Capítulo 44 - Penúltimo Capítulo

265 19 11
                                    

ALGUM TEMPO DEPOIS

- Não entendo o que você está tentando fazer?! - Franzi o cenho, sem entender o que estava acontecendo.

- Conectando essa mangueira a bomba, para encher esse tanque de água. - Matteo falou sorrindo.

- Você está fazendo isso certo?! - Perguntei com receio.

- Gata, relaxa. Eu tenho tudo sobre controle. - Matteo disse e como a lei de Murphy, é real, a mangueira se soltou e começou a dançar espalhando água para todos os lados.

- Tem?! - Questionei correndo até ele para ajudá-lo.

- Eu tinha. - Matteo riu tentando parar a mangueira.

- Ai minha nossa, somos péssimos. - Apontei quando percebi que estávamos falhando em parar a bagunça.

- Espera, espera. - Ele disse e foi até o registro desligando a água. - Prontinho.

- Olha, tão simples. - Falei com sarcasmo. - Por que demoramos tanto a pensar nisso?!

- Porque eu queria te ver molhada. - Meu marido capturou minha cintura e me deu impulso para subir em seu colo. - Afinal de contas preciso aproveitar o momento agora. - Ele segurou minha nuca e me beijou.

Matteo me carregou para dentro do trailer enquanto nos beijávamos como loucos. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e depois meu corpo foi pressionado contra a parede.

- Você é terrível. - Disse entre beijos.

- Você é igualzinha. - Matteo escorreu os lábios pelo meu pescoço. - Nunca diz que não, muito pelo contrário só ouço sim, e várias vezes.

- Você não presta. - Revirei os olhos.

- Você também. - Matteo falou sobre minha boca então ouvimos um barulho que nos fez pular. - Olha só que está aqui. - Meu marido sorriu e caminhou até Lorenzo que estava na entrada do trailer. - Como você subiu Lolo?! - Ele tomou nosso filho nos braços. - Você só tem um ano e um mês! Me diz como fez isso, carinha?!

- Mama! - Lorenzo esticou as mãoszinhas gordas em minha direção.

- A mamãe. - Matteo assentiu devagar. - É sempre a mamãe. - Suspirou longamente. - Sabe, eu também queria a mamãe. Mas, vocês não me dão folga.

- Mama! - Lorenzo voltou a me chamar.

- Me dê ele, amor. - Estiquei os braços e Matteo caminhou até mim. - Eu sei o que ele quer. - Disse e enquanto pegava Lorenzo com uma mão abaixava a alça do sutiã. - Não sou eu, é o peito.

- Pensei que tínhamos conversado que já era a hora de desmama-los. - Matteo se sentou ao meu lado.

- Cat já não está pedindo. - Contei acariciando o cabelo de Lorenzo. - Está sendo mais difícil com ele. Estou tentando, mas ontem ele teve febre seria maldade deixa-lo sem.

- Lu... - Matteo começou e eu suspirei.

- Eu sei amor, sei que já está na hora. - Toquei o rosto do meu marido. - Lolo, agora está bom. - Afastei meu corpo dele e meu filho começou a chorar. - Oh, meu amor não fique assim. - Pedi acalentando, porém, minha atitude teve o efeito contrário. Lorenzo chorou estridentemente e se agarrou em mim passando a puxar minha blusa para baixo.

- Não, não carinha. - Matteo tirou Lorenzo do meu colo enquanto meu filho esperneava e chorava. - Esse território está fechado para você agora. - Indicou e Lorenzo chorou ainda mais. - Certo, vamos descer do colo. - Ele colocou nosso filho não chão. - Não será assim que você vai conseguir as coisas...

Abraça-me Onde histórias criam vida. Descubra agora