Anastácia Stelle
Estou no meu 5° mês de gestação,hoje pela manhã o Christian aplicou a injeção com o medicamento em mim mas eu estava sentindo algo estranho em meu estômago.
Ignorei e pensei que deve ser o porquê não comi nada ainda essa manhã.
Fui para cozinha e sentei ao lado de Christian para tomar o café da manhã que já estava posto à mesa,acredito que Tâmara organizou tudo!
- Ana,como foi a sua noite?__Christian perguntou__.
- Eu não estou mais tendo aqueles sonhos e isso é um bom início__confesso o meu alívio__.
- Pode me falar mais sobre esses sonhos?__ele parecia bem curioso__eu era o vilão ou o herói do seu sonho?__.
- O meu herói,Chris...
- Basta saber disso!
Ele beijou os meus lábios e pousou a mão sob a minha barriga e Cristopher me fez sentir uma tremidinha na minha barriga.
- Bom dia,Filho!__ele depositou um beijo na minha barriga__.
Eu me sentia realizada com o Christian ao meu lado!quem diria hein?eu apaixonada pelo homem que me sequestrou.
Sinto o meu estômago embrulhar.
- Christian,eu não estou muito bem!
- Ana...
Corri em busca do banheiro errando algumas portas até me bati com o Richard mas depois de tanta correria consegui pelo menos chegar a pia do banheiro.Comecei a escovar os meus dentes em busca de afastar aquele tremendo mal-estar mas tudo o que consegui foi vomitar tudo o que terminei de comer à poucos instantes.
- O que está sentindo?
- Estava sentindo o meu estômago embrulhar,mas estou bem melhor!
Christian me carregou e me levou para o meu quarto.
Vejo Richard encostado na porta olhando para mim.
- Deu a injeção dela?__Richard questionou__.
- Dei__confirmei__.
- Acha que devo ligar novamente para o doutor?__Richard aparentava estar preocupado comigo__.
- Não__Christian recusou__ela melhorou!__.
Levanto da cama para tomar um banho quando senti uma forte tontura,vi a minha vista escurecer, não lembro de mais nada a partir daí.
{...}
Quando finalmente consegui abrir os meus olhos,Christian,Richard e o doutor Diego estavam com os olhos fixos em mim.
- Graças a Deus!__todos dizem em uníssono__.
- O que foi,gente?__perguntei confusa__.
- Você desmaiou,meu amor__Christian falou depositando um beijo carinhoso em minha testa__.
- Que susto,dona Anastácia__Richard soltou o ar como se estivesse o prendendo__doutor o que ela tem?__.
- Teve uma queda de pressão, está preocupada com alguma coisa senhorita?__o doutor me encarou__.
Eu realmente estava muito preocupada ultimamente, preocupada no que aconteceria quando Christian encontrasse o meu pai.Meu pai é a única pessoa que tenho desde meus 10 anos de idade.No fundo não quero ter que enterra-lo.Posso até ter muito rancor dele mas não desejo a sua morte!
- Estou um pouco,mas não quero falar sobre isso!
- Tudo bem,mas tente não chegar no ponto que chegou dessa vez,pelo seu filho Anastácia!
- Farei,pelo meu filho!
O doutor me deu uma injeção para baixar a pressão depois foi embora.
Richard também deu uma saída.
Estou a sós com o Christian,ele deitou ao meu lado me puxando para si em um ato carinhoso.
- O que te preocupou tanto a ponto de te fazer passar mal?
- Chris...eu não quero falar sobre isso!
- Eu respeito a sua decisão contanto que se esse fardo se tornar pesado demais para você carrega-lo sozinha então me deixe te ajudar.Não quero ver você passando mal desse jeito!
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...