Capitulo 6- O inesperado

90 7 3
                                    

Eu: então Teresa vamos logo para casa, já está ficando tarde.
A Teresa estava conversando ainda com Berry e não queria despedir se dele, mas eu puxei ela e despedi ele na conta dela, ela ficou chatiada comigo mas eu não estava nem aí para ela, só apenas comecei a rir dela, e que tinha que ir ficar com os meus irmãos. Pois o meu pai despediu a tia que trabalhava lá por conta de dinheiro. E a Teresa ainda não sabe. Ela me deixou na porta da minha casa e continuou andando. Eu entrei, me desmontei e comecei logo a fazer o meu trabalho. Fiz o almoço depois de um tempo, já eram 13horas, e as crianças ainda não chegaram, pois achei estranho. Mas assim deve ser por conta do atraso do transporte.

Meu pai ainda estava mexendo no computador procurando um trabalho desesperadamente. Eu abracei ele.

Eu: pai não te preocupes tu vais conseguir, Deus vai nos ajudar é só esperar.

Henzo: com uma filha como tu, pois aí Deus já me ajudou muito ter-te dado a mim filha.
Eu fiquei muito feliz. Bateram a porta e eu fui abrir pensando que eram as crianças, mas não era a policia, estava na porta 2 homens.

Policia: boa tarde menina. O senhor Henzo Garccia está em casa neste momento?

Eu: boa tarde sim. Ele está, mas querem o meu pai para quê?. Ele não é um criminoso apenas é um homem batalhador.

Policia: è que está a ser acusado pelos impostos em atraso.

Eu: mas não precisa meter ele para a cadeia!

Henzo: filha quem esta a porta?
Neste momento a policia entrou e eu fiquei muito desesperada. Pois poderia sentir que iria cair uma lágrima, mas limpei pois tinga que ser forte...

Policia: é a policia. E o senhor está preso em nome lei, pois por não pagar os impostos por atraso, e por dividas.
Os policiais meteram as algemas no meu pai, e eu fiwuri ainda desesperada.

Eu: não levem assim o meu pai como se fosse criminoso, pois ele não é nada disso que estão a pensar. Parem, parem.
Eu comecei a entrar em desedpero, ainda bem que meus irmãos não estão aqui. Pois seria pior. Comecei a gritar para pararem.

Policial: menina por favor pare. Apenas é o nosso trabalho.

Eu: e estão a fazer mal ele. Tem tantos bandidos e só edtão a levar o meu pai!.

Henzo: filha fique aqui. Seje forte por favor, e cuide de seus irmãos menores e de sua mãe. Eu te confio filha. Vai dar tudo certo.

Eu: não pai!?! Eu preciso de ti comigo.
Metem ele no carro da policia, esta situação é muito embaraçosa. Meu pai gritava no carto que me amava s mim e meus irmão.

Eu entrei em casa com a maior aflição pois meu pai tinha ido á cadeia. Liguei a minha e ela atendeu.

Ligação on
Mãe: alô Hex, tudo bm?

Eu: não mãe...o pai foi a cadeia agora e eu não sei o que fazer.

Mãe: o quê?? E os seus irmãos como estão?

Eu: A Alice foi ao colégio, e os Gêmios ainda não chegaram do colégio. E agora mãe o quê que eu vou fazer ou falar a eles, pois estou ainda muito assustada pelo que aconteceu agora.

Mãe: fica calma Hex eu não posso voltar agora em casa, mas quando eles vierem diz que o teu pai viajou, não diga nada a eles e nem chores para não levantar suspeitas, pois eles não podem saber. bem?

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora