Christian Grey
Dias depois...
O pai de Anastácia estava se escondendo tão bem a ponto de eu ainda não conseguir encontrá-lo.
Anastácia ainda aparentava estar preocupada com algo mas não me contava, não insisti,quando ela se sentir a vontade irá me dizer.
Resolvi fazer algo para distrai-la um pouco,levei ela a um lugar de extrema importância para mim.Estamos sentados em uma pedra bem grande encarando a vista a nossa frente de um campo de flores de todas as cores.
- Chris...
Encarei ela.
- Qual era a informação que o meu pai queria?
- Anastácia, não...
Ela sabe que quando a chamo pelo nome sem apelido é porque aquele assunto não se relaciona com o momento.
- Eu preciso saber Christian! você nunca me diz o que realmente quero saber!
- Você já sabe mais do que deveria!por favor aprecie a vista pois não trago todos aqui.
Anastácia levou a mão a barriga acariciando-a,ela sempre faz isso quando está chateada.
Ela levanta da pedra e sai pisando duro.
- Anastácia...
Chamo mas ela me ignorou seguindo sem olhar para trás.
- Richard__pensei em voz alta quando vejo Anastácia chamá-lo e ele acompanha-la para algum lugar__.
Não sigo eles pois Anastácia está grávida e do jeito que estou nervoso talvez eu perca a cabeça e sem mesmo querer posso faze-la ficar bem nervosa e fazer mal ao bebê.
Mais Tarde...
Resolvi falar com Richard em particular.
- Richard,para onde a levou?
- Ué,para o quarto ela estava sentindo tontura...
- Ela está chateada comigo?
- Não sei,Ana não é o tipo de pessoa que fala do problema de vocês comigo,ela sempre resolveu isso com você!estou fora!
- Tá certo então.
Finalizei aquela conversa.
Fui atrás da Anastácia e não a vi deitada na cama,logo vejo Tâmara na porta do banheiro fazendo algumas caretas que se não fosse pela minha preocupação seria até engraçado!
- Tâmara...
Eu disse ouvindo barulho de vômito do banheiro e já até imagino o que está acontecendo.
- Anastácia vomitou o almoço__ela falou analisando a minha expressão__.
Entro no banheiro, Anastácia está agachada no vaso sanitário engulhando sem ter mais nada para vomitar.Reparo no cabelo dela um pouco sujo de vômito,bem que Tâmara poderia ao menos ter o prendido.
- Pode sair, Tâmara.
Avisei vendo ela se retirar.
- Ana,consegue ficar de pé?
Ela está com a cabeça deitada na tampa de vaso sanitário.
- Droga! esqueci de dar a injeção com o medicamento a você por isso deve estar passando mal desse jeito!por que não me lembrou?
- Porque eu não quis.
Que teimosia!
Levantou-se cambaleando e eu a sustentei em meus braços.
- Vou lavar seus cabelos!
Ela assentiu.
Coloquei ela debaixo do chuveiro e Cristopher estava agitado,começo a lavar o cabelo dela massageando suavemente tirando todo o resquício de sujeira.
Como a toalha já fica aqui dentro,fico tranquilo!
Ajudo-a a ensaboar seu corpo,estava sendo difícil ver aquele corpo estonteante e não poder encostar.
Para finalizar enxugo seus cabelos com a toalha e seu corpo.- Eu consigo vestir minha roupa, Christian! não sou imóvel!__retrucou__.
- Deixa eu te vestir hoje arrogância em pessoa?__ironizei__.
Ela me encarou séria,assentindo.
Eu escolhi a roupa dela tanto as roupas de partes íntimas e outras.Logo ela estava pronta com um vestido azul turqueza,tinha uma renda no início dos seios encaixando muito bem nas curvas bem definidas do seu corpo.
- Nunca se esqueça que eu te amo, Anastácia.
Aquelas palavras fizeram o meu coração transbordar,como eu a amo!
- Também nunca esqueça que é recíproco, Christian__ela continuou séria sem dar ao menos um sorriso mas eu sei que suas palavras são sinceras porém continua chateada comigo__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...