San vai ficar feliz, pois eu acho que ele está também a gostar de ti Cally, e eu ficaria muito feliz se vocês estivessem juntos, gosto de ver o meu melhor amigo com a minha melhor amiga.

Cally: Então eu vou pedir ao Tiago para ir comigo ao baile pois eu estou gostando muito dele, eu acho ele muito, mais muito bonito por dentro e por fora.
  A Cally parece gostar mesmo muito dele.

Eu: Pede eu até ajudarei você a ir com ele no baile, estarei muito feliz por vocês.
  O Jil acabou por entrar na sala como sempre estava atrasado e ele assinou para mim e à Cally, queria vir ter connosco, mas a Síria foi ter a frente dele o abraçando e fazendo as patetices que ela faz sempre tanto que ele se sentou e ficou a conversar com ela. E eu fiquei com uma raiva da Sería. Só espero que ela não o convide para ir ao baile pois seria muito chato porque não teria com quem eu ir ao meu primeiro baile.

Passou algum tempo e eu fiquei a conversar muito com a Cally, nós rimos e falamos muito, depois de uns minutos o Jil veio ter connosco e se livrou de Síria, eu também gostei de conversar com ele. E eu só ficava mirando ele mas quando ele olhava para mim eu desviava logo o meu olhar, depois o professor entrou na sala de aula e cada um foi no seu lugar.
Começamos a falar sobre as aulas pois e teriamos avaliação surpresa porque daqui a algumas semanas já estaremos no tempo das provas.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora