17° Capítulo

1.1K 93 3
                                    

Anastácia Stelle

Quando eu vi o Christian em minha frente a minha ficha não caiu talvez porque já tinha me conformado que nunca mais o veria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi o Christian em minha frente a minha ficha não caiu talvez porque já tinha me conformado que nunca mais o veria.

Comecei a me sentir mal  no meio da rua,sentia que ia desmaiar a qualquer momento deve ser porque não me alimentei antes de vir.

Sentei na praça em frente ao colégio
e eu liguei para o Richard porque naquele momento precisava que ele viesse.
Meu melhor amigo nos encontrou em poucos minutos no caminho e segurou na mão de Cristopher para mim.

- Anastácia,o que te deixou assim?__Richard me fitou confuso__.

Dou sinal para ele que o conto depois.

Cheguei em casa,fui no banheiro para lavar o meu rosto querendo que aquilo que eu estava sentindo tivesse fim.

Sentei na mesa para almoçar juntamente com o meu filho e o Richard.Mas não consegui comer nada...

Cristopher sentou em meu colo deitando a cabeça em meu ombro,

- Não fique triste, mamãe!eu te amo.

- Eu também te amo,filho.

Depois Cristopher depositou um beijo em meu rosto indo para a frente da televisão enquanto isso Richard me puxou para um lugar mais reservado para conversar.

- Me diz o que aconteceu!__Richard pediu__.

- Christian...__falei lembrando da situação__eu o vi e falei com ele,o Cristopher é amigo da sobrinha dele__.

- Está me dizendo que viu o Christian indo levar a sobrinha dele no colégio?__Richard confirmou__.

- Sim__afirmei__.

- Ué nos outros dias encontrei a Angélica irmã dele fazendo isso... não sei que milagre ele foi__Richard falou naturalmente__por que você ficou tão abalada com isso, Anastácia?__.

- Não sei__falei triste__.

- Se isso te incomodar eu troco o Cristopher de colégio...__Richard comentou__.

- O Cristopher gosta da Lizie, deixá-lo triste por minha causa não está em opção...__respondo__.

- Então se você achar melhor somente eu levo e busco o Cristopher, não tem problema nenhum!__Richard sugeriu__.

- Obrigada, Richard mas eu sou a mãe dele e não posso impor isso a você...de jeito nenhum!eu vou me acostumar,fique tranquilo!__dei a minha palavra__.

- Qualquer coisa se precisar você sabe muito bem que largo tudo para estar com você ou melhor te ajudar!__Richard falou sorrindo de canto__.

Só ele mesmo viu!

{...}

No dia seguinte...

O Richard foi levar o Cristopher no colégio,eu iria buscar mais tarde.A gente sempre fazia assim um levava enquanto o outro buscava,a gente revezava.

Horas depois...

Recebi uma ligação.

Chamada On

- Está fugindo de mim, Anastácia?__escutei a voz de Christian__mandou o seu novo namorado buscar o seu filho só para não me encontrar__.

- Não tenho namorado,se quer saber...outra coisa como conseguiu o meu número?

- Pergunta indiscreta demais para ser respondida!agora me diga do que está fugindo?

- Não estou fugindo de ninguém,a única coisa que talvez eu realmente esteja fugindo é de gente mal caráter!

- Foi indireta?

- Não sou mulher de indireta,dou direta mesmo!

Chamada Off

Desliguei na cara dele e depois desliguei o meu celular para não receber mais ligações dele.

Richard estava na casa dele ocupado e tinha terminado de chegar a hora de eu buscar o Cristopher.

Quando chego na frente do colégio o Christian estava lá olhando Lizie e meu filho brincar no parque,pelo visto ele pegou o meu filho no colégio sem a minha permissão.

- Christian, não entendi o motivo de você ter pego o meu filho__reclamo__.

- Você está atrasada,ele estava triste de ver todos os colegas ir embora...__Christian se justificou__.

- Venha Cris..__chamo ele que veio para os meus braços__.

- Tia,deixa ele brincar mais um pouco comigo!__Lizie pediu__.

- Minha princesa pode ir lá para casa quando quiser mas realmente preciso ir agora__falei passando as minhas mãos no cabelo da pequena que sorriu__.

- Também posso ir na sua casa quando quiser?__Christian deu um sorriso sarcástico__.

Idiota.

Revirei os meus olhos.

- Não revire os olhos para mim, Anastácia__saiu quase como um sussurro__.

Saio dali com o meu pequeno Cristopher em meus braços e não ousei olhar novamente para trás.

🌻

Acompanhem...

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora