- E assim que finalizamos o primeiro desfile da Balsano's. - Âmbar anunciou e Federico e eu aplaudimos. - Agradecemos à presença de todos! - Completou empolgada.- Tia Âmbar, cadê a mamãe?! - Diana interrogou percorrendo a sala com os olhos. - Será que ela não gostou que eu peguei o sapato dela?! - Perguntou triste.
- Claro que não querida sua mãe adorou. - Minha irmã respondeu com compaixão.
- Ela amou. - Confirmei. - Mas precisou sair para atender a porta, inclusive ela está demorando. - Constatei um pouco preocupado. - Eu vou até lá para ver o porquê ela ainda não voltou. - Disse levantando-me e indo em direção à porta principal, ao me aproximar ouvi a voz de um homem.
- Filha, o que está acontecendo, por que não podemos entrar?! - O homem questionou e eu me dei conta que conhecia aquela voz, era do juiz Miguel Valente, pai de Luna, meu sogro. Droga! Reclamei mentalmente.
Miguel sempre foi o meu menor entusiasta, Luna é filha única, a princesinha da casa, a garotinha do papai, quando começamos a sair, Miguel não fez questão alguma em esconder a opinião que tinha sobre mim, um playboyzinho que só queria se divertir com a filha dele. Ele foi muito resistente em conceder a permissão para que eu e Luna nos cassássemos, demorou muito para que nós o convencêssemos, quando conseguimos, ele me chamou para uma longa conversa sobre o que faria comigo se caso eu magoasse Luna e ele cumpriu o que disse, eu podia sentir meu maxilar doer apenas por lembrar o soco que levei assim que os Valentes chegaram para ajudar a filha com o divórcio.
- Não é nada papai, eu só acho melhor vocês subirem e descansarem um pouco, as crianças estão muito agitadas, eles vão acabar com vocês. - Luna falou nervosa, eu sabia o que ela estava tentando fazer, ela queria evitar uma provável briga entre mim e Miguel.
- Você sabe que eu não me importo com isso. - Miguel rebateu. - Eu vou ver meus pestinhas. - Anunciou e eu ouvi seus passos ficando mais fortes.
- Não papai, espere! - Luna pediu desesperada, instantes antes de Miguel entrar no corredor e se deparar comigo. Ao colocar os olhos em mim, suas feições foram de confusão a ódio em frações de segundos.
- O QUE ESTE MISERAVEL ESTÁ FAZENDO AQUI?! - Perguntou raivoso, imediatamente Luna e sua mãe apareceram no corredor e ambas estavam com os rostos preocupados.
- Pai, calma. - Luna implorou. - Eu posso e vou explicar tudo, mas, por favor, se acalme.
- Me acalmar, eu vejo este infeliz dentro da sua casa e você quer que eu fique calmo, francamente Luna! - Exclamou sem tirar os olhos de mim e eu não tive dúvida que apanharia novamente.
- Miguel, Lu está certa, vamos ficar calmos. - Mônica pediu amena. - Tenho certeza que há uma boa explicação para tudo isso. - Concluiu encarando a filha, passando-lhe segurança.
- Senhor eu posso garantir que estou aqui com minhas melhores intenções. - Assegurei procurando esconder meu pânico.
- Sim, eu sei que está. - Ironizou. - Está com aqui com a melhor intenção de dormir com minha filha novamente e deixa-la grávida! - Vociferou e suas palavras me atingiram mais do que qualquer soco que eu poderia levar.
- Por que vocês estão gritando?! - A voz de Federico surgiu fazendo com que eu me virasse e o visse parado juntamente com Diana e Âmbar que nos olhavam assustadas.
- Crianças por que não vamos fazer uma guerra de travesseiros no quarto da mamãe?! - Âmbar sugeriu para proteger os sobrinhos.
- Mas a vovó e o vovô estão aqui. - Diana argumentou dando alguns passos na direção dos avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraça-me
RomancePoderia um amor nascer de um casamento terminado?! Para Luna Valente não, ela deixou de acreditar no amor quando se separou do homem dos seus sonhos. Agora depois de anos quando finalmente se reergueu e conseguiu uma vida feliz perto da família que...