Amília: Verdade ou consequência Jilson ?
Jil: verdade.
Amília: é verdade que você ainda é castro?
Hummm Jil castro duvido. Por mim ele já ficou com umas 4 ou mais garotas!Jilson: sim é verdade.
Amília: sério? Então você nunca fez mesmo sexo...
O quê? Ao menos ele está mentindo...Jil: nunca fiz, eu nunca passo de pegadas.
Eu: wau eu estou realmente surpresa é que...
Jil: todo mundo pensa que eu já fiz com um monte de garotas mas nunca fiz. Apenas quero fazer com uma mulher que eu realmente ame.
Teresa: consequência né. Ande nuo fazendo parvices como você faz sempre durante...
Jil: garota você é minha irmã...
Teresa: aqui não tem irmão não é brincadeira. Durante 30 segundos só já maninho.
Jil olhou pela Teresa e nós ficamos a rir, ele tirou a roupa a nossa frente. E estava nuo e eu primeiro tapei os olhos e depois tirei as minhas mãos pois ele viu o meu corpo agora eu vou ver o dele. Ele começou a pular, metendo a mão dele no pénis, girando nas cadeiras e nós começama rir dele. Ele girava e fazia caretas, depois passou os 30 segundos, e é a vez da Amília agora.Eu: Amília verdade ou consequência?
Amília: consequência Hexa.
Eu: desfile daquela ponta, até esta ponta da parede com cueca e com os saltos mais altos que aqui tiver.
Teresa: Hexanne quem diria hein, tá aprendendo comigo.
Eu: tem que ser.
Amília: que vingança hein.
Jorge: tá aqui os saltos mais altos e agora é só fazeres o que tens que fazer.
A Amília tirou o pijama, e andou até a parede. Quando chegou meteu os saltos e começou a desfilar mostrando os seios. Eu sei que fui dura mas é brincadeira, já viram o meu corpo. Até que a Amília desfila bem, os rapazes começaram a assobiar e ela se exibindo. Depois ela vestiu e tirou os saltos.San: verdade ou consequência?
Amília: verdade Santiago.
San: É verdade que você já transou com mais de dois rapazes?
Amília: É verdade.
Jil: wouu...
Amília: você já sabe disso Jilson .
Jil: sei mas tenho que ficar surpreso como os outros.
E começamos a rir.Berry: Amília, deixa o Jorge excitado.
Amília: é canja isso pois eu sei o ponto fraco dele.
Neste momento a Amília levantou a mão, e meteu dentro do calção de Jorge, começando a mexer como os homens mexem quando estão masturbando, e ele ficou todo excitado. E nós ficamos surpresos e ela tirou o dedo dentro do calção dele e meteu na boca até que foi meio nojento.Teresa: Jorge verdade ou consequência?
Jorge: Verdade.
Teresa: é verdade que você já transou com a Síria?
Jorge: mentira. Eu nunca passei de beijo com a Síria pois eu estava de olho na melhor amiga dela.
E ficou beijando a Amília.Cally: que fofo gente...Agora continuando. Amília faz broche no Jorge, apenas duas vezes.
Jorge: obrigada Cally eu te amo.
Eu: que... tem que ser...
Jil: assisti apenas o clima.
O Jorge baixou o calção com a boxer e a Amília levantou de sua cadeira e foi nojento, se for por mim nunca farei isso. Ela baixou e meteu aquilo...o pénis dele na boca dela fazendo aquilo apenas duas vezes como Cally mandou, e depois quando ela tirou lambei aquilo e levantou o calção e boxer dele e ele vestiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...