Christian Grey
Algum tempo se passou...
Cristopher completou 17 anos enquanto Helena completou 12 anos,meus filhos estavam ficando cada vez maiores e eu me sentindo velho!
Depois de tanta espera talvez nem tanta assim,meu filho mais velho começou a namorar a Lizie.Eles tinham a mesma idade,o Cristopher mesmo comprou as alianças porque estava trabalhando,claro eu fiz questão de ajudá-lo mas gostei da determinação dele.
- Teremos a nossa casa e iremos nos casar__ouvi Cristopher comentar com Lizie__.
- Cris...calma! não se apresse! será tudo no tempo certo__Lizie o respondeu__.
- O meu irmão é novo para casar__Helena falou entrando na conversa__.
- Helena,eu não sou tão novo assim...quantas pessoas casam com a minha idade?__Cristopher perguntou__.
- Mas essas pessoas não são meus irmãos, só você!eu não quero que você case cedo e me deixe aqui ou você vai ver...vou ter muitos namorados e vou casar cedo também__a pré adolescente ameaçou__.
Helena sabe exatamente como provocar Cristopher,soube que na semana passada meu filho brigou com um menino de 13 anos porque esse menino pediu Helena em namoro.Foi uma agonia.Na irmã dele ninguém encosta, muito menos namora enquanto não tiver idade.
- Quer saber,Lizie...vou casar com você algum tempo depois e ver se nesse tempo entra algum juízo na cabeça de Helena,olha as coisas que ela fala amor!e só tem 13 anos__Cristopher falou indignado__.
- Meu filho você falava coisa pior,com 4 anos de idade já falava em casamento__Contei a ele e ele não esperava, não se lembrava por ter muita pouca idade__.
- Mas eu sou homem,Pai... é instinto!Helena é uma menina!__ressaltou__.
- Eita machismo__Anastácia entrou em nossa conversa__agora eu vou roubar o pai de vocês um pouquinho para mim__.
Ela segurou em meu braço e me puxou para o nosso quarto.
- O que quer falar comigo,Sra Grey?__encarei ela com um sorriso sarcástico__.
Ela sentou em meu colo e me abraçou.
- Eu vomitei hoje! não estou conseguindo comer nada há dias,claro que nas outras gestações que tive foram piores mas...__ela falou com um olhar que abri a boca em "o" de surpresa,eu entendi pelo olhar dela do que se tratava__.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...