Teresa On
Eu estou agora muitíssimo feliz com tudo tirando a parte do Santy ninguém sabe nada dele, mas...A Hexanne está com o Jilson .
Eu estou com o meu amado Berry.
A Amília com o Jorge.
A Cally embora eu queria que estivesse com o Santy, está com o Zacarias mais ninguém além de mim sabe que ela está grávida do Santy.
Nós terminamos o ensino médio, a Síria desapareceu das nossas vidas menos da Amília que é a amiga dela, e daqui a pouco é o aniversário da Hex dos 18 e nós estamos planeando a sua festa de aniversário, e a senhora Carolina para quem a Hex trabalhava voltou para organizar e decorar e vai ser um festão sem a Hex saber é claro.
Passaram alguns dias depois do namoro da Hex e da Cally, embora tinha acontecido algo bem estranho, a Cally está mais magra invés de engordar e com algumas manchas no corpo em que a mesma disse que foi um acidente.
Mas hoje é também dia de felicidade,nós combinamos um dia de meninas e a Cally já tem a certeza da gravidez eu a acompanhei no teste de gravidez, e ela nos contou sobre o Santy que a mesma soube pelo Zacarias, nós planeamos nos encontrar aqui em minha casa enquanto que os rapazes estão aproveitando no casarão do Berry. E o Erick eu falo quase sempre com ele e os rapazes também o conhecem e neste momento o Erick está também com eles.
A campainha toca e eu já sei quem são, então eu vou correndo até a porta e as abraço imediatamente todas elas e nos cumprimenta-mos e fomos logo para o meu quarto, e amanhã eu até tenho a reunião com o Jilson e a Amília nós estamos a compôr uma canção para a Xanny mediante as nossas fotografias um vídeo bem dizendo, e eu nem imagino como ela vai chorar de emoção, o Jilson teve sempre uma paixão na música mais ele tinha parado e agora eu e a Amília o conveçe-mos para cantar na festa só que a Amília também vai cantar eu só vou ajudar a compôr a musica pois sou boa em compôr e em versos.
Amília- e então já que aqui não existe nenhuma solteira, já decidiram quem vai casar primeiro?
Ela disse brincando e nós todas ficamos a rir.Eu- eu posso ser a primeira, mais mesmo assim acho mais justo ser você e o Jorge por serem os primeiros namorados do grupo.
Cally- ela tem razão Amília, melhor ser você...
Amília- tá bem, eu até posso ser a primeira, mas não serei a primeira a dar um sobrinho.
E nós ficamos a rir e eu olhei para a Cally e ela percebeu que era o momento dela contar mas ela não tinha coragem e eu iniciei por ela.Teresa- não será você porque já temos a Cally...
Hex- como assim temos a Cal...espera lá? Cally você esta...
Cally- sim meninas, eu estou grávida do Santiago!
Nós ficamos rindo e a estranhar altíssimo muito felizes assim teremos o segundo Santiago perto de nós.Amília- sério isso? Nós estaremos sempre contigo Cally, conte sempre connosco. E já pensaste quem sera a madrinha?
Hex- ou mesmo o nome...e descobriste isso quando?
Eu- malta calma, nós descobrimos na semana passada pelos enjoos e vômitos...mas tivemos certeza nesta semana.
Cally- o nome dele ou dela para mim será mesmo Tiago se for menino, e Sally se for menina, e a madrinha é a Teresa se ela quiser é claro, e isso é muito justo por ter me ajudado e estar comigo.
Disse me olhando e pegando na sua barriga sorrindo, eu fiquei pasma com isso tudo é claro que eu...Eu- aceitooooo...tens toda razão e isso é muito justo sim, eu até já amo esta criança que esta no seu ventre o meu pequeno amor.
Hex- isso não é justo Cally...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo a violação
RomanceHexanne uma jovem de 17 anos, depois de tudo na sua vida não fizer mais sentido por conta dos problemas econômicos na sua família, o seu pai vai preso, de um acidente de sua melhor amiga que quase morre, e pelo seu amor não correspondido. Tudo muda...