Capítulo EXTRA- YALE PARTE 2

232 16 0
                                    

O professor entregou as provas e eu encarei os cálculos na minha frente, eu não sabia nada absolutamente nada. Uma sensação desesperadora se apoderou do meu corpo e comecei a suar, ao mesmo tempo o misto de incompetência e tristeza me sufocaram, mas não fiquei muito assim por muito tempo, já que quando ia começar a chorar o professor Scherrer tomou a prova da minha mão com um sorriso maligno no rosto.

- Seu tempo acabou. - Disse maquiavélico. Então, meu coração deu um pulo me fazendo saltar da cama, olhei para os lados e vi Matteo assim sentado na cama com uma cara de susto gigantesca.

- Lu, você está bem?! - Interrogou preocupado.

- Foi um pesadelo. - Suspirei para mim mesma. - Só um pesadelo. - Coloquei as mãos sobre o peito e me sentei na cama.

- Ei. - Matteo chamou afastando uma mecha do meu cabelo. - Você vais se sair bem nesse teste. - Garantiu e beijou meu rosto.

- Como sabe que meu pesadelo era com a prova?! - Perguntei curiosa.

- Eu te conheço, gata. - Ele tocou meu braço carinhosamente. - Vem vamos tentar dormir mais um pouco, ainda temos uma hora. - Matteo me puxou para cama.

- Acho que não vou conseguir dormir, estou agitada demais. - Me sentei novamente.

- Então me deixe te relaxar. - As mãos dele envolveram minha cintura e seus lábios se colaram em meu pescoço. - Adoro seu cheiro. - Sussurrou e uma de suas mãos alcançou meu seio eletrizando meu corpo.

- Matteo, por favor. - Pedi e tirei sua mão do lugar. - Sabe que eu quero esperar. - Falei e ele me deitou na cama.

- Eu sei, mas sei também que posso te convencer do contrário. - Ele abaixou a alça do meu pijama.

- Você disse que me respeitaria. - Franzi o cenho e ele saiu de cima de mim.

- Lu, eu não entendo, nós estamos apaixonados, na mesma sintonia por que não podemos?! - Ele me encarou sério.

- Porque eu só vou me entregar ao meu marido. - Disse com delicadeza. - Quero me preservar para pessoa com quem eu vou ficar o resto da vida.

- E por que esse cara não sou eu?! - Questionou bravo.

- Eu não disse isso. - Me defendi.

- Mas nem ao menos me colocou no páreo. - Matteo se levantou. - Quer saber Lu talvez nós dois não seja para ser.

- É talvez. - Respondi e ele me olhou surpreso. - Esperava que você fosse diferente dos outros, que entendesse minhas convicções e minhas escolhas, mas você é como os outros, que só se interessavam pelo o que eu poderia dar. - Afirmei com os olhos já ardendo pela vontade de chorar. Me levantei desolada, mesmo sem em nenhum instante termos alterado o tom de voz as palavras ditas eram claramente um indicio que Matteo e eu tínhamos acabado, e sai em direção ao closet para pegar minha mala, a arrumava quando senti duas mãos em mim.

- Desculpa. - Ele beijou minha nuca. - Eu fui estúpido, sabia quem você era quando começamos a sair e entrei nisso mesmo assim, eu fui um idiota no quarto. - Afirmou ainda atrás de mim.

- Sim você foi. - Confirmei com a voz embargada.

- Mas Lu, eu te quero demais, quero fazer amor com você. - Ele me virou para si e eu pude ver o desespero no seu olhar. - Eu sei que você quer se guardar para seu marido, mas me deixe te dizer uma coisa, eu serei seu marido. - Matteo segurou meu rosto. - Eu vou me casar com você Luna Valente, não importa o tempo que demorar, eu sei que sou o cara certo, sei que um dia nós teremos uma família linda e que passaremos o resto dos nossos dias implicando um com o outro pelas bobagens que eu faço. - Disse e meu coração se derreteu. - Então eu te peço, não que faça amor comigo, mas que confie em mim e deixe nosso relacionamento seguir naturalmente. - Finalizou me olhando com esperança, eu não podia negar, ele já havia me ganhado com que havia dito antes.

Abraça-me Onde histórias criam vida. Descubra agora