Capítulo 15- Aprenda com os erros dos outros

41 5 0
                                    

Hexanne on

Eu acordei cedo e fiquei me preparando para o Colégio, ainda estou pensando com a pressão que o San me fez ontem como se eu estivesse a esconder algo para ele, bom e eu estou mesmo mais do jeito que ele me pressiona parece até que sabe o que aconteceu. E é claro que eu estava nervosa ontem, eu não consigo esconder nada dele e ainda por cima dei bandeira quando chamei ele pelo seu nome todo, algo que faço raramente e é claro que ele está desconfiado, porque ele é inteligente né.

(..................)

Teresa- e já vais assim tão cedo?

Eu- sim eu vou cedo, tenho que estudar mais as crianças e os trabalhos de casa, não vai dar ficar aqui.

Teresa- tá bem então. Eu ainda vou ficar, e a prova como te correu?

Eu- me correu muito bem, mas com a ajuda do San ontem. E você Teresa.

Teresa- muitíssimo bem. Desde a festa de pijama estou a te ver muito distante Hexa, aconteceu alguma coisa?

Eu- nada não, apenas estou muito ocupada em casa, o bom é que terminamos amanhã as provas finais e estou nervosa.

Teresa- nós somos inteligentes não se preocupa bby. Agora estou a ir ter com o Berry,adeus vai bem Xanny.

Eu- tchau Teresa, amanhã.
  Eu estava andando, e decide não ir mais em casa, passou uma semana e o San sempre indo na casa onde trabalho para me ajudar, e também a Carolina disse que vai viajar com as crianças proxima semana em Paris, e que vai me dar acima do que eu iria ganhar pelo afecto que criei com seus filhos. Agora só me falta encontrar outro trabalho, e eu que estava amando ficar aqui. Senti o meu telefone a chamar e era o San e atende.

Ligação on

San- Hex queria avisar que não vai dar para ir hoje estudar contigo, é que ligaram em minha casa dizendo que minha mãe está se sentindo mal. Lamento. ..

Eu- não faz mal San, eu entendo. E melhoras para mamy.
Eu chamo a mãe de san de mamy, antes eu ia muito na casa dele e ela era como uma mãe para mim. O mesmo do o San com meus pais.

San- tá bem. Beijos fique bem.

Eu- beijos. E não esquece de me ligar para dizer o estado da mamy.

San- tá bem.

Ligação off

Que pena que ele não vai vir, e só espero que não seja grave o estado da mamy. Eu continuei a andar a caminho da casa da Carolina, mais no caminho eu vi a Cally, ela saiu até mais cedo da sala e desapareceu. Quando me aproximei mais um pouco dela, vi que ela está chorando e ainda não deu conta que eu estava aí.

Eu- Cally? O que foi?
Ela deu um susto e quando virou, me olhou e limpou as lágrimas de seu rosto e estava muito triste.

Cally- nada n...
  Eu não precisava que ela terminasse de falar, eu logo dei um abraço bem forte para ela, é claro que ela está mal, mas não iria falar e a melhor coisa que eu pensei em fazer é dar-lhe logo um abraço e encorajar ela.

Eu- seja qual for a situação difícil em que estás para ficares assim, eu sempre estarei aqui para ti sempre, nem precisas me falar o que se passou mais eu te digo, vais ficar bem meu anjo.
  Desfizemos o abraço e eu tirei o seu cabelo que tapava seu rosto para trás e limpei lhe as suas lágrimas.

Cally- muito obrigada Hex, eu precisava mesmo ouvir isso.

Eu- todos precisam.

Cally- e onde vais? Já passaste o caminho da tua casa.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora