Cheguei em casa depois de levar a Hexanne em casa. Eu vivo apenas com a minha mãe e eu amo muito ela, eu sempre estou com ela e o que eu não quero é ver ela sofrer mais. Desde que o meu pai morreu daqui a 7 anos só era eu e a minha mãe, ela ficou muito mal com a morte de meu pai e muito frágil. Eu ajudei ela a recuperar e não foi nada fácil para mim, mais tudo melhorou quando eu conhece a Hex, ela sempre esteve comigo, entendeu o meu sofrimento e não ficou por conta de interesses, por isso ela é muito especial para mim.
Mãe- meu filho estás bem?
Quando me viu entrando veio logo me abraçar feliz, eu e a sua carreira somos as coisas mais importante para a minha mãe o que me faz sorrir por ser estranho, ela é estilista e agente de uns dos melhores famosos, e agora veio a Hexanne.Eu- sim estou amor, e a mãe como está?
Mãe- estou muito bem agora que chegaste. Filho e como foi o dia?
Eu- correu muito bem, depois fui deixar a Hexanne na casa dela, e para avisar que hoje combinei ir visitar ela para aquele trabalho novo que eu te disse.
Eu conto tudo para a minha mãe, não escondo nada para ela e eu sou muito próximo dela, é a minha vida.Mãe- é verdade a Hex nunca mais veio aqui em casa, até estou com saudades dela.
Eu- por conta do trabalho e os seus irmãos não tem mais tempo, depois as provas já começaram e eu vou ajudar ela a estudar.
Mãe- que bom, você é um bom amigo, que pena que você gosta dela de uma outra forma não é.
Eu- sim mãe, e ela está cada vez mais próxima do Jilson.
Mãe- fica com a Cally, você fala tão bem dela e com brilhos nos olhos. E ela gosta muito de ti, nem vejo na hora de eu conhecer ela. Quando vais lhe trazer cá?
Eu- mãe, vou tentar ficar com ela o máximo possível. Até ela me convidou para ir ao baile com ela.
Mãe- que coragem dela! Cada vez mais eu amo ela sabes?
Eu- eu também. Mãe posso te fazer uma pergunta?
Mãe- sim podes filho.
Eu- não achas que a Hex daria uma ótima modelo?
Mãe- aiii filho, você e o seu coração bondoso, ela tem sorte por te ter sabes? Mas pensando nisso ela daria mesmo uma boa modelo.
Eu- que bom. E mãe será que tens um agente de modelos para contratar ela para ela não desconfiar de nada. Como sabes ela é muito orgulhosa e prefere fazer tudo sozinha.
Mãe- vou falar com o Walker, depois te dou a resposta.
Minha mãe falou isso pegando já o seu telefone e eu estou tão feliz, só espero dar tudo certo.Eu- tá bem mãe, estou indo trocar de roupa.
Mãe- tá bem filho, depois te dou a resposta.
Eu sube as escadas e fui para o meu quarto, fui ao banheiro me molhar com água e troquei de roupa. Deitei na cama e fiquei pensando em tudo, e não acredito que a Hex está me mentindo e não quer me contar umas das coisas mais importantes da vida dela, eu preciso da confiança dela. Desci oara ir almoçar com minha mãe, e me sentei na cadeira, e minha mãe veio também para a mesa.Mãe- boa notícia filho, enviei a tua fotografia com a Hexanne e o Walker amou ela, e disse que vai tentar para ver se ela faz sucesso.
Eu- obrigada mãe.
Levantei da mesa dando beijos na bochecha de minha mãe, e ela estava a gostar.Eu- obrigada mãe, acho que vou tentar mesmo falar com a Hex, talvez ela vai aceitar.
Mãe- tá bem filho.
Almoçamos, e quando terminamos eu fiquei mais um tempo com ela, e depois fui a casa onde a Hex trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...