Hexanne on
Eu quando senti que meteram o saco na minha cara, me meteram dentro da carrinha, não era difícil de deduzir isso.
Depois quando senti que o carro estava andar eu ainda os gritos da Teresa e da minha mãe. Eu também comecei a gritar para me soltarem mais não dava certo. Quando tiraram o saco da minha cara, eu vi que um dos homens estava com um pano na mão, e quando eu quis gritar eu senti o pano na minha boca e desmaiei.
Dia seguinte
Eu acordei ainda com o saco na cabeça, e senti que minhas mãos estavam amarradas e eu estava na cama.
Fiz força para tentar soltar elas mais era inútil, eu quero tanto sair daqui e tenho medo do que pode acontecer comigo, e quem me meteu aqui, e o porquê.
Até ouvir uma voz fe homem parece que a entrar na casa ou no quarto, eu não sei e estou muito nervosa. Então finge ainda não ter acordada, mas não resultou nada porque eles já me viram.
1homem- olha só quem já acordou?
Eu- por favor não me façam mal, eu suplico. Eu faço qualquer coisa que vocês quiserem desde que não me batem nem nada.
1 homem- nós não vamos te fazer mal Hexanne. Não se preocupa.
Eu fiquei ainda mais aliviada, mas se eles não vão me fazer mal...Eu- porquê que me trouxeram aqui?
E eu senti que me tiraram o saco da cabeça e o homem que falava tem o cabelo louro, ele meteu lentes de contacto roxo, era magro e até parecia que eu o conhecia, mais era mesmo impressão.O 2 homem é careca, tem tatuagens na maioria de seu corpo, olhos verdes e confesso que os dois são bonitos e sexys.
1 homem- bom você verá depois. Primeiro vamos nos apresentar. Eu sou o Luan e este é o Ben. Bom o Ben é muito seu fã, e ele quis te conhecermelhor e desculpas pela maneira que te trouxemos, eu sei que foi meio constrangedor.
Eu- eu não estou a entender agora nada. Me trouxeram aqui para conversar e me conhecer melhor?
Luan- sim, também isso. O Ben quer ficar muito contigo, ele é mudo e doente e só tem 3 dias de vida. E não a nada melhor que aproveitar os seus últimos dias com a pessoa que ele mas quer.
Eu olhei para o Ben e ele estava tímido e acho que mal, eu não sei se eles vão fazer o quê comigo, mas o melhor eu fazer o que eles querem enquanto que estão bons, porque eu não os conheço e a qualquer momento eles podem fazer algo pior.Luan- e desculpa por te amarrar, fizemos só isso para você não fazer nenhuma loucura. E eu só estou mesmo aqui para traduzir o que o Ben quer falar.
E ao falar o Luan me soltava da corda.Eu- então vão me deixar aqui durante três dias?
Luan- sim, estás certa. E agora só te peço mais uma coisa.
Eu- e o quê?
Luan- já que não és virgem, se poderias fazer sexo com o Ben?
Eu- eu ainda sou virgem, e eu nem acredito que estaria nesta situação.
Luan- é claro que você já não é virgem. Não precisa mentir.
Eu- mas eu ainda sou...
Luan- prova isso...
E quando ele disse isso, o Luan se encostou e eu fiquei com medo. Ele tirou a minha blusa e eu já sabia o que iria acontecer...Depois tirou a minha calça e a minha cueca, eu também não meti sutiã também eu nem gosto mesmo.
Depois ele se afastoude mim, eu lacrimejei um pouco e o Ben se aproximou de mim, tirou sua roupa toda, bem que poderia ser pior né. Ele ficou em cima de mim e depois eu senti ele em mim, e foi assim que a minha virgindade passou.
Eu senti só um pouquinho de dor, mas ele fazia devagar e eu poderia sentir o amor e o carinho dele, se não fosse pelo sequestro e por eu não conhecer o Ben, até poderia dizer que estou amando isso e que ele está sendo muito cuidadoso comigo
Eu me sinto bem, eu não hesitei e me senti livre e comecei a gemer ainda mais. Eu ficava arranhando as suas costas e mexendo no seu corpo, mas ele não me tocava no corpo nem nada.Luan- o Ben quer saber que pode te beijar?
É estranho fazer sexo com alguém enquanto que tem outra pessoa a te observar.Eu- sim pode me beijar.
Eu pelo menos tinha que fazer só algo de bom. Ele é bonito, gostoso, gentil ou amorosa, e o pior é que só tem 3 dias de vida. Aii me deu pena.E ele me beijou e eu amei aquele beijo como se eu já o tinha beijado mas não sei como. Ele ficou mais avontade pegando em minha coxa e subindo cada vez mais até os meus seios e eu beijando ele que até poderia jurar que eu precisava mesmo disto e eu nem me sentia obrigada.
Ele parou de me beijar e se desfez de mim. Até o Luan falar.
Luan- eu não posso ficar aqui vos olhar apenas a fazer isso, pelo menos me deixe fazer desta vez.
Agora é que eu fiquei assustada mesmo, fazer isso com dois homens no mesmo dia que tiro a minha virgindade? E eu olhei para o Ben e não foi difícil perceber que ele não gostou nada desta ideia do Luan.Luan- va la Ben. Você já poderia imaginar que isso iria acontecer, já que eu sou homem e muito ativo.
E o Luan tirou sua roupa e se aproximou de mim, ele abriu as minhas pernas que eu achei até bem desnecessario. E eu senti também o pênis dele dentro de mim. Só que ao contrário do Ben, ele é mais bruto no sexo, ele fez isso muito selvagem, e eu sinto dores e muitas, não sei se é porque eu sou nova nestas coisas, mas está me doendo muito até ssir lágrimas e o Ben fazer um sinal, e o Luan parou.
Luan- eu só queria também me divertir. Não precisa ficar nervoso Ben eu não irei mais tocar na sua donzela.
E o Ben veio ter comigo, mas desta fez ele limpou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa, e eu achei fofo da parte dele.
O Ben sentou ao meu lado na cama mesmo, enquanto que o Luan estava a cozinhar pelo que eu vejo. A casa é pequena e não a separação. Na sala tem já uma cama e a frente tem um pequeno armário com o fogão, e o banheiro estava quase perto mesmo sa cama.
Depois de um tempo nesta posição, eu até poderia me habituar com o carinho do Ben, ele me lembra tanto alguém mas não está vindo na minha cabeça.
Eu até estava quase a dormir, mas eu preferia que o Ben falasse, assim não teria o porquê nós estarmos com o Luan.Luan- o pequeno almoço já está. Podemos comer.
Eu- e posso saber que fozeste o quê?
Luan- fiz panquecas e para beber soja.
Eu- eu tenho mesmo fome, e eu amo muito panquecas.
Como ele sabia que eu amo comer panquecas? Talvez seje uma coincidência, e quando eu estava levantando, senti em baixo molhado e quando eu olhei era a saída da minha virgindade, ou seja sangue.Luan- você afinal era mesmo virgem?
E o Ben olhou em baixo também muito surpreendido, epha mas até dou razão quando falo a algumas pessoas que sou não acreditam e dizem que eu sou muito bonita e atraente para ser virgem.Eu- eu tinha vos dito que era virgem. Mas agora não sou né...
O Ben fez uns gestos para o Luan que começou a falar.Luan- nós pedimos, ou melhor o Ben né, pede as sinceras desculpas porque se ele soubesse que estavas a falar a verdade não iria te tocar.
Eu- já passou. Agora eu só penso na comida.
Epha já aconteceu mesmo e eu não posso fazer nada mesmo para mudar isso. Nós os três estávamos mesmo nus, mas até que o Luan meteu apenas um avental para cozinhar.Luan- e só agora me lembrei, antes de comermos quero te fazer está pergunta. Você não está seu período fértil não é?
Eu- eu não sei, com tantas coisas na minha cabeça eu mem me preocupava com isso. Mas por mim não até porque eu vi que você Luan não meteu camisinha.
Sim é isso, apenas o Ben meteu também porque não era para o Luan fazer. Mas só espero não estar grávida dele e nem vou estar, eu creio nisso.E nós ficamos a comer e admito que o Luan cozinha muito bem panquecas, e ficamos a conversar sobre comida e outras coisas e digo que agradeço muito a Deus por não estar em piores condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...