Capítulo 24- Diversão à primeira vez

47 4 0
                                    

Zacarias- pareci que a noite foi boa aqui não é?
     Quando ouvi está voz, eu levantei minha cabeça tapando os olhos com as mãos por conta da luminosidade solar ainda sonolento, e a Soraia parece que também despertou por conta do Zacarias.

Eu- bom dia Zacarias.

Zacarias- e como foi a comida? Gostosa né?

Eu- cala essa sua boca.
     Eu quis levantar para dar uma lição nele, mas a Soraia pegou me pelo braço o que me deixou mais calmo. Mais este cara tem que aprender a ter mais respeito.

Soraia- Zacarias não deixaste ninguém na sua paciência? Já que eu estou ficando de saco cheio.

Zacarias- vou deixando então o novo casalzinho em paz, já que a mais velha daqui preferiu o mais novinho.
    Quando acabou de falar isso foi embora.

Eu- eu não aguento este cara sério!

Soraia- calma Jil, o pior é você fazer isso de cabeça quente.

Eu- tá bem, vamos então sair daqui, eu preciso meter uma roupa.

Milenna- Malta eu vim vos avisar que nós vamos na cidade para se divertir na discoteca tá?

Soraia- tá bem. Obrigada pelo aviso.

Milenna- de nada. Agora se preparem logo para comerem, já está na hora do pequeno almoço.

Eu- bem que eu estou precisando mesmo de comer.
   E a Milenna ficou rindo, bem parece que ela está melhor agora em relação a ontem de noite. Toda sorridente, saiu da nossa frente gentilmente.

Eu- que gentileza.

Soraia- que pena que ela se perdeu também assim tão cedo. Mais ela é adorável e carismática.

Eu- quando ela veio avisar que vamos na cidade, você ficou meio...

Soraia- é que meu marido está na cidade, eu quero tanto ver ele mais também não me apetece nada lembrar que sou casada.

Eu- nem parece mesmo, já que és muito jovem e bonita.

Soraia- obrigada Jil. Você também és interessante e gostoso.
   
Eu- e estás casada a quanto tempo?

Soraia- à 3 anos.

Eu- já é mesmo assim muito. E como é a experiência de casar cedo?

Soraia- como conto de fadas quando és criança, aí cresces e vês que é bem diferente de seus sonhos. Agora vamos nos preparar.

Eu- concordo.
    E levantamos dali entrando na sala, eu cumprimentei também a Breyli e o Kaique, só faltava até a Síria. E fui diretamente ao quarto onde vi a Síria nua indo também ao banheiro.

Eu- e então? Se divertiu à noite toda como querias?

Síria- você estragou me chamando de Xanfonho. Mas eu te perdoo só ja.

Eu- que bom que me perdoas-te.
      Disse irônico, entrei ao banheiro e a Síria veio também logo atrás de mim, e quando ela fechou a porta do banheiro, desceu sua toalha ficando completamente nua para mim,  e admito que fiquei teso com aquilo poxa.

Ela veio atrás de mim me beijando o pescoço e a costa, depois nós entramos juntos para o banheiro e eu liguei o chuveiro e ficamos no molhando e ela pegava no meu corpo todo, mas eu não queria fazer nada mesmo.

Síria- estás muito sombrio, prefiriste a Soraia invés de mim?

Eu- nada disso. Apenas estou um pou zonzo por conta da bebida, e exausto.

Satisfazendo a violaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora