10° Capítulo

1.4K 99 3
                                    

Christian Grey

- Estamos esperando__ressaltei__escolha um de nós dois__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estamos esperando__ressaltei__escolha um de nós dois__.

- Não escolho ninguém,ok?parem de ser infantis!

- Enquanto ela não disser o escolhido por ela,eu ainda terei esperanças__Richard falou antes de sair__.

Logo após saiu.

Me aproximo a tomando em meus braços.

- Por que não disse a ele?__perguntei recebendo um selinho dela__.

- Se você já sabe a minha resposta,por que fez tanta questão que eu falasse para ele ouvir?

- Porque odeio as investidas que ele dá em você!

- Pare de ser bobo!bom saber que sente ciúmes de mim!

- Você é só minha e de mais ninguém!

- Essa frase soou meio possessivo demais, não acha!?

- Foi exatamente a intenção,quero gritar isso para o mundo para Richard escutar.

- Você me ama, Christian?

- Amo, Anastácia... você será minha esposa e confidente, mãe dos meus filhos e minha somente minha!

- Eu também te amo Christian,ai dessas piriguete que tentar dar em cima de você na minha frente...elas não me testem ou não vão gostar do que vão ver.Se você pode ser possessivo eu também posso, você é meu somente meu!

{...}

Nessa semana descobrimos que Anastácia está esperando um menino,comemoramos muito.

- Já pensou no nome do seu filho?

Olho para ela com curiosidade.

- Uhum, será Cristopher__ela sorriu passando a mão em sua barriga com carinho__meu pequeno,Cristopher!__.

- Você escolheu com a primeira letra do meu nome!__percebi esse detalhe__sou tão importante para você assim?__.

- Não se ache tanto assim, Christian!

- Eu me acho porque posso!

Beijei seus lábios com carinho e não notei quando Richard entrou.

- Estão namorando?__sua voz invadiu o espaço__Então é ele sua escolha, Anastácia?__.

Richard me olhou com uma pontada de tristeza.

- Eu ia te contar,Richard!

- E você Christian?começou a gostar da Anastácia de repente, não foi?antes  só falava da sua vingança...

- Não se meta,Richard!

- Dá para parar vocês dois!?

- Não confie tanto no Christian, Anastácia porque na hora que ele ficar confuso entre a atração por você e a vingança dele,com certeza ele vai escolher essa vingança maldita dele!
Estou te avisando,depois não diga que não avisei!

Eu não dispenso o Richard somente  porque além de ser meu amigo é o mais competente,bem que eu pensei se simplesmente o dispensava.

{...}

- Cristopher,seu pai é um cretino mas em compensação eu cheguei na vida de vocês!__deitei a minha cabeça na barriga de Anastácia__.

- Não fale isso!__me reclamou__.

- Não falei nenhuma mentira!__me gabei__eu sinto como se fosse o verdadeiro pai desse bebê__.

- Mas você é__ela sorriu__eu daria tudo para ser mãe de um filho biológico seu!__.

- Não teve o primeiro filho e já quer ter outro filho Anastácia...__falei sarcástico__.

Recebi um belo de um tapa.

- Eitaaa!precisa tudo isso?doeu!

- Não sejá frouxo!

- Frouxo?vou te mostrar quem aqui é frouxo,quando eu pegar você de jeito,mulher!

Começo a beija-la e ela se entregou as minhas carícias,tranco a porta do quarto com ela ainda em meus braços,a pressionei na parede e a beijei com todo o meu desejo e verocidade.Percebi que estou pegando pesado e ela começou a ficar ofegante por causa da gestação.

- Ana__dei uma pausa__eu te amo__.

Ela sorriu.

- Também te amo,Chris!

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora