Christian Grey
A vingança que tanto planejei aconteceu!e ao contrário do que pensei quando tirei a vida do pai de Anastácia eu comecei a carregar dentro de mim um luto muito maior!
Eu estava sozinho sem ninguém!Apesar disso descobri muita coisa pela própria boca do pai dela tendo a certeza que pôr um fim na vida dele foi a melhor decisão que tomei.Descobri coisas que nunca terei coragem de contar a Anastácia,mas recentemente desabafei sobre isso com o Richard.
Tinha perdido a Anastácia e perdido a alegria de viver!
Minha irmã Angélica vendo a minha situação se mudou para aqui para casa juntamente com a minha sobrinha Lizie de 4 anos.No início tentei fazer com que ela desistisse mas não teve jeito!além disso eu não confiava no ex marido dela e tinha medo que por ela estar morando sozinha fosse uma presa fácil para ele!
- Lizie,venha aqui com o tio...vou te levar na escola hoje__falei ajeitando seu uniforme e ela sorriu desengonçada__.
Matriculei a Lizie há poucos dias,sou apaixonado por essa mini garotinha.
- Preciso ir com vocês?__Angélica perguntou__.
- Descanse,eu sei cuidar da Lizie! você sabe que eu sei!
Sigo com a minha pequena para o carro, quando chegamos em frente ao colégio,vi minha pequena correr em direção ao um pequeno rapaz que por algum motivo me fazia lembrar traços marcantes de Anastácia.O menino aparentava ter a mesma idade de Lizie.
- Olha tio,esse daqui é o Cristopher__Lizie abraçou o seu amigo me apresentando__.
Aquele nome!o nome que Anastácia mencionou que seria o do seu Filho!
Mas afinal de contas não existe só uma pessoa no mundo com esse nome!
- É bom te conhecer,Tio Christian__o menino Cristopher falou desenvolto__.
Dou-lhe um sorriso e o vejo entrar de mãos dadas com Lizie.
Devo estar maluco!
Horas depois...
Na hora de buscar a Lizie venho buscá-la e encontro uma pessoa que não esperava.
Anastácia.
Vejo o menino Cristopher se aconchegando em seus braços,eu sabia que ela seria uma ótima mãe.
Penso em me esconder quando Cristopher me pegou de surpresa apontando para mim e eu pude escutar a sua voz:
- Mamãe,esse é o Tio da Lizie.
Anastácia virou para mim de vez paralisando, depois de tanto tempo reparo que ela não tinha mudado nada só tinha complementado com uma franja no cabelo.Estava linda, simplesmente linda.
Cristopher puxou Anastácia até mim e para a minha surpresa Lizie já a conhecia porque a abraçou com um carinho extremo.
Fico estático.
- Oi Christian!__ela estava surpresa e seus olhos sob mim me faziam perceber isso claramente__.
- Oi Anastácia!__respondi tentando desviar o olhar__.
- Mamãe, quando a Lizie vai puder dormir lá em casa?__Cristopher perguntou entusiasmado__.
- Quando o Christian e a Angélica deixarem__Anastácia respondeu__.
Ouvir ela pronunciar o meu nome depois de tanto tempo deixa o meu coração ansioso,feliz e acelerado.O que essa mulher faz comigo?que poder é esse?
Então pelo visto ela já conhecia Angélica!isso também foi uma surpresa!Eu não mencionei o nome de Anastácia para a minha irmã contei a história para ela mas sem citar nomes,eu preferi assim e ela respeitou isso.
- Precisamos ir!__seguro na mão de Lizie__Tchau Cristopher e Anastácia__.
Me despedi indo anestesiado para a minha casa, não acredito que depois de tanto tempo a encontrei desse jeito!
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...