Prólogo + Tema do casal(na mídia)

4K 168 10
                                    

Christian Grey

- Não deixe a filha desse imprestável escapar dessa vez!__falei com Ronald,uma das pessoas que trabalham para mim__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não deixe a filha desse imprestável escapar dessa vez!__falei com Ronald,uma das pessoas que trabalham para mim__.

No mesmo momento Richard entra pingando de suor com uma pessoa na qual não consigo identificar pois eles colocaram um pano preto em seu rosto.

- Aqui está ela,Senhor...__ele diz prestativo__.

Richard é um dos meus capangas mais competentes.

Me aproximei.

- Saiam!__digo vendo todos se afastarem__.

Analisei aquela mulher com as mãos amarradas de pé à minha frente,tiro o pano preto do seu rosto visualizando o quão bela era mesmo que seus cabelos aparentassem estar bagunçados porque acredito que se debateu para que a soltassem.

Seus olhos azuis claros caem sob mim.

- Posso saber o por que você está me analisando tanto!?__perguntou sarcástica__pode me dizer o porquê estou sendo sequestrada?__.

Pelo que sei ela se chama Anastácia e o que me deixa confuso é que ela não está assustada ou algo do tipo.Está com uma feição plena e não parece estar com medo mesmo que eu ache seguro que ela tenha, principalmente de mim.

- Anastácia, não é isso?__confirmei seu nome e vi a mesma revirar os olhos__não lhe devo satisfação! só digo uma coisa é bom o seu papaizinho vir logo te socorrer ou será tarde demais! aliás vou te matar de qualquer jeito mas a vinda do seu pai servirá para você não enfrentar o leito de sua morte tão solitária__.

- Para mim tanto faz!__Anastácia respondeu__.

- Você é estranha Anastácia, não tem medo de morrer?__perguntei-lhe me aproximando tentando a intimidar__.

- A morte para mim é lucro__ela sorriu debochada__.

Conduzi ela a algum lugar antes que surtasse com essa garota maluca, só diz besteira com besteira.Deixei ela em um quarto vazio, não era um dos melhores, apresentavam teias de aranha além de ser bem empoeirado e o colchão estava no chão.

- Que bom que pensa assim sobre a morte porque logo será a única companhia que irá ter!__concluo__.

- O quanto antes melhor!__foi a sua resposta__mais uma vez irei pagar pelos caprichos do meu pai,se você tirasse a minha vida agora pelo menos acabaria com isso!__.

Fechei a porta do seu quarto trancando para que ninguém escutasse o que irei dizer.

- Como sabe que está aqui por causa do seu pai?__perguntei desconfiando se meus capangas disseram algo__.

- Engraçado,quando perguntei o porquê estava aqui você me disse que não me devia satisfação! Também não lhe devo satisfação__respondeu sarcástica__.

- Você sabe com quem está falando,menina?__me aproximei mas não tinha condição de eu agredi-la ou algo do tipo vai contra tudo aquilo que acredito__.

Só me aproximei para que ela ficasse com medo mas nada fazia aquela mulher ter medo ou se intimidar.

- Eu sei quem você é Christian!__aquela resposta me fez arregalar os meus olhos,como ela sabia o meu nome?__mas não pense besteira também né?eu via você nos meus sonhos__.

- Que clichê!acha que vou mesmo acreditar nessa historinha!?__eu ri sarcástico__.

- Eu acertei seu nome, não acertei!? acredite no que quiser__ela respondeu séria__.

Como uma pessoa que nunca vi na vida sonhava comigo.
Precisei sair do quarto daquela maluca para descansar a minha mente.

- Richard,encontrem o pai da Anastácia o mais rápido possível!__falei quando o encontrei no corredor__.

Tema do Casal

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora