Ai mãe, por favor atende. - Mordi o lábio andado de um lado ao outro, preocupada. - Atende, atende, atende. - Pedi nervosa. Eu havia acabado de sair da casa de Matteo, estava trocando as pernas, meio sem rumo, nós nos beijamos pela primeira vez e agora eu acho que não saberia dizer nem meu próprio nome.
- Oi filha. - Minha mãe atendeu sorrindo. - Como estão as coisas?!
- Mãe. - Disse ofegante, completamente agitada.
- Sim querida. - Ela se prontificou e eu me recostei em um muro qualquer.
- Mãe. - Foi o melhor que conseguir dizer com meu coração batendo como um tambor.
- Luna, o que houve meu bem?! Estou começando a ficar preocupada. - Minha mãe falou séria.
- Mãe aconteceu! - Exclamei eufórica, sorrindo por ainda conseguir sentir o calor dos lábios de Matteo.
- O que aconteceu filha?! Pela sua voz parece ser algo bom. - Ela pontou e eu senti meu coração acelerar ainda mais.
- Nos beijamos, mamãe! - Contei palpitante. - Nos beijamos! - Falei dando pulinhos.
- Se beijaram?! - Ela questionou empolgada. Eu não precisava dizer, minha mãe sabia do que se tratava, tinha pleno conhecimento sobre os meus sentimentos sobre Matteo, ela me colocou contra parede quando eu passei a falar mais dele do que deveria.
- Sim mãe, nos beijamos. - Suspirei e voltei a me apoiar no muro.
- E como foi?! - Perguntou animada e eu girei sozinha na rua.
- Ah mamãe, foi mágico. - Suspirei apaixonada. - Acho que não estou pisando na terra mais.
- Então ele beija bem?! - Minha mãe questionou e eu podia visualiza-la arqueando a sobrancelha.
- Sim! - Respondi com as bochechas ardendo.
- Isso é fantástico querida. - Ela pontou com um sorriso na voz. - E me conte mais?! Como aconteceu?! O que ele disse depois?!
- Bem, a senhora sabe que eu queria checar se ele estava bem, porque eu não o via na Yale há uns dois dias, então como a senhor me disse eu comprei algumas coisas para fazer uma sopa se ele estivesse doente, mas quando eu cheguei a senhora não vai acreditar no que aconteceu?! - Comecei a contar, já caminhando de volta para o alojamento.
- O que?! - Minha mãe interrogou curiosa.
- Tinha uma garota lá. - Falei simplista e escutei seu espanto. - Eu também fiquei espantada, mas era a irmã gêmea dele.
- Ele tem uma gêmea?! - Minha mãe pareceu surpresa.
- Sim, o nome dela é Âmbar. - Expliquei lembrando do sorriso esperto da loira quando eu saí do apartamento. - Mas voltando ao que importa, ele pediu a ela que nos deixasse a sós e nós conversamos um pouco, eu meio que disse que havia notado a ausência dele mesmo que não soubesse os horários dele na faculdade. Então ele me falou que conhecia os meus, e disse que queria sair comigo e que eu mexia com ele, e daí nos beijamos. - Finalizei sem medir os suspiros. - Ah mamãe, eu acho que estou sonhando.
- E depois?! Me conte tudo. - Ela cobrou animada.
- Nós beijamos de novo, e de novo, e de novo. - Dancei enquanto caminhava. - E então, ele me levou para a cozinha e comemos um sanduíche de última hora.
- E foi só isso?! - Minha mãe perguntou desconfiada.
- Não foi só isso, né mãe. - Revirei os olhos. - Teve beijo na cozinha e depois na sala de novo, e no elevador, no hall do prédio e na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraça-me
RomancePoderia um amor nascer de um casamento terminado?! Para Luna Valente não, ela deixou de acreditar no amor quando se separou do homem dos seus sonhos. Agora depois de anos quando finalmente se reergueu e conseguiu uma vida feliz perto da família que...