Anastácia Stelle
Meus dedos foram de encontro as cicatrizes de Christian quando paramos o beijo ainda dentro da água.
- Quem fez isso com você?
Não me segurei,meus olhos se encheram de lágrimas.Ele sabia que dificilmente eu chorava mas realmente eu suspeitei de quem teria coragem para fazer aquilo.
- Não vou te dizer!
Christian se desvencilhou do meu toque.
- Foi o meu pai, não foi?foi por isso que você me sequestrou.A sua vingança foi porque ele fez isso com você...
Saio de dentro da água,Christian tentou me impedir segurando o meu braço mas eu tirei suas mãos de mim e segui para vestir a minha roupa,eu quero ir para casa.
- Ana,escute!__insistiu__sua pergunta foi bem indiscreta e eu não tenho a obrigação de respondê-la__.
Enxuguei as minhas lágrimas e comecei a andar na frente até o carro tentando ignorá-lo.
- Se quer tanto saber...foi o seu pai!ele fez isso comigo!o homem que você chama de pai matou a minha família em busca de uma informação que eu não tinha!eu fui torturado por ele,Ana.
Deitei a minha cabeça sobre o seu peitoral nu e me permiti chorar.
- Me perdoe, Christian!
- Por que está me pedindo perdão?
- Porque o meu pai feriu você...
O meu choro se converteu em tamanha amargura dentro de mim.
- Você não fez nada,Ana...como você mesma disse,o seu pai fez.
Comecei a tossir,minha garganta doía e meu estômago está embrulhando.
- Ana , não chore dessa maneira! não quero ver você passar mal!
Tarde demais!abro a porta do carro despejo tudo o que comi antes de vir para cá com ele.
Quando melhorei, Christian puxou o meu corpo para si.
- Ana,eu não gosto de ver você passando mal!se acalme,por favor!
Pela primeira vez ouvi ele usar a palavra "por favor".Fui me acalmando aos poucos e assim logo chegamos na frente da porta de casa e Christian estacionou o carro na garagem da mansão.
- Vou carregar você__ele me avisou__.
- Eu consigo andar,estou melhor.
- Faço questão de te levar em meus braços.
Ele me levou até o meu quarto em seus braços e eu deitei em seu ombro sentindo o cheiro daquele maravilhoso perfume inebriante de açaí em seu pescoço,logo Richard também estava aqui no quarto.
E olha que o clima entre esses dois amigos tem andado tenso.
- Por que Anastácia chorou?__Richard olhou para Christian com raiva__.
- Não é da sua conta!__Christian rebateu__.
- É da minha conta sim!!quando se trata da Anastácia o que mais é da minha conta__falou sério__.
- Richard você não é nada dela!__Christian o lembrou__.
- Questão de tempo!quem sabe!__Richard falou__.
Me senti incomodada por ser o motivo da briga deles dois.
- Ana já tem seu escolhido!__Christian garantiu sabendo que era ele__.
- Quero ouvi isso da própria boca dela__Richard riu sarcástico__Diga,quem você prefere,Ana?__.
- Eu não quero causar briga entre vocês__exclareço__.
- Diga de uma vez, Ana!__Christian exigiu__.
- Eu não gosto de ser colocada em pressão__digo plena__se continuarem não escolherei nenhum dos dois__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceREPOSTAGEM...tirei a estória por algum tempo para corrigir alguns erros. Há muito tempo atrás Edward Lewis torturou Christian Grey em busca de informações na qual ele não tinha,e por ele não saber responder viu sua família ser morta à sua frente.Ele...