Capítulo 30

236 23 3
                                    

- Lu, escola das crianças, posso passar? - Yam questionou, ainda estávamos na primeira metade do dia, e eu estava me desviando de todos que queria falar comigo, a decisão de Matteo de finalmente revelar que nós éramos um casal encheu o escritório de burburinhos, então depois de contar a minha secretária a verdade pedi para que ela me blindasse ao máximo.

- Claro. - Respondi sem deixar de trabalhar no relatório que estava a minha frente.

- Ok. - Disse e a linha ficou muda.

- Luna? - Reconheci de cara a voz de Jazmím, ela estava trêmula. Outra crise, pensei com o coração batendo rápido.

- Meu filho está bem? - Questionei depressa.

- Eu não sei. - Ela disse chorando.

- Como não sabe? - Perguntei nervosa.

- Luna, fique calma, por favor, nós sentimos muito, mas entraram no colégio e levaram Federico. - Contou em prantos, no mesmo instante minha cabeça se desconfigurou completamente.

- O quê?! - Indaguei sem acreditar.

- Eu sinto muito. - Ela repetiu chorando. - Os homens estavam armados, ameaçaram as crianças, eles pediram o Fe...

- E VOCÊ ENTREGOU O MEU FILHO! - Gritei transtornada, eu era um furacão naquele momento, um furacão de pura raiva.

- Luna, não tínhamos outra alternativa. - Explicou, mas eu não estava interessada.

- NÃO ME INTERESSA! - Vociferei ofegante. - EU PAGO UMA FORTUNA NESSE COLÉGIO! COMO VOCÊS ABREM UM PORTÃO PARA UM ESTRANHO? COMO DEIXAM LEVAR O MEU FILHO?

- Desculpe. - Jazmím pediu fungado. - As coisas não estavam mais no meu controle.

- EU NÃO QUERO DESCULPAS QUERO O MEU FILHO! - Gritei novamente e desliguei. Diana! Foi que veio a minha cabeça de imediato, então peguei meu telefone e disquei como uma louca. - Vamos mãe atende. - Pedi enquanto ouvia o chamar agonizante. - Por favor mamãe. - Disse entre lágrimas, contudo a linha caiu sem que ninguém atendesse. - Não! - Exclamei absorta. Matteo! Tive outro estalo. Matteo vai acha-los, pensei saí da minha sala como um rolo compressor, atravessei o escritório completamente desnorteada, porém não precisei bater para encontrar o pai dos meus filhos assim que o vi parado na porta me lancei em seus braços.

- Nós vamos acha-lo. - Matteo falou tocando minhas costas com delicadeza.

- Você já sabe? - Interroguei confusa.

- Sim, eles também me mandaram o pedido de resgate. - Explicou e eu franzi o cenho.

- Resgate? - Questionei e ele confirmou com a cabeça.

- Sim, não mandaram para você? - Matteo devolveu a pergunta.

- Não, a escola me ligou. - Expliquei rápido. - Quanto pediram? Tem certeza que estão com eles? Temos que pagar, não vamos tentar negociar, só daremos o que eles quiserem.

- Eles? - Matteo me olhou sem entender. - Só me enviaram uma foto de Federico.

- Que? E a Nana, e a minha mãe? - Perguntei apavorada.

- Eles estão com elas também? - Âmbar se aproximou, ela estava abraçada ao próprio corpo e com os olhos marejados.

- Eu não sei, eu não sei. - Maneei a cabeça sem saber o que pensar. - Eu liguei para casa e elas não atenderam. - Contei apavorada. - Eu não sei, eu quero meus filhos Matteo, e quero agora.

- Nós vamos pagar, certo, não vamos negociar, não se preocupe, eles pediram dez milhões pelo Fe, e vamos dar mais dez se eles estiverem com a Nana, vamos ter nossos filhos de volta não importa como. - Matteo segurou meu rosto, ele tentava me passar segurança, mas em seus olhos eu também via o horror.

Abraça-me Onde histórias criam vida. Descubra agora